Perguntas de entrevista da Track & Field

Entrevistas da Track & Field

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Track & Field

Track & Field

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Track & Field (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi bem tranquilo, fui muito bem tratada pela gerente e foram perguntas fáceis de responder. Não passei por nenhum exame, apenas a entrevista e simulação d e venda de um produto da loja.

• Quais eram meus empregos passado, uma qualidade e um defeito

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Track & Field (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jun 2019

quando chegamos mandaram aguardar e ficamos quase 2horas. No final disse que a entrevista era rapida só pra ver o perfil das candidatas e quem passar ela ia retornar c ligacao.

Track & Field

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Track & Field (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Contou com apenas uma fase, de conversa presencial. Mandei email com o curriculo, na sequencia me ligaram para marcar a data da entrevista presencial, e na entrevista presencial ficou acordado que o RH me ligaria caso eu passasse para a próxima fase (combinar horarios, valores, contrato, etc)>

Track & Field

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Track & Field (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Possuía entrevista com gerente, depois com supervisora, e por último dinâmica no rh. Isso foi há muitos anos, acredito que hoje esteja diferente

• Havia a necessidade de vender um produto da marca para um gestor e apresentação da vida pessoal

Track & Field

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Track & Field (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

processo seletivo feito em 3 fases, entrevista com a gerente onde falei um pouco sobre mim e pq gostaria de entrar na empresa e dinamica em grupo onde voce tem que simular uma venda/compra para os gestores de rh

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Track & Field (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo)

Uma empresa de RH me encaminhou. A parte do RH foi ok. A parte da gerente da T&F, não foi como esperado. Demorei mais de 30 mins, umas perguntas nada a ver com o trabalho.

• Me explique como é ser ( fala seu nome)? Quem é (seu nome)? Fale-me de suas experiências profissionais Você já conheceu a empresa? O que achou da empresa?

Track & Field

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Track & Field (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi uma conversa descontraída no shopping mesmo e fizeram Perguntas sobre disponibilidade e tempo para trabalhar e preferência de horário depois fui direto para a dinâmica de grupo

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Track & Field (Rio de Janeiro) em nov 2018

Eu fui deixar meu currículo na loja para extra Natal e a gerente entrou em contato comigo pelo celular para marcar minha entrevista e marcamos no shopping em que a loja era localizado

Track & Field

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Track & Field (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fácil, tranquilo com perguntas pessoais, dinâmica, e perguntas sobre a empresa e o futuro com a empresa e pessoal. Explicaremos de como funciona a empresa e os funcionários.

Track & Field

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Track & Field (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2018

A entrevista foi bem tranquila. A gerente me perguntou pq eu queria trabalhar na empresa e quanto eu desejo ganhar por mês. Depois de uma semana me ligaram para trabalhar lá.

Carreiras populares entre os candidatos da Track & Field

Vendedor