Perguntas de entrevista da Tramontina | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Tramontina

Entrevistas em Tramontina

3,5

Entrevistas para as principais vagas de Tramontina

Entrevista para Atendente De Vendas

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tramontina (Barueri).

Achei um pouco difícil porque colocaram um monte de teste de Excel ,word e etc e um teste com o presidente da empresa .Em geral mais para mostrar as experiências .

• Porque eu queria trabalhar na Tramontina ?   1 resposta

Nao eles já tinham no contrato quanto me pagaria

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Belém, Pará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tramontina (Belém, Pará).

Faltou organização no processo de atração e de seleção, não houve utilização de mídias sociais ou eventos em universidades, e durante o processo de seleção não houve testes para analisar conhecimento e nem feedback após entrevista.

• Onde a Tramontina se enquadra nos seus planos?   1 resposta

Entrevista para Assistente

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Tramontina (Barueri) em abril de 2019.

Considero um processo seletivo muito demorado, muitas etapas para nada, essa que é a verdade.

• Bem cansativo, foi demorado mais que 4horas. Perguntam tudo, desde sua vida pessoal até profissional. Além de tudo isso é muito demorado e cansativo.   Responder à pergunta

Entrevista para Estagiário Comercial

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Tramontina (Recife, Pernambuco) em julho de 2019.

Um dos processos seletivos com mais etapas presenciais que já participei. Foram pelo menos 3 encontros. Um com o pessoal da consultoria contratada para realizar o processo seletivo, outro com os gestores do setor e outro com o diretor da empresa, todos sendo eliminatórios.