Perguntas de entrevista da UOL | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da UOL

Entrevistas em UOL

3,1

1. Entrevista em destaque

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e objetivo. Participei de duas entrevistas: uma com o RH e outro com o gestor da vaga, tudo isso no período de 3 semanas entre o primeiro contato e a ligação para informar que havia sido aprovada.

• Na entrevista com o gestor ele se mostrou uma pessoa muita educada e interessada o tempo todo. Sempre puxava emendas de resposta que eu dava para formular uma nova pergunta, o que fez a conversa fluir muito bem.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

bom pois foi uma boa entevista em q deixaram toooodas as expectativas bem claras e postas na mesa assim todos ficam ciente o que a empresa t

• diga alguma previsao que vc tem para o futuro no segmento da internet   1 resposta

Entrevista para Product Designer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela UOL (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

Logo de início tive uma experiência negativa. O Rh me mandou mensagem no LinkedIn pedindo para agendar um papo, respondi e sumiu. Passou quase duas semanas para voltar se comunicar e fechar uma data.

A entrevista por feita por 6 pessoas, com uma série de perguntas para saber mais sobre a experiência. Ao final perguntaram se eu toparia fazer um teste e que me mandariam por email a especificação do que seria. Passou então 4 dias é o RH me manda um email no sábado quase meia noite, falando que resolveram seguir com outra pessoa, pedi feedback do porque e não responderam mais.

A experiência no geral foi ruim, o que me passou uma má impressão da empresa.

• Contar como foi sua trajetória, sua última experiência e seu últimos feedback positivo e negativo.   Responder à pergunta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Foi bem demorado mas foi em 3 etapas, uma fase com duas empresa terceirizada e uma com os gestores. Todas foram bem suaves e tranquilas perguntando sobre o cargo e personalidade achei legal

Me informou o salário e perguntou se estava ok

Entrevista para Agile Coach

Candidatei-me online. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Bem adequado e rápido. Entrevista parecia confusa com entrevistadores perguntando as mesmas coisas. Não sei se pra confirmar algo ou era falta de atenção mesmo.

Entrevista para Senior IOS Developer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Foi uma entrevista na agencia de recrutamento primeiro, depois com meu atual chefe e por ultimo com o diretor do departamento. Meu comunicaram bem rápido que eu tinha sido aceita para o emprego.

Entrevista para Desenvolvedor Java

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

A vaga era PJ, a primeira etapa consistia em uma prova com questões objetivas e 3 desafios técnicos que deveriam ser feitos online, passei nesta etapa. A etapa seguinte e última foi a entrevista com pessoas de diversos setores. O que me desagradou na entrevista foi o fato da vaga ser focada em desenvolvimento e houveram diversas perguntas sobre a parte de gestão de servidores por meio de frameworks ferramentas especificas, que não minha visão devem ficar sob gestão de um time de infraestrutura / devops, não de um desenvolvedor. Outro ponto que pesou para esta avaliação negativa foi a falta de feedback, não me deram os motivos de não avançar e o retorno que recebi da agência foi que havia sido "reprovado" na entrevista, ao enviar um e-mail solicitando detalhes do feedback a agência me informou que o PagSeguro não informa nenhum tipo de feedback da entrevista para eles, o que na minha visão para o candidato mesmo que reprovado é importantíssimo para que este saiba onde errou / poderia melhorar.

Entrevista para Repórter

Bastante completa, várias etapas, perguntas elaboradas. Não demorou a sair a resposta e a conversa com as chefias foi sempre muito solícita .

Entrevista para Engenheiro Pleno

Candidatei-me online. Fui entrevistado na UOL (São Paulo, São Paulo).

Muito interessante com um hacker rank e entrevista pessoal com tecnicos da area discutindo meu case atual e um problema proposto, deixando uma ideia de como é a empresa, levou 40 minutos mais foi descontraido e objetivo

• sobre tecnologias que uso e tecnologias que podem resolver um problema proposto   1 resposta

Entrevista para Analista De Relacionamento Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na UOL (Rio de Janeiro).

O entrevistador, que seria meu futuro gestor me deixou a vontade. Fez perguntas claras. Como a vaga era para uma cidade diferente da cidade da Matriz tive a possibilidade de fazer a entrevista via Skype.

• Basicamente perguntas sobre meu conhecimento relacionado a vaga. Perguntas relacionadas a minha experiência atuando diretamente em clientes e perguntas relacionadas a minha expectativa perante a empresa e carreira.   Responder à pergunta