Perguntas de entrevista da UOL | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da UOL

Entrevistas em UOL

3,1

1. Entrevista em destaque

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e objetivo. Participei de duas entrevistas: uma com o RH e outro com o gestor da vaga, tudo isso no período de 3 semanas entre o primeiro contato e a ligação para informar que havia sido aprovada.

• Na entrevista com o gestor ele se mostrou uma pessoa muita educada e interessada o tempo todo. Sempre puxava emendas de resposta que eu dava para formular uma nova pergunta, o que fez a conversa fluir muito bem.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

bom pois foi uma boa entevista em q deixaram toooodas as expectativas bem claras e postas na mesa assim todos ficam ciente o que a empresa t

• diga alguma previsao que vc tem para o futuro no segmento da internet   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Foi bem demorado mas foi em 3 etapas, uma fase com duas empresa terceirizada e uma com os gestores. Todas foram bem suaves e tranquilas perguntando sobre o cargo e personalidade achei legal

Me informou o salário e perguntou se estava ok

Entrevista para Agile Coach

Candidatei-me online. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Bem adequado e rápido. Entrevista parecia confusa com entrevistadores perguntando as mesmas coisas. Não sei se pra confirmar algo ou era falta de atenção mesmo.

Entrevista para Engenheiro Pleno

Candidatei-me online. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Muito interessante com um hacker rank e entrevista pessoal com tecnicos da area discutindo meu case atual e um problema proposto, deixando uma ideia de como é a empresa, levou 40 minutos mais foi descontraido e objetivo

• sobre tecnologias que uso e tecnologias que podem resolver um problema proposto   1 resposta

Entrevista para Analista De Relacionamento Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na UOL (Rio de Janeiro).

O entrevistador, que seria meu futuro gestor me deixou a vontade. Fez perguntas claras. Como a vaga era para uma cidade diferente da cidade da Matriz tive a possibilidade de fazer a entrevista via Skype.

• Basicamente perguntas sobre meu conhecimento relacionado a vaga. Perguntas relacionadas a minha experiência atuando diretamente em clientes e perguntas relacionadas a minha expectativa perante a empresa e carreira.   Responder à pergunta

Entrevista para Gestor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Descontraído, intrínseco e muito amigável. Ótimos entrevistadores, com anos de experiência e com uma excelente e aberta visão do mundo e dos negócios.

• Como implementar Deep Learning em nossos serviços?   1 resposta

Entrevista para Programador Pleno

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

fraco para uma empresa desse porte, fraco para uma empresa desse porte, fraco para uma empresa desse porte, fraco para uma empresa desse porte

Entrevista para Analista De Service Desk

Candidatei-me online. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Achei produtivo. Me aperfeiçoei muito no decorrer dos processos e do colegiado com os gestores da empresa. Conheci pessoas mais experientes do que eu e, assim pude conseguir uma vaga na empresa.

• Quais eram minhas expectativas para com a empresa; Quais meu planos profissionais no curto, médio e longo prazo; Quais meus conhecimentos.   Responder à pergunta

Demorou alguns dias, pois por questão de horários de expediente, demorou um pouco.

Entrevista para Analista De Service Desk

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Entrevista com gestores de área e rh. Esclarecemos de experiência profissional com acompanhamento de chamados e processo útil e sua aplicação

• Experiência em gestão de incidente   1 resposta

Entrevista para Analista De Monitoramento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Processo rigoroso de 4 etapas (Prova técnica, entrevista com RH, Gestor e dinamica com demais candidatos e gestores de outras areas), porém, para o que é a empresa, dentro dos padrões.

• Pergunta sobre ética durante a atividade de trabalho. Se com um gestor pedindo para pular etapas ou fora dos padrões, você faria, em nome de resultados.   1 resposta

Aceitei as condições da empresa