Perguntas de entrevista da Uber | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Uber

3.306 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Assistente De Negócios

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Uber.

O processo foi dividido em 3 partes:
    Entrevista por telefone, parte em inglês.
    Entrevista por skype;
    Entrevista presencial, com prova de Excel;
    Foram as melhores entrevistas que já fiz. Me senti confortável em todas as etapas e me deram todos os feedbacks.

Entrevista para Motorista

Candidatei-me de outra forma. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Uber.

Não teve pois é um aplicativo de corridas me cadastrei via smartphone. Mais foi bem fácil e a resposta foi rápida e ainda continuo prestrando serviço a empresa . A empresa da um respaldo muito bom as pessoas mais ao mesmo tempo deixa a desejar em alguns pontos

Entrevista para Motorista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Uber.

Mandar os documento e fotos para a empresa, aguardar a liberação para poder começar a dirigir, foi até que um processo fácil e ágil pois permite fazer tudo on line

Entrevista para Supervisor De Atendimento

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Uber (Rio de Janeiro).

Primeira etapa online, entrevista durou aproximadamente 30 minutos onde perguntaram todas minhas habilidades e experiências. Recrutadora me deixou bem a vontade. Depois, fez uma pergunta em inglês para verificar meu nível no idioma. Falou que o processo era um pouco demorado, mas que me daria retorno. Estou aguardando este retorno há 4 meses....kkkkk (fala bem típica do Recursos do Manos).

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Uber.

Fiz duas entrevistas: a primeira online e uma segunda presencial. A primeira com o RH tratava mais sobre meus desejos e anseios na empresa, já a presencial com a Supervisora e com um colega de trabalho, tratou mais de alinhamentos e expectativas da empresa comigo.

Entrevista para Employee Relations Specialist

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Uber (Campinas, São Paulo) em setembro de 2019.

A primeira etapa era por video conference. Entretanto, o convite por e-mail estava confuso, não deixava claro se era por ligação ou por vídeo.
    De forma automática cadastrei o e-mail errado para realização da entrevista. Entrei em contato com o recrutador para explicar o ocorrido e solicitar o link da entrevista para o e-mail correto, o mesmo me retornou com um e-mail padrão par checar a caixa de spam. Ou seja, o recrutador não deu atenção ao problema.
    Candidate experience ZERO.

• Desisti da entrevista, uma vez que o recrutador não entendeu minha necessidade.   Responder à pergunta

Entrevista para Jr Data Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Uber (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

O processo iniciou com a candidatura online seguido por um teste de habilidades analíticas (120 min), depois houve uma entrevista remota com um recrutador e uma entrevista com o gerente de Data Analysis, ambas em inglês, posteriormente me foi apresentado alguns dados de modo que eu deveria efetuar uma análise e preparar uma apresentação que foi feita no escritório do Uber, também em inglês.

• Que métricas poderiam ser utilizadas a fim de avaliar o sucesso da aplicação de um desconto no uso de bicicletas?   Responder à pergunta

Entrevista para Especialista EHS

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Uber (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Me candidatei on line, fui chamada para participar do processo e passei por 5 entrevistas. A primeira com recrutador, manager Latam, manager global, par e manager de outra área. Todas as etapas foram tranquilas, me identifiquei com todos que realizaram a entrevista. FOram receptivos e esclareceram minhas dúvidas.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Uber.

A primeira parte foi uma dinâmica, onde dividiram os grupos e deram 3 cases diferentes para serem solucionados. Foi bem interessante e eles ficaram acompanhando bem cada grupo. Depois da apresentação dos cases houve uma apresentação individual de um minuto. A entrevista já foi realizada no mesmo dia.

• Pediu para falar sobre experiências, dizer no que se vê trabalhando lá, e houve uma questão em inglês para falar sobre um produto da Uber.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Sênior

O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Uber (São Paulo, São Paulo).

O processo começa pelo cadastro no site e em seguida uma entrevista online com o recrutador. Infelizmente, o mesmo não deu tanta atenção ao que eu estava falando. E em pouco tempo recebi um não. Não sei se o recrutador não foi com a minha cara, já que eu preenchia todos os requisitos da vaga.