Perguntas de entrevista da Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Entrevistas em Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

2,2

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Realizei apenas uma entrevista, que foi leve e tranquila. A gestora da Vara que realizou a entrevista me passou muita calma durante toda a conversa. E ao finalizar a entrevista já recebi a proposta na hora para ficar com a vaga.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Canoinhas, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Canoinhas, Santa Catarina).

O processo seletivo foi extremamente rigoroso para o preenchimento da vaga do cargo ao qual estou trabalhando. A publicidade e isonomia foram determinantes.

Funcionário confidencial em Marília

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Marília).

Foi intelectualmente desafiador, foram realizadas questões de dificuldade razoável. O que acho muito valido, pois seleciona os melhores com motivação.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Recebi uma ligação para participar de uma entrevista com a juíza do gabinete, me sentei com ela e a mesma me explicou como seriam as atividades, assim, me perguntou se seria do meu interesse ficar por um período bom de tempo e se eu era uma pessoa tolerável acerca de barulhos, porque no fórum o número de pessoas conversando e falando alto podem atrapalhar no desenvolvimento do trabalho.

• Você tem algum problema em relação ao barulho?   1 resposta

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

rápido, dinâmico e seletivo. a resposta do processo, ao contrário de muitas empresas, foi rápida. Foi deixado claro o que esperavam de mim nos dias de trabalho.

• qual a matéria na faculdade que mais gosta?   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Muito tranquilo. Foi na verdade um bate papo, não precisei fazer prova, mas trabalhei por um tempo como voluntária até sair o meu contrato, foi bom.

• Foi um bate papo. Só perguntas rotineiras de como foram meus outros estágios.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Bem tranquilo, perguntou apenas das minha competências, minhas experiência e quis saber o nível de entusiasmo que eu estava com a oportunidade, vez que havia grande rotatividade de estagiários.

Não. Não há essa possibilidade.

Funcionário confidencial em Olímpia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Olímpia).

Achei o processo seletivo bem elaborado. Como era estágio de nível médio, foram realizadas provas de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos gerais. Após a classificação, foram realizadas entrevistas com os aprovados para fazer a alocação dos setores.

• Perguntaram o que eu esperava de um estágio no setor de Crimes Hediondos   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Bom,fizemos uma prova de matemática e português com conhecimentos gerais ,Depois de uma seman com o resultado eles chamaram até o local da empresa

Muito bom. Ótimo para conhecer as pessoas que trabalham no local. Pessoas que são simpáticas e acolhedoras. Foi um ótimo processo seletivo e um bom aprendizado.