Perguntas de entrevista da UOL | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da UOL

Entrevistas em UOL

3,1

1. Entrevista em destaque

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e objetivo. Participei de duas entrevistas: uma com o RH e outro com o gestor da vaga, tudo isso no período de 3 semanas entre o primeiro contato e a ligação para informar que havia sido aprovada.

• Na entrevista com o gestor ele se mostrou uma pessoa muita educada e interessada o tempo todo. Sempre puxava emendas de resposta que eu dava para formular uma nova pergunta, o que fez a conversa fluir muito bem.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Desrespeitoso, fui chamado para uma vaga na qual não tinha experiência .
    Fui e passei por uma situação chata, pois o entrevistador não demonstrou interesse em fazer nem ao menos uma pergunta . NÃO LEU O CURRÍCULO ANTES DE CHAMAR .

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

bom pois foi uma boa entevista em q deixaram toooodas as expectativas bem claras e postas na mesa assim todos ficam ciente o que a empresa t

• diga alguma previsao que vc tem para o futuro no segmento da internet   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Achei muito amigável e estimulante. Foram 2 etapas: uma com o RH outra com o gestor da área e em ambas fui muito bem tratada e esclareceram minhas dúvidas

• Contar minha trajetória até chegar ali, projetos acadêmicos que participei, iniciação científica, atividades extracurriculares, etc.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela UOL em novembro de 2015.

Uma prova técnica, com questões básica de programação e uma entrevista pessoal com os membros do time. Perguntas sobre algoritmos , redes, orientação a objetos, linguagem de programação Java, automatos, bancos de dados ( SQL e NoSQL )

Entrevista para Product Designer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela UOL (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

Logo de início tive uma experiência negativa. O Rh me mandou mensagem no LinkedIn pedindo para agendar um papo, respondi e sumiu. Passou quase duas semanas para voltar se comunicar e fechar uma data.

A entrevista por feita por 6 pessoas, com uma série de perguntas para saber mais sobre a experiência. Ao final perguntaram se eu toparia fazer um teste e que me mandariam por email a especificação do que seria. Passou então 4 dias é o RH me manda um email no sábado quase meia noite, falando que resolveram seguir com outra pessoa, pedi feedback do porque e não responderam mais.

A experiência no geral foi ruim, o que me passou uma má impressão da empresa.

• Contar como foi sua trajetória, sua última experiência e seu últimos feedback positivo e negativo.   Responder à pergunta

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi composto por série de entrevistas com RH e gestores diretos ou próximos à cargo que me candidatei. As perguntas foram tanto técnicas quanto de entendimento de minha carreira e escolhas passadas. Muita ênfase a perfil que consiga trabalhar em ambiente dinâmico, diverso e ágil. Perguntas exploravam esses pontos. As respostas às conversas foram um pouco demoradas, normalmente mais de uma semana para resposta.

• Conte sua história
      O que faz além do trabalho
      Conte situações difíceis?
      Qual OKR você definiria nessa situação X?   Responder à pergunta

O RH me informou que não chegariam ao valor pretendido. Fizeram a oferta e me perguntaram se eu aceitaria esse valor. No entanto, durante essa "negociação" não estava claro se eu já tinha sido aprovado ou não.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Foi bem demorado mas foi em 3 etapas, uma fase com duas empresa terceirizada e uma com os gestores. Todas foram bem suaves e tranquilas perguntando sobre o cargo e personalidade achei legal

Me informou o salário e perguntou se estava ok

Entrevista para Agile Coach

Candidatei-me online. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Bem adequado e rápido. Entrevista parecia confusa com entrevistadores perguntando as mesmas coisas. Não sei se pra confirmar algo ou era falta de atenção mesmo.

Entrevista para Senior IOS Developer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Foi uma entrevista na agencia de recrutamento primeiro, depois com meu atual chefe e por ultimo com o diretor do departamento. Meu comunicaram bem rápido que eu tinha sido aceita para o emprego.