Perguntas de entrevista da Transire Eletrônicos

2.5

Entrevistas para as principais vagas da Transire Eletrônicos

Transire Eletrônicos

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Transire Eletrônicos (Manaus, Amazonas, Amazonas) em Feb 2021

Foi tranquilo. Primeiro o preenchimento de fichas . Depois o RH vai chamando de um a um pra explicar um pouquinho sobre a empresa e a vaga. Falar sobre o valor da bolsa e benefícios (mas ainda sem abrir valores). E saber se o candidato tem alguma pergunta. É uma entrevista bem conduzida, objetiva e deixa bem a vontade. No mesmo dia tem a entrevista com o gestor. Aqui se explica mais a fundo as atividades e o perfil desejado. Pergunta um resumo sobre experiência profissional ou vida acadêmica. Foi bem conduzida também nos deixando à vontade e se tinha alguma pergunta. A resposta demorou uns meses mas foi o período crítico da pandemia em Manaus, Então acho que essa demora foi um caso isolado.

• Me fale um pouco sobre vc. Por que temos que te contratar.

Transire Eletrônicos

Candidato sigiloso de entrevista em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Transire Eletrônicos (Manaus, Amazonas, Amazonas) em Mar 2019

Agendamento de Entrevista com Horas de espera. Reagendamento de Entrevista devido o solicitante não poder atender. Entrevista via Skype a qual o Diretor se quer olha pra você. Entrevista com os supervisores da área, onde desmerecem seu profissionalismo falando que a pratica é fácil, mencionando que o importante é o inglês fluente. Teste psicotécnicos, psicológicos e de aptidão. Teste de Matemática, Português e Redação . Além do teste referente área de Logísticas e as atividades a serem desenvolvidas.

Trabalha na Transire Eletrônicos? Compartilhe sua experiência

Transire Eletrônicos logo