Perguntas de entrevista da Ultra

Atualizado em 3 de jun 2020

Entrevistas da Ultra

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Ultra

Ultra

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Ultra em abr 2020

Entrevista padrão perguntando as experiências e algumas perguntas mais específicas relacionadas à vaga. Ao final a pessoa fez perguntas de cunho pessoal, perguntando onde moro, meu estado civil e o que eu gosto de fazer (itens que não constam no meu currículo), as quais achei desnecessárias, irrelevantes e invasivas. O e-mail de resposta veio genérico e com todos os candidatos reprovados em cópia aberta.

• O que brilha seu olho?

Ultra

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Ultra (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Num primeiro momento, fiquei com uma má impressão do lugar, pessoas mal vestidas, desleixadas. A entrevista em si foi super fácil, pessoal gente boa e amigável mas uma proposta decepcionante, um nonsense da realidade que chega até a ser desrespeitoso. Talvez a empresa devesse pensar em treinar um estagiário antes de sair fazendo proposta ridícula e fazer as pessoas perderem seu tempo.

Ultra

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Ultra (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2019

Entrevista dinâmica "one day only" com varios funcionarios do RH e alguns gerentes ao mesmo tempo. 10 concorrentes para a vaga. Breve apresentação da empresa. Deram o resultado de forma individual para cada entrevistado em uma nova sala.

Funcionário sigiloso em Santos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Ultra (Santos, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

O processo seletivo foi através da Espro, onde eram 12 vagas para diversos setores, como não era todas as pessoas para a mesma vaga não teve dinâmica em grupo e sim entrevista direta com os responsáveis de cada setor.

• Diga uma qualidade e um defeito seu? Um dos coordenadores pedia para que no defeito não fosse falado ansiedade, pois era uma característica que quase todos tinham

Ultra

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Ultra (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Várias etapas: testes online, dinâmica, teste de personalidade e entrevistas (duas vezes) e o bom é que exceto pelos testes online, todas as etapas são feitas no mesmo dia. Ambiente formal, mas fazem questão de te deixar relaxado e ser você mesmo.

Funcionário sigiloso em Camaçari, Bahia, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Ultra (Camaçari, Bahia, Bahia)

A entrevista foi conduzida de modo simples e coeso. O recrutador a todo tempo buscou deixar os candidatos a vontade para extrair o melhor de cada um.

Ultra

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Ultra (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Falta de respeito total com o candidato, fiz a entrevista, tive o contato do gestor e da consultoria com um retorno positivo sobre o processo.. Depois, vi a vaga na qual eu estava concorrendo anunciada no Linkedin, sem ao menos ter um retorno da empresa.

Ultra

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Ultra (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi feito por uma empresa terceirizada e após os testes de comportamento e redação, fui direcionado para entrevista com gestores na própria área.

• Quando cheguei ao local fui pessimamente atendida na recepção, por aí percebi a desmotivação dos colaboradores. Quando cheguei para realizar a entrevista com o gestor tive que falar tudo novamente o que já teria dito na primeira etapa...depois me direcionaram para realizar um teste de excel, me perguntaram se eu sabia mexer..

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ultra (Rio de Janeiro)

Ótimo e descontraído, a gestora de RH que me entrevistou me deixou a vontade, como se fosse minha amiga e que me fez conseguir evoluir mais minha dicção e não ficar nervosa.

Ultra

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Ultra (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo super tranquilo. Você fica super confortável, não há uma pressão exacerbada sobre você. Os recrutadores são além de técnicos, muito humanos, observando sua vida num todo.

Carreiras populares entre os candidatos da Ultra

Analista

Trabalha na Ultra? Compartilhe sua experiência