Perguntas de entrevista de vaga de Advogado Júnior II da TozziniFreire Advogados

Atualizado em 9 de jul 2020

1 de mais de 48 entrevistas encontrada

Entrevistas da TozziniFreire Advogados

Entrevistas para as principais vagas da TozziniFreire Advogados

TozziniFreire Advogados

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela TozziniFreire Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

Sem que eu tivesse me candidatado a qualquer vaga, portanto meu CV deve ter sido captado em algum site, uma profissional do RH tentou me ligar no sábado e me enviou um e-mail no domingo. Na segunda eu entrei em contato, fiz uma rápida entrevista por telefone e agendei uma prova on-line para o mesmo dia consistente na elaboração de uma peça e mais 5 perguntas. Um pouco mais de 15 dias depois, num sábado, tive o retorno positivo da primeira etapa e o agendamento de uma entrevista com o gestor da vaga no domingo, o que recusei, tendo sido entrevistado na segunda-feira. A resposta veio positiva no dia seguinte. O processo demorou, portanto, 2 semanas.

• Perguntas sobre as experiências profissionais e deram a oportunidade para falar sobre qualidades ou qualquer outro ponto que eu julgasse relevante. Depois uma entrevista com a gestora direta da vaga, com perguntas mais técnicas que exploraram bastante as atividades anteriores que desenvolvi.

Carreiras populares entre os candidatos da TozziniFreire Advogados

Advogado Júnior