Perguntas de entrevista da Tracks and Fields | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Tracks and Fields

Entrevistas em Tracks and Fields

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Tracks and Fields (Vitória, Espírito Santo).

Uma empresa de RH me encaminhou. A parte do RH foi ok. A parte da gerente da T&F, não foi como esperado. Demorei mais de 30 mins, umas perguntas nada a ver com o trabalho.

• Me explique como é ser ( fala seu nome)?
      Quem é (seu nome)?
      Fale-me de suas experiências profissionais
      Você já conheceu a empresa?
      O que achou da empresa?   Responder à pergunta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tracks and Fields (Rio de Janeiro).

Processo seletivo com dinâmica de grupo, sem pressão e com uma entrevista particular. É passado uma visão geral da empresa, carga horária, dias a trabalhar e comissão.

• Se eu teria uma viagem marcada para dezembro   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Tracks and Fields (São Paulo, São Paulo).

processo seletivo feito em 3 fases, entrevista com a gerente onde falei um pouco sobre mim e pq gostaria de entrar na empresa e dinamica em grupo onde voce tem que simular uma venda/compra para os gestores de rh

• Por que você quer trabalhar na Track?   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comissionado

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tracks and Fields (Rio de Janeiro).

Muito Tranquilo, Entrevista com a gerente da loja e depois com supervisora. Perguntas básicas, foi mais uma conversa do que uma entrevista. E retorno rápido.

• O que gostava de fazer nos tempos livre.   1 resposta

Entrevista para Assistente De Loja I

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Tracks and Fields (São Paulo, São Paulo).

Foi uma conversa descontraída no shopping mesmo e fizeram
    Perguntas sobre disponibilidade e tempo para trabalhar e preferência de horário depois fui direto para a dinâmica de grupo

Entrevista para Vendedor Extra

Achei bem descontraído e tranquilo, porém não deram nenhum feedback, independente de ser negativo ou positivo. Gerente simpática, educada e legal.

Entrevista para Apoio De Loja

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Tracks and Fields (São Paulo, São Paulo).

Fácil, tranquilo com perguntas pessoais, dinâmica, e perguntas sobre a empresa e o futuro com a empresa e pessoal. Explicaremos de como funciona a empresa e os funcionários.

Entrevista para Ansliatde mkt senior

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Tracks and Fields (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2018.

Entrevista presencial feita com rh, gestor da area e analista da area! As 3 com muitas perguntas, mas todas com bastante coerência. Porém, em alguns momentos, eu nao conseguia seguir uma linha de raciocínio porque sempre havia uma pergunta nova antes mesmo de eu terminar a resposta.

• Me conta um pouco sobre você, suas experiencias, o que gosta de fazer no dia a dia, se gosta de esportes   1 resposta