Perguntas de entrevista da UOL | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da UOL

Entrevistas em UOL

3,1

Entrevista para Gerente De Produtos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela UOL (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

Me candidatei através do Linkedin, fiz uma entrevista com o RH. Nas outras fases conversei com um gerente e dois diretos. Uma das entrevista foi em inglês.

Uma etapa por telefone, a segunda foi presencial e outras 2 etapas foram on-line

Entrevista para Account Manager

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela UOL (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

me encontraram no linkedin, fui chamada para uma dinamica e depois entrevista. A dinâmica foi bem interessante poi não tinhamos que nos apresentar mas sim resolver o case direto, o que diminui a competitividade por comparação.

Entrevista para Desenvolvedor Java Sênior

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela UOL (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Foi um processo conduzido por uma consultoria. Fiz uma entrevista rápida por telefone com a consultoria, um teste realizado no HackerRank e depois uma entrevista com um coordenador e um desenvolvedor no próprio UOL. Durante a entrevista me foi proposto um desafio de arquitetura para ser resolvido na lousa. Era um problema simples, mas com vários detalhes que permitiram que os avaliadores tivessem uma ideia das minhas competencias.

• Não teve nenhuma pergunta específica, apenas um teste de arquitetura realizado na lousa.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela UOL (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Foi um processo ágil em um único dia, conversei com a pessoa do RH e a gerente da vaga. Foram atenciosas, de fato o que não brilhou os olhos foi a localização da empresa, a região é perigosa.

Entrevista para Vendedor Comissionado

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Se tiver restrição não entra deram resposta a entrevistadora disse que fui o.melhor mas poderia contrata por motivo de restrição Serasa ...

Entrevista para Comercial - Executivo De Vendas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Foram 3 etapas, foram simples, mais para conhecer um pouco sobre a vida profissional e pessoal, empresa em expansão do seguimento tem dado espaço para quem não é de mercado de meios de pagamento, o que facilita para quem está tentando conhecer algo novo.

Salário abaixo de mercado para a posição de Executivo mas proposta boa de uma empresa em crescimento.

Entrevista para Comercial - Executivo De Vendas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Demorou 2 meses, pois a empresa estava construindo a equipe comercial, muitas contratações em pouco tempo, falei com com dois gerentes e o RH, via telefone e Skype

• Perguntas de praxe, incluindo sobre o ramos de adquirência (maquinas de cartão)   Responder à pergunta

Aceitei a proposta sem negociar

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Foi prático. Recebi uma indicação de um colega e recebi o convite para entrevista algumas semanas depois. Primeira fase com RH, segunda fase um entrevista com os gestores, terceira fase apresentação de um case

• Não entendi o porque da recrutadores querer saber o que meu irmão cursava na universidade, mas ok   1 resposta

Nao

Entrevista para Product Designer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela UOL (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

Logo de início tive uma experiência negativa. O Rh me mandou mensagem no LinkedIn pedindo para agendar um papo, respondi e sumiu. Passou quase duas semanas para voltar se comunicar e fechar uma data.

A entrevista por feita por 6 pessoas, com uma série de perguntas para saber mais sobre a experiência. Ao final perguntaram se eu toparia fazer um teste e que me mandariam por email a especificação do que seria. Passou então 4 dias é o RH me manda um email no sábado quase meia noite, falando que resolveram seguir com outra pessoa, pedi feedback do porque e não responderam mais.

A experiência no geral foi ruim, o que me passou uma má impressão da empresa.

• Contar como foi sua trajetória, sua última experiência e seu últimos feedback positivo e negativo.   Responder à pergunta

Entrevista para Executivo De Contas

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela UOL (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

Processo bem completo com média de 3 entrevistas e testes, depende da necessidade da empresa. Passei desde a empresa de RH e com todos os gestores antes de ser aprovado.

• Porquê você quer trabalhar na Pag Seguro   1 resposta