Perguntas de entrevista da Uber | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Uber

3.379 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Motorista Executivo Bilíngue

Funcionário confidencial em San Francisco, CA (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Uber (San Francisco, CA (Estados Unidos da América)) em janeiro de 2019.

A Uber e uma empresa cem por cento digital. Voce comeca a trabalhar e os usuarios te avaliam. Sua avaliacao aparece para todos os usuarios que podem cancelar o chamado caso voce tenha uma avaliacao baixa.

Entrevista para Project Specialist

O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Uber (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com muitas etapas, mas extremamente objetivo e transparente. Primeiras etapas envolvem uma analise inicial com o RH recrutador, teste de estatistica e entrevista sobre situacoes hipoteticas. Proximas entrevistas ja sao mais objetivas e, normalmente, ja envolvem pessoas da equipe da vaga. Etapa final consiste em um case, apresentado em um ppt para 3 pessoas. Todo o processo, em todas as etapas, é conduzido em ingles.

• Como voce se sentiria se um projeto seu mudasse completamente o escopo se voce ja estivesse trabalhando nele há meses?   Responder à pergunta
    • O que voce faria para ser mais competitivo que a Uber?   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente De Negócios

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Uber.

O processo foi dividido em 3 partes:
    Entrevista por telefone, parte em inglês.
    Entrevista por skype;
    Entrevista presencial, com prova de Excel;
    Foram as melhores entrevistas que já fiz. Me senti confortável em todas as etapas e me deram todos os feedbacks.

Entrevista para Motorista

Candidatei-me de outra forma. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Uber.

Não teve pois é um aplicativo de corridas me cadastrei via smartphone. Mais foi bem fácil e a resposta foi rápida e ainda continuo prestrando serviço a empresa . A empresa da um respaldo muito bom as pessoas mais ao mesmo tempo deixa a desejar em alguns pontos

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Uber (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Processo seletivo rápido e parcial, visando na qualificação e habilidades do candidato.
    Houveram informações referente a dedicação em conjunto para melhor aproveitamento.
    Entrevista foi ótima houve um tempo parcial em questão do pronunciamento do entrevistador para com o candidato.

• Qual seu papel fundamental e quais seus valores que iram agregar ao Quadro?   1 resposta

Entrevista para Especialista

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Uber (Brasília, Distrito Federal) em dezembro de 2019.

Processo bem elaborado de forma bem eficaz, com avaliação nas habilidades, focando na apresentação do candidato e como ele podederá contribuir para a empresa. Foram em três etapas com grau de dificuldades diferentes e direcionado ao perfil

Entrevista para Motorista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Uber.

Mandar os documento e fotos para a empresa, aguardar a liberação para poder começar a dirigir, foi até que um processo fácil e ágil pois permite fazer tudo on line

Entrevista para Supervisor De Atendimento

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Uber (Rio de Janeiro).

Primeira etapa online, entrevista durou aproximadamente 30 minutos onde perguntaram todas minhas habilidades e experiências. Recrutadora me deixou bem a vontade. Depois, fez uma pergunta em inglês para verificar meu nível no idioma. Falou que o processo era um pouco demorado, mas que me daria retorno. Estou aguardando este retorno há 4 meses....kkkkk (fala bem típica do Recursos do Manos).

Entrevista para Training Analyst

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Uber (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

É organizado e rápido. As etapas vão ocorrendo uma próximo da outra, então você não passa muitas semanas envolvido no processo. Principalmente as entrevistas virtuais são bem breves e assertivas, assim como o processo para agendá-las. Eles também pedem, como uma das últimas fases, para que o candidato elabore um plano de treinamento para apresentar presencialmente para a equipe. No meu caso havia diversas pessoas para assistir minha apresentação, tanto presencialmente quanto online. Os gestores não participavam muito quando eu tentava interagir, talvez numa tentativa de emular o comportamento das pessoas que receberiam o treinamento na vida real. Uma das pessoas presentes na sala não tirou os olhos do computador nem por um minuto, nem mesmo quando me apresentei a ela. Após a apresentação eles continuaram pouco interativos e apenas agradeceram minha presença e começaram a sair da sala. O e-mail de reprovação demorou várias semanas para chegar, foi a parte mais morosa de todo o processo, que até então tinha sido ágil.

• O de sempre, mais focado no passado, na minha experiência, do que nos meus planos futuros.   Responder à pergunta

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Uber.

Fiz duas entrevistas: a primeira online e uma segunda presencial. A primeira com o RH tratava mais sobre meus desejos e anseios na empresa, já a presencial com a Supervisora e com um colega de trabalho, tratou mais de alinhamentos e expectativas da empresa comigo.