Perguntas de entrevista da TruckPad

Atualizado em 4 de mai 2021

Entrevistas da TruckPad

Outro8%

Entrevistas para as principais vagas da TruckPad

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na TruckPad

Me inscrevi no site, fiz alguns testes e depois de alguns dias a gestora de Rh entrou em contato via telefone para marcar uma entrevista e dinâmica. Após todos os processos, infelizmente não fui aprovada, mas a gestora me propôs outro cargo com menor salário e horário, ficou de me dar um retorno sobre a vaga e nunca mais entrou em contato... Lendo uma das avaliações da empresa, grave por sinal, hoje agradeço pela falta do retorno!

• Como você se sentiria trabalhando sem ter autonomia?
  • Com quem você vai deixar seus filhos ?

TruckPad

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Pessoas altamente classificadas que buscam extrair de nós o que fazemos de melhor, são totalmente transparentes sobre o cargo, salário, time é sobre a empresa. Depois quando você entra, funciona até melhor.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela TruckPad em abr 2020

A recrutadora entrou em contato pelo Linkedin e na mesma semana me ligou. Na semana seguinte encaminhou o case, mas infelizmente não passei. Eles mandaram um e-mail automático da Gupy falando que preferiram outro candidato.

TruckPad

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Entraram em contato pedindo um teste na linguagem em que se sentisse mais confortável. Fiz o Teste, me chamaram para a entrevista e somente na entrevista informam que a linguagem que eu tinha mais conhecimento não era usada e se tinha interesse em aprender uma nova linguagem e elogiaram meu teste, depois mandaram um e-mail informando que não fui aprovado. Não fui aprovado porque não tinha experiência na linguagem que a empresa trabalha, mas não viram isso no meu currículo, porque não vão atras de alguém com a linguagem certa, passei meu fim de semana todo fazendo esse teste, caprichei o maximo que pude para simplesmente a empresa fazer isso comigo, se não tinha chance por causa da minha stack informasse logo, deixei de fazer outro teste para uma empresa que realmente trabalhava com a minha stack para eles fazerem isso comigo, experiência terrível que tive, a empresa deveria ter um minimo bom senso na hora de contratar.

TruckPad

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Primeiro perguntou sobre a vida pessoal, depois sobre a trajetória da carreias e por fim, motivações e expectativas para a troca. Não foi nada de diferente das outras entrevistas exceto pela parte do case.

TruckPad

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Primeiro, recebi uma ligação da responsável pelo processo seletivo, na qual respondi perguntas sobre minhas experiências anteriores e pretensão salarial. A segunda etapa foi uma dinâmica, na qual falamos sobre nossas experiências e o porquê da escolha dessa empresa. Há um questionário com 5 perguntas, que te levam para a última etapa, que é uma conversa com o gerente e o líder da área.

• Porque você escolheu a TruckPad? Qual a experiência mais relevante para o cargo que se candidatou? O que você sabe sobre a empresa?

TruckPad

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Houve uma pré entrevista por Telefone e no dia seguinte houve uma dinâmica em grupo. Onde tinhamos que nos apresentar, apresentar nossa trajetória no Atendimento ao Cliente, após isso fazer um teste sobre a empresa e quem passasse nessa fase iria fazer a entrevista com os gestores e receber o aval no mesmo dia.

• Qual sua trajetória profissional e porque você escolheu a Truckpad?

TruckPad

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Fui muito bem recebida desde o início. A entrevista inicial foi em grupo, com três colaboradores. Pediram que falássemos um pouco sobre nós. Em seguida, houve uma entrevista individual, com muitas perguntas. Recebi o feedback rapidamente.

TruckPad

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Tudo foi muito tranquilo o time responsável pelas entrevistas me deixou super confortável durante todo o processo. Super recomento após a entrevista normalmente o pessoal faz um passeio para conhecer o escritório, tomar um café ou até comer uma frutinha.

• Porque eu gostaria de trabalhar no TruckPad

TruckPad

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Fui abordado pelo LinkedIn, depois fui pra um bate papo com o gestor das áreas relacionadas. Alguns dias se passaram e fui convidado para entrevista pessoalmente onde fui apresentado à cultura da empresa. Na mesma semana recebi a aprovação, depois o kit de boas vindas chegou pelos correios e logo iniciei o onboarding. Empresa incrível desde o início, nas entrevistas até começar a trabalhar.

• Perguntas relacionadas Às minhas experiências, sobre adequação com a cultura e perguntas pessoais. Tudo bem tranquilo.

Carreiras populares entre os candidatos da TruckPad

Analista De Relacionamento
Customer Experience