Perguntas de entrevista de vaga de UX Designer da Try Consultoria

Entrevistas da Try Consultoria

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Try Consultoria

Try Consultoria

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Try Consultoria (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

entrei em contato, tivemos uma boa conversa, ele me explicou como seria o teste, feito em casa mesmo, me encaminhou e realizei, tudo com muita praticidade, profissionais muito dedicados e carismaticos. gostei muito e fui bem recebido em todas as etapas do processo.

• porque eu gostaria de entrar em ux design
  • onde eu ja estudei design

Try Consultoria

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Try Consultoria (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2018

Houveram 3 contatos, um remoto, outros dois na empresa. Avaliação de vivência e experiência, verificação do perfil do linkedin durante a entrevista, apresentação da forma de contratação e discussão sobre cotidiano, nada muito específico.

• Quais seus últimos trabalhos? Qual a sua experiência na área? O quanto se sente confortável com a vaga?

Try Consultoria

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Try Consultoria (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Padrão. Foi feita uma conversa com alguns membros em momentos diferentes pra entender meu perfil e se eu me daria bem com os projetos. Conversamos pontualmente ao longo de 2 ou 3 semanas até que enviaram a proposta.

Carreiras populares entre os candidatos da Try Consultoria

Visual Designer Junior