Perguntas de entrevista da UZZO | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da UZZO

Entrevistas em UZZO

2,3

Entrevistas para as principais vagas de UZZO

Entrevista para Designer

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na UZZO.

Processo seletivo com algumas etapas. Acredito que 4. Passei por todas as etapas, recebi uma proposta, pedi demissão do meu trabalho e aí eles cancelaram a proposta. Fiquei algum tempo para escrever essa avaliação aqui por conta de ansiedade. O que aconteceu foi uma falta de consideração absurda, como eu nunca tinha visto antes. Jamais seria cliente de uma empresa que faz isso com as pessoas.

Entrevista para Chief Operation Officer (COO)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na UZZO (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo bem dinâmico, eficiente, ágil e objetivo onde foi proposto os ideais e necessidades reais da empresa para atingimento do sucesso.

No momento da entrevista já havíamos feito todos os alinhamentos necessários.

Entrevista para Customer Success Analyst

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na UZZO (São Paulo, São Paulo).

Rápido, objetivo e me senti muito confortável. Não há o que ressaltar nesse tema, foi uma entrevista rápida e de forma muito confortável. Gostei bastante do processo.

• Não me lembro de nenhuma pergunta desconfortável.   1 resposta

Foi negociado no momento da entrevista.