Perguntas de entrevista da Trezo

Atualizado em 25 de jun 2021

Entrevistas da Trezo

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Trezo

Trezo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Trezo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Entrevista rápida e dinâmica com profissionais qualificados e dispostos a ajudar. Foram dois dias, sendo um dia de entrevista com o RH e um dia com a gestora e líder da área. Fiquei bem tranquila e me senti acolhida.

• O que você espera da Trezo ?

Funcionário sigiloso em São Vicente, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Trezo (São Vicente, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo se desenrolou de forma prática e objetiva. Os profissionais que entrevistaram são muito bem preparados e, por isto, não precisam de muitos testes para saber da competência do entrevistado.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Trezo (Curitiba) em nov 2018

Fiz via Skype. Muito tranquila. Foram feitas perguntas de cunho profissional e pessoal. Não precisa ficar tenso(a), apenas responder com sinceridade. É bom dar uma pesquisada antes sobre a empresa e seus clientes. Além de ter uma inclinação para os direitos humanos.

Funcionário sigiloso em Blumenau

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Trezo (Blumenau)

Interativo, esclarecedor, dinâmico e seletivo. A forma em que se testa as capacidades dos entrevistados proporciona uma visão de como será o dia a dia. Empresa que busca transparência em todas as áreas, inclusive durante a entrevista.

Funcionário sigiloso em Blumenau

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Trezo (Blumenau)

processo seletivo planejado, objetivo, tranquilo, sem interrupções e/ou imprevistos. não ocorreram atrasos , sempre com pontualidade, e questionamentos com critérios objetivos e claros.

• perfil de gestão de equipes de desenvolvimento? experiências com equipes de desenvolvimento? conhecimento desenvolvimento web?

Funcionário sigiloso em Blumenau

Processo seletivo planejado, cronograma com expectativas de datas em questões e feedbacks, muito claro, objetivo, e preciso em todos aspectos e avaliações.

• Questões de avaliações comportamentais. Coordenação de equipe multidiciplinar em seus aspectos

Funcionário sigiloso em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Trezo (Blumenau)

Rápido e conduzido de maneira profissional, porém transmitindo bem a cultura organizacional diferenciada que a empresa tem. A resposta da entrevista também foi rápida e se mostraram bem maleáveis quanto a data de início.

• Quais desafios que você já enfrentou e como conseguiu superar.

Carreiras populares entre os candidatos da Trezo

Desenvolvedor Magento

Trabalha na Trezo? Compartilhe sua experiência