Perguntas de entrevista da Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)

Atualizado em 16 de abr 2021

Entrevistas da Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)

Outro33%

Entrevistas para as principais vagas da Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)

Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)

Não tem entrevista, o ingresso é através de concurso público. Sendo aprovado e sendo chamado ingressa no órgão. Muitas pessoas estudam bastante antes mesmo do edital ser publicado. Minha sugestão é estudar o conteúdo programático dos editais a teriores e resolver bastante provas e exercícios. Dessa forma será possível adquirir uma boa base para realização das provas.

• Ver edital e provas anteriores

Funcionário sigiloso em Campestre, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) (Campestre, Minas Gerais, Minas Gerais)

O processo seletivo foi complexo, contudo com certo esforço e estudos é totalmente possível que qualquer um consiga ser admitido, focando sempre no Direito constitucional e no processual

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Concurso Público para nível médio.

Carreiras populares entre os candidatos da Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)

Analista Judiciário

Trabalha na Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)? Compartilhe sua experiência

Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) logo