Perguntas de entrevista da UDS Tecnologia

Entrevistas da UDS Tecnologia

2,7

Entrevistas para as principais vagas da UDS Tecnologia

UDS Tecnologia

Processo enxuto e direto. Conversa com RH e Gestão no mesmo dia, evitando processo seletivo longo e moroso. Um dos melhores e mais francos processos seletivos pelos quais já passei. Todas as questões estão ligadas à atividade que será desenvolvida.

• Possuo experiência em gestão de projetos de fábrica de software? (Todas as perguntas tiveram relação com as experiências anteriores e a atividade a ser desenvolvida)

UDS Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na UDS Tecnologia

Houve uma reunião inicial com RH e Gestor direto. Foi apresentado um desafio técnico , que consistia no desenvolvimento um App. Após a avaliação do desafio houve uma reunião final com a equipe técnica e gestor direto. Alguns dias depois recebi uma ligação informando que fui aprovado no processo.

• Uma das perguntas foi sobre os gerenciamentos de estado já utilizados em outros projetos que desenvolvi

UDS Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela UDS Tecnologia em fev 2021

Me candidatei online para a vaga em Maringá (PR). A entrevista em si foi bem tranquila, primeiro me cadastrei no site e fiz um teste técnico, depois fui chamado para uma entrevista virtual junto com o RH e a equipe de desenvolvimento, o que me deixou desapontado foi que que gostei muito da empresa e mesmo que não tivesse conseguido a vaga comentei sobre receber um feedback sobre a entrevista e os motivos de eu ter ou não passado, para que eu possa melhorar no futuro, e nem isso recebi, nem um e-mail automático, apenas tiraram a vaga do site e deixaram a mim e aos outros candidatos sem resposta.

UDS Tecnologia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela UDS Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

O processo foi uma prova prática e uma conversa técnica com dois gerentes de projeto, analisaram meus conhecimentos fazendo perguntas de arquitetura e programação, foi uma conversa bem tranquila e rápida.

Funcionário sigiloso em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela UDS Tecnologia (Maringá) em out 2020

É realizado um teste de seleção bem realista, simula toda a essência do trabalho que será realizado. Muito coerente com a vaga. São solicitados diagramas e documentos de histórias de usuário.

Funcionário sigiloso em Santa Rita do Sapucaí

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela UDS Tecnologia (Santa Rita do Sapucaí) em nov 2019

Foram entrevistas seguidas por projetos, todos de boas e super tranquilos. Não houveram etapas que me deixaram preocupado, apenas achei demorado o tempo de todo o processo. A maior dificuldade ficou no projeto, como a vaga era para sênior eles queriam um alto nível de conhecimento e de implementação, então o pente do código foi muito fino, o que era de se esperar.

Funcionário sigiloso em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na UDS Tecnologia (Maringá)

Bem estruturado e com muito interesse por parte da empresa. Percebi que o RH conduziu tudo com bastante carinho e atenção, diferente do que acontecem em algumas empresas que parecem estar fazendo um favor pro futuro funcionário. Fui tratado com extremo respeito e recebi feedbacks constantes.

Funcionário sigiloso em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na UDS Tecnologia (Maringá)

Processo transparente e completo, com interesse da empresa em conhecer além das habilidades técnicas. Disposição do RH para esclarecer dúvidas e muito feedback ao longo de cada uma das etapas.

• Me apresentaram um modelo arquitetural e fizeram uma pergunta sobre a escalabilidade dele.

Funcionário sigiloso em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na UDS Tecnologia (Maringá)

Em geral achei o processo muito justo e detalhado. Houve grande interesse dos profissionais de RH e técnicos em me conhecer. No processo eu conheci a empresa em detalhes e gostei muito tanto da forma como me apresentaram quanto das informações que recebi.

• Perguntaram como a empresa pode contribuir para que eu fosse um profissional melhor.

Funcionário sigiloso em Maringá

Foi objetivo e bem desafiador. Houveram etapas de desafios técnicos bem relacionados ao dia a dia e à parte técnica necessária para o trabalho. Toda a equipe de recrutamento foi muito receptiva e deu visibilidade do processo constantemente.

• Qual a atividade que eu menos gostava do meu trabalho.

Carreiras populares entre os candidatos da UDS Tecnologia

Desenvolvedor