Perguntas de entrevista da Trigueiro Fontes Advogados | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Trigueiro Fontes Advogados

Entrevistas em Trigueiro Fontes Advogados

Entrevistas para as principais vagas de Trigueiro Fontes Advogados

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Trigueiro Fontes Advogados (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem elaborado, com perguntas, testes de lógica, português e matemática, além de redação e entrevista com gestora do RH e coordenadora da área.

• O que eu fazia no estágio anterior, quais eram minhas pretensões na carreira.   Responder à pergunta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Trigueiro Fontes Advogados em junho de 2019.

A entrevista durou meia hora, fez perguntas para me conhecer, porém eles não me deram a prova (no qual a maioria faz), a entrevistadora nem olhava para a minha cara

• O que eu gosto de fazer no tempo livre   1 resposta

Entrevista para Advogado

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Trigueiro Fontes Advogados (São Paulo, São Paulo).

Fui entrevistado pelo RH, após realizei uma prova com questões jurídicas e questões de lógica, além de uma peça processual. Me disseram que o meu perfil estava dentro do que o escritório procurava, mas não fui selecionado para a vaga.

Entrevista para Assistente Jurídico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Trigueiro Fontes Advogados (São Paulo, São Paulo) em março de 2016.

Entrevista realizada em duas fases, dinâmica de grupo e entrevista com gestor. Prova básica de conhecimento lógico e redação. Grupo pequeno, 3 pessoas. Dinâmica de grupo foi apenas uma conversa.

Entrevista para Advogado Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Trigueiro Fontes Advogados (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2015.

Rápido. Entrevista direta e sem rodeios. Questões relacionadas às experiências anteriores, além de perguntas para aferir relacionamentos interpessoais e de carater. Entrevista conduzida por sócia da área respectiva onde o candidato trabalhará. Sem interferência do rh