Perguntas de entrevista da Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS)

Atualizado em 2 de fev 2020

Entrevistas da Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS)

Recrutamento em universidades17%
1,3

Entrevistas para as principais vagas da Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS)

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Desorganizado, mudam as necessidades para certificação ora vale, ora não vale, passa a valer novamente etc... Comunicação truncada. Desvalorizam profissionais que trabalham de graça.

• Não existem perguntas, dão um curso de 40 h de graça e nos comprometemos a fazer 100 horas trabalhadas de graça e 10 relatórios de casos de sucesso, para darem a Certificação. Mas se faz muito mais sem remuneração e não tem valorização do trabalho, É corporativismo.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

perguntas pessoais, simples, fácil, prático, rapido, individual com o próprio chefe do setor, explicando desde o princípio o que será realizado no setor

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Bastante simples, já que eu simplesmente entreguei o currículo e fui selecionado para a vaga no momento em que fiz a entrevista, já com o meu futuro chefe.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS)

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) em nov 2016

Informal. O cargo exige que você saiba resolver problemas graves, que tocam em pontos sensíveis dos direitos das pessoas. Você precisa saber resolver estas questões com agilidade, pois há um certo excesso de trabalho. Tem que saber lidar com críticas da sociedade sobre posições tomadas na aplicação da lei. Exige muita discrição pessoal, especialmente em cidades pequenas, pois não é difícil deparar com causas de conhecidos, fato que pode gerar certo descontentamento das pessoas ou até mesmo desconfiança.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em ago 2016

A entrevista para gabinete consistia em redigir um acórdão “incompleto”. Propiciavam um computador e um processo. Não manifestavam posicionamento, por conta disso o acórdão exigido precisa ser incompleto, era solicitado o relatório, o início no acórdão com a narrativa dos fatos.

• Semestre que estava cursando, se já havia tido alguma cadeira de processo civil e qual era a minha afinidade com a matéria. Também me foi questionado acerca de direito do consumidor.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em jun 2011

I was contacted by the outsourced company recruiter with a job offer to work in a public agency. Had an interview in the outsourced company and another interview in the workplace.

Carreiras populares entre os candidatos da Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS)

Assessor De Juiz
Técnico Judiciário

Trabalha na Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS)? Compartilhe sua experiência

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) logo