Perguntas de entrevista da Trezo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Trezo

Entrevistas em Trezo

Entrevistas para as principais vagas de Trezo

Entrevista para Developer

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Trezo (Blumenau).

Interativo, esclarecedor, dinâmico e seletivo. A forma em que se testa as capacidades dos entrevistados proporciona uma visão de como será o dia a dia. Empresa que busca transparência em todas as áreas, inclusive durante a entrevista.

Sim, totalmente aberto para discutir o benefício salarial.

Entrevista para Coordenador De Desenvolvimento

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Trezo (Blumenau).

Processo seletivo planejado, cronograma com expectativas de datas em questões e feedbacks, muito claro, objetivo, e preciso em todos aspectos e avaliações.

• Questões de avaliações comportamentais. Coordenação de equipe multidiciplinar em seus aspectos   1 resposta

Primeira oferta e negociação ok em úinico momento

Entrevista para Coordenador De Desenvolvimento

Funcionário confidencial em Blumenau

processo seletivo planejado, objetivo, tranquilo, sem interrupções e/ou imprevistos. não ocorreram atrasos , sempre com pontualidade, e questionamentos com critérios objetivos e claros.

• perfil de gestão de equipes de desenvolvimento? experiências com equipes de desenvolvimento? conhecimento desenvolvimento web?   1 resposta

não negociado, valor coincidiu pelas partes. benefícios excelentes.

Entrevista para Gerente De Desenvolvimento Humano

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Trezo (Blumenau).

Rápido e conduzido de maneira profissional, porém transmitindo bem a cultura organizacional diferenciada que a empresa tem. A resposta da entrevista também foi rápida e se mostraram bem maleáveis quanto a data de início.

• Quais desafios que você já enfrentou e como conseguiu superar.   1 resposta

Aceitei a oferta que a empresa tinha no momento.