Perguntas de entrevista da UZZO Pay

Entrevistas da UZZO Pay

2.6

Entrevistas para as principais vagas da UZZO Pay

UZZO Pay

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela UZZO Pay (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Foram 3 etapas de entrevista. Primeiramente com o RH, depois com a gerente da área e por último com o CEO. Foi uma boa experiência, os recrutadores me deixaram bem à vontade para falar e fazer perguntas.

• "Conte um pouco da sua trajetória", "Quais programas você utiliza para trabalhar?", "Qual a afinidade com os programas?", "Conte o que gosta de fazer"...

Candidatei-me online. Fui entrevistado na UZZO Pay

Bom, sucinto e ágil dando a oportunidade de conhecer a empresa e sua cultura sendo esclarecedor em todos os pontos levantados e como trabalhar. Todas as dúvidas foram sanadas no momento em que foi levantado.

Funcionário sigiloso em Ibirité

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela UZZO Pay (Ibirité) em Apr 2021

A entrevista me surpreendeu, os colaboradores que participaram da entrevista são muito educados e simpáticos. Eles me deixaram a vontade, a entrevista ficou parecendo um bate papo, foi bem legal, pois não foi aquele tipo de entrevista que te deixa tenso. Obrigado pela confiança depositada em mim.

• Achei legal quando eles me perguntaram o que a pessoa que me indicou falaria de mim como profissional e depois perguntou, o que outros colegas de trabalho falaria de você.

UZZO Pay

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela UZZO Pay (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

O processo foi bem rápido! Não houve enrolação, foi algo bem direto e super tranquilo. O time me deixou bem a vontade, foi uma seleção tão rápida e eficiente que me surpreendeu (positivamente).

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela UZZO Pay (Salvador, Bahia, Bahia) em Mar 2021

Bate Papo por videoconferência bastante leve e objetivo com a Tech Recruiter e o CTO da empresa, onde falamos sobre minhas experiências e habilidades, a recrutadora falou sobre o processo de seleção e sobre os valores da empresa e o CTO falou sobre as expectativas e desafios para a vaga.

• Fale sobre experiência com a plataforma Microsoft Azure?

Funcionário sigiloso em Brusque

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela UZZO Pay (Brusque) em Mar 2021

O processo de entrevista foi muito tranquilo, a Ana se dispôs à encontrarmos o melhor horário para que o processo não impactasse nas demais atividades do meu dia à dia. A empresa foi muito clara nas objetivos e nas necessidades que possui. Tivemos vários momentos para conversar onde pude conhecer o head da área de tecnologia e também da área de investimentos.

Funcionário sigiloso em Guarujá, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela UZZO Pay (Guarujá, São Paulo) em Mar 2021

Inicialmente tive uma recepção calorosa dos entrevistadores e o onboarding foi extremamente incrível. Sem contar com o time que temos, é realmente muito bom isso. As empresas de fora deveriam incentivar essa cultura de vocês. Estou adorando trabalhar nesse #DreamTeam.

UZZO Pay

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela UZZO Pay (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

primeiro contato foi via telefone e os demais foram meet. Um com a pessoa do RH (mega simpática) na abordagem e andamento da conversa e outra com os gestores da vaga. Foi tudo muito direto e prático. Indo ao ponto. "O que você sabe fazer e tem a oferecer?"

• Como eu estava trabalhando em outra empresa, perguntaram o porquê de eu querer sair da atual empresa para fazer parte do time Uzzo pay.

Funcionário sigiloso em São José, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela UZZO Pay (São José, Santa Catarina, Santa Catarina) em Feb 2021

Bastante amigável, cordial e não forçado. Tive uma conversa tranquila com a representante, que procurou me orientar sobre a cultura da empresa e debatemos sobre ambiente de crescimento profissional e técnico.

• Qual era meu conhecimento na ferramenta específica.

UZZO Pay

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela UZZO Pay em Feb 2021

Tranquilo, super bem conduzido, entrevistadora simpática e bem objetiva, detalhou a empresa, realizou as perguntas para entender minhas atuais expectativas e realizou o feedback de todo o processo. Inicialmente foi possível entender porque a empresa se intitula #DreamTeam.

• Padrões, na segunda etapa técnica, a equipe se mostrou bem receptiva e me fez se sentir a vontade para caminhar na entrevista.

Carreiras populares entre os candidatos da UZZO Pay

Designer