Perguntas de entrevista da UL | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da UL

Entrevistas em UL

2,6

Entrevista para Analista De Testes

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na UL (São Paulo, São Paulo).

Um processo seletivo bem completo, com entrevista individual por telefone, via Skype e posteriormente com apresentação de conteúdo, prova e conversa em inglês. Muito completa a entrevista.

• As prova estava bem completa, dentro do assunto que o candidato usaria no trabalho. As perguntas não foram exatamente como uma entrevista com perguntas e respostas decoradas, a avaliadora leva muito bem o processo.   Responder à pergunta

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na UL (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo extenso, com varias provas, dinâmica e entrevista individual . No geral muito focado na parte técnica . Os entrevistadores criaram um clima de forma a deixar os candidatos bem à vontade . Melhor processo que já participei

• Perguntas sobre a experiência profissional   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Java

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na UL (São Paulo, São Paulo).

Ridículo, um processo com cerca de 25 pessoas, em dois turnos, sendo que apos semanas os mesmos estavam anunciando o processo seletivo novamente. Parece que ninguém foi 'bom' suficiente para entrar lá, já que o processo se encontrava em aberto.

Entrevista para Engenheiro De Software Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na UL (São Paulo, São Paulo).

Excelente, uma prova de conhecimentos de negocio da empresa, com materia previo pra estudo, depois dessa outra prova, agora técnica, depois entrevista com grupo de colaboradores, e depois ainda entrevista em inglês.

• Conhece a UL?
      Por que deseja trabalhar aqui?
      O que você vê como desafios.   1 resposta

Entrevista para Analista De Negócios Sênior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na UL (São Paulo, São Paulo).

O processo é bem completo e contou com várias entrevistas, sendo duas delas totalmente em inglês. O processo no geral é bem exigente, e eles fizeram muitas perguntas situacionais o que considerei um ponto muito positivo. Infelizmente não recebi feedback, o que foi frustrante considerando a boa impressão que tive da empresa durante o processo.

• Qual o maior desafio da sua carreira?   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na UL.

Otimo. HR atencioso e muito educado. Sao pontuais, explicaram a vaga e suas devidas responsabilidades adequadamente. Tive uma otima experiencia com a empresa.

Entrevista para Configuration Specialist

O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela UL em janeiro de 2018.

The interview could not have been anymore unprofessional. The hiring manager called me on his cellphone while transporting his child on a train in the afternoon when I specifically requested a morning interview. The call kept chopping in and out so I am certain he could not hear my answers to his questions. When asked for feedback he claimed my answers were too vague.

Entrevista para Software Engineer

Candidato confidencial à entrevista em Northbrook, IL (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela UL (Northbrook, IL (Estados Unidos da América)) em fevereiro de 2018.

I would honestly look elsewhere unless you're desperate for work. Offer I received was WAY below market with terrible benefits (starting with 10 vacation days, etc.) Culture seems to be fairly old school and conservative.

I had three rounds of interviews: one with HR, one with hiring manager, one with director

• What were common issues you worked on and how were they related to this position?   Responder à pergunta

Entrevista para Lab Assistant

applied through a school career services, got an email for a phone interview about a week and a half later. went over a brief history of the company, the functions. Went through my resume, and asked for relevant coursework. Process took about 20 minutes.

Entrevista para Lab Tech

Questions about strength and weaknesses. What my degree was in. How would my degree help me to complete tasks in the company. Situation questions such as if this were to happen while at work, what actions would you take?