Perguntas de entrevista da TruckPad | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da TruckPad

Entrevistas em TruckPad

2,7

Entrevista para Analista de performance senior

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela TruckPad em abril de 2020.

A recrutadora entrou em contato pelo Linkedin e na mesma semana me ligou.
    Na semana seguinte encaminhou o case, mas infelizmente não passei. Eles mandaram um e-mail automático da Gupy falando que preferiram outro candidato.

Entrevista para Analista Desenvolvedor

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo) em março de 2020.

Entraram em contato pedindo um teste na linguagem em que se sentisse mais confortável. Fiz o Teste, me chamaram para a entrevista e somente na entrevista informam que a linguagem que eu tinha mais conhecimento não era usada e se tinha interesse em aprender uma nova linguagem e elogiaram meu teste, depois mandaram um e-mail informando que não fui aprovado. Não fui aprovado porque não tinha experiência na linguagem que a empresa trabalha, mas não viram isso no meu currículo, porque não vão atras de alguém com a linguagem certa, passei meu fim de semana todo fazendo esse teste, caprichei o maximo que pude para simplesmente a empresa fazer isso comigo, se não tinha chance por causa da minha stack informasse logo, deixei de fazer outro teste para uma empresa que realmente trabalhava com a minha stack para eles fazerem isso comigo, experiência terrível que tive, a empresa deveria ter um minimo bom senso na hora de contratar.

• Se tinha interesse em aprender Python   1 resposta

Entrevista para Analista De BI

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Primeiro perguntou sobre a vida pessoal, depois sobre a trajetória da carreias e por fim, motivações e expectativas para a troca. Não foi nada de diferente das outras entrevistas exceto pela parte do case.

Entrevista para Analista De Suporte Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Primeiro, recebi uma ligação da responsável pelo processo seletivo, na qual respondi perguntas sobre minhas experiências anteriores e pretensão salarial. A segunda etapa foi uma dinâmica, na qual falamos sobre nossas experiências e o porquê da escolha dessa empresa. Há um questionário com 5 perguntas, que te levam para a última etapa, que é uma conversa com o gerente e o líder da área.

• Porque você escolheu a TruckPad?
      Qual a experiência mais relevante para o cargo que se candidatou?
      O que você sabe sobre a empresa?   Responder à pergunta

Entrevista para Custumer

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

Houve uma pré entrevista por Telefone e no dia seguinte houve uma dinâmica em grupo. Onde tinhamos que nos apresentar, apresentar nossa trajetória no Atendimento ao Cliente, após isso fazer um teste sobre a empresa e quem passasse nessa fase iria fazer a entrevista com os gestores e receber o aval no mesmo dia.

• Qual sua trajetória profissional e porque você escolheu a Truckpad?   3 respostas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Fui muito bem recebida desde o início. A entrevista inicial foi em grupo, com três colaboradores. Pediram que falássemos um pouco sobre nós. Em seguida, houve uma entrevista individual, com muitas perguntas.
    Recebi o feedback rapidamente.

Entrevista para Head

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Tudo foi muito tranquilo o time responsável pelas entrevistas me deixou super confortável durante todo o processo. Super recomento após a entrevista normalmente o pessoal faz um passeio para conhecer o escritório, tomar um café ou até comer uma frutinha.

• Porque eu gostaria de trabalhar no TruckPad   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Fui abordado pelo LinkedIn, depois fui pra um bate papo com o gestor das áreas relacionadas. Alguns dias se passaram e fui convidado para entrevista pessoalmente onde fui apresentado à cultura da empresa. Na mesma semana recebi a aprovação, depois o kit de boas vindas chegou pelos correios e logo iniciei o onboarding. Empresa incrível desde o início, nas entrevistas até começar a trabalhar.

• Perguntas relacionadas Às minhas experiências, sobre adequação com a cultura e perguntas pessoais. Tudo bem tranquilo.   Responder à pergunta

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

Após me candidatar para a vaga, fui convidado para um bate papo onde participaram o COO e Head da área operacional e Head de RH. Ao longo da entrevista falamos sobre o feature cultural, pretensões, ideias e propósitos.

• O que você faria se ganhasse R$ 1 milhão hoje?
      Como seus amigos te descreveriam?   Responder à pergunta

Entrevista para Desenvolvedor Web Júnior

Fui entrevistado pela TruckPad (São Paulo, São Paulo) em abril de 2019.

• Mandei meu currículo, me passaram um formulário com algumas pergumtas e depois me passaram um teste para fazer e depois foi agendada uma entrevista e depois mandaram uma oferta.   Responder à pergunta