Perguntas de entrevista da Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)

Atualizado em Nov 23, 2021

Entrevistas da Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)

2.3

Entrevistas para as principais vagas da Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)

Não precisa de entrevista... você faz a prova pelo CIEE e se for aprovado, começa o estágio. A prova é feita com questões de Português, matemática e informática (ensino médio), e para o superior tem conteúdos específicos

• Não é um processo com entrevista

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) (Brasília, Distrito Federal)

Muito bom! Foram duas etapas. Primeiro, realizei uma prova de conhecimentos básicos. Após, fui chamado para uma pequena entrevista com o servidor que seria meu futuro chefe no gabinete.

• Perguntaram se já havia feito outros estágios antes.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) (Brasília, Distrito Federal)

É necessário realizar uma prova para poder entrar em uma lista para ser chamado aleatoriamente. A prova é muito fácil e só requer conhecimentos básicos do ensino fundamental.

• A prova de informática é a mais complicadinha

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal

Foi por meio de uma prova do Ciee e portanto foi similar a grande maioria dos outros processos seletivos para órgãos públicos de Brasília.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) (Brasília, Distrito Federal) em Oct 2018

Apenas uma reunião com todos os aprovados. Onde passam as informações gerais, sobre as atividades e o que pode e não pode. A reunião dura em media uma hora, nela são distribuidos os crachás e os contratos assinados. Porém é bem superficial a reunião e as explicações.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) (Brasília, Distrito Federal)

Justo, a seleção é feita por um concurso composto por uma unica prova e uma única fase com conhecimentos básicos de acordo com a escolaridade do candidato.

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) (Brasília, Distrito Federal)

Justo, foi a partir de prova. A prova continha 25 questões de múltipla escolha. A prova abordou conteúdos de português, conhecimentos gerais e informática.

Candidato sigiloso de entrevista em Planaltina, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) (Planaltina, Distrito Federal)

Concurso público é um processo seletivo que permite o acesso a emprego ou cargo público [1] [2] de modo amplo e democrático. É um procedimento impessoal onde é assegurada igualdade de oportunidades a todos interessados em concorrer para exercer as atribuições oferecidas pelo Estado, a quem incumbirá identificar e selecionar os mais adequados mediante critérios objetivos.

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) em Feb 2017

Perguntaram sobre o que eu achava do meu curso e qual área que eu mais me interessava. Informaram a respeito da vaga de estagio e sobre o setor que iria ocupar caso a vaga fosse minha.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Trabalha na Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)? Compartilhe sua experiência

Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) logo