Perguntas de entrevista da Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA)

Atualizado em 21 de abr 2020

Entrevistas da Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA)

Outro25%
2,0

Entrevistas para as principais vagas da Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA)

Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA)

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA)

Não teve entrevista, mas concurso. Abrem o concurso, o interessado se inscreve, faz prova e espera ser chamado. Cumprindo requisitos objetivos de contratação e entregando os documentos no prazo correto será contratado

• Não teve entrevista

Funcionário sigiloso em Belém, Pará, Pará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) (Belém, Pará, Pará)

bem simplificado, com escolha de currículo. e sobraram vagas ...............................................................................................................

Candidato sigiloso de entrevista em Belém, Pará, Pará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) (Belém, Pará, Pará)

Seleção através de concurso público de provas e títulos. O candidato escolhe o pólo que deseja concorrer. Devido ao bom salário, hoje a concorrência é alta.

Funcionário sigiloso em Belém, Pará, Pará

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) (Belém, Pará, Pará) em jan 2014

A public test with a range of topics as language, law, technology and math. After that, a process that give points to the Education and previous experience. There is no subjective interview

Carreiras populares entre os candidatos da Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA)

Auxiliar Judiciário
Guarda Portuário
Oficial De Justiça Avaliador Federal

Trabalha na Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA)? Compartilhe sua experiência

Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) logo