Perguntas de entrevista da UFMG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da UFMG

Entrevistas em UFMG

Entrevista para Bolsista De Mestrado

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na UFMG (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo é para a entrada no Programa de Pós Graduação. Consiste de três etapas: apresentação do projeto de pequisa, prova substantiva de conhecimentos na área e entrevista. O processo de concessão de bolsas de mestrado depende da disponibilidade de bolsas no Programa e considera a classificação no processo seletivo para entrada.

• Disponibilidade, interesse, domínio da área de pesquisa.   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na UFMG (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Concurso ... normal... concorrência dentro da média. O concurso eh de nível médio mas a maioria das pessoas têm nível superior, p que melhora um pouco o salario

Entrevista para Monitor De Disciplina

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na UFMG (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo é baseado apenas na sua nota na prova avaliativa e levava em consideração o Rendimento Semestral Global. Senti falta de uma entrevista presencial para ver a capacidade em transmitir ideias.

Não tinha possibilidade de negociação.

Entrevista para Técnico De Telefonia

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

• otima empresa, oferece muitos beneficios aos seus empregados, prospecção de crescimento dentro da empresa, auxilio alimentação, auxilio transporte, entre outros.   Responder à pergunta

Entrevista para Bolsista

Candidato confidencial à entrevista em Montes Claros, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela UFMG (Montes Claros, Minas Gerais) em janeiro de 2019.

Muito bom, utilizou de artifícios inimagináveis de novo por aqui tudo bem pra vocês do que seu currículo é muito importante para nós fazer uma autocrítica de novo por aqui.

Entrevista para Bolsista De Graduação

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela UFMG (Belo Horizonte, Minas Gerais) em março de 2017.

Processo seletivo considera o histórico acadêmico do aluno (RCG, publicações...).
    A entrevista é voltada para analisar como seu conhecimento poderá ser aplicado no desenvolvimento do projeto. Foi apresentado a rotina do laboratório e o andamento do projeto.

Entrevista para Estudante Universitário

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na UFMG (Belo Horizonte, Minas Gerais).

prestei vestibular, sendo que houve duas fases cujas matérias variam de acordo com o curso pleiteado. A primeira fase consistia de 150 questões múltipla escolha e a segunda três dias de provas com questões abertas.

Não

Entrevista para User Experience Designer

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela UFMG (Belo Horizonte, Minas Gerais) em janeiro de 2018.

I dont have a proper interview, they just take my CV and portifolio and call me to go into company. So thats all and i come to work here.