Perguntas de entrevista da Unidas

Atualizado em 7 de jul 2021

Entrevistas da Unidas

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Unidas

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Unidas

Entrevista com RH, Gestão Operacional e Supervisores; Receptivos e bem claros nas informações. Ambiente descontraído respeitoso e agradável. Durabilidade de aproximadamente 30 minutos com diversos candidatos. Sem preconceito com relação a idade dos participantes.

• Perfil profissional Apresentação pessoal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Unidas

Assessments: Realização de testes por via digital (online); Vídeo Preview: Enviar vídeo de apresentação, onde descreve a trajetória do candidato até o momento presente; Painel Virtual: Clássico e conhecido; Entrevista Final: Típica e clássica.

Unidas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Unidas em nov 2020

Processo seletivo começou com candidatura via LinkedIn. Posteriormente a recrutadora entrou em contato via LinkedIn na qual fez algumas perguntas focadas na área de atuação da vaga, teste técnico de Excel, entrevista via telefone com a recrutadora, teste comportamental e entrevista com gestores da vaga.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Unidas (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em nov 2020

Simples apenas perguntas objetivas sobre o cargo pretendido e expectativas na empresa, informações sobre sua referencia e capacitação para exercer o atividade selecionada para empresa dentre outros detalhes referentes a vaga

• Porque você se identificou com esse cargo?

Unidas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Unidas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

Entrevista com o rh , foi feito perguntas pessoais sobre mim , foi contada a história da empresa , informado que seria para trabalhar em casa e aceitei a proposta .

Unidas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Unidas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2020

Entrevista com o RH e depois entrevistas com o gestor da área. Foram duas entrevistas online e com informações bem claras. Porém nunca tive um retorno sobre o processo. Enviei e-mail pedindo um retorno, porém nunca me responderam.

Unidas

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Unidas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Fui contactada por uma moça do RH por whatsapp, a mesma me informou que havia conseguido meu currículo através do site VAGAS e que gostaria de agendar uma entrevista na empresa, quando perguntei mais detalhes sobre a vaga como salário e benefícios ela apenas disse que estava de acordo com a minha pretensão, confirmei a entrevista. Cheguei no local com 10 minutos de antecedência e fui encaminhada pra uma sala de reuniões com no mínimo 70 pessoas, era necessário preencher uma ficha e uma redação com o tema "Paixão pelo cliente". Após alguns minutos fomos apresentados para a presidente e gerente do SAC e a proposta de serviço. Logo quando foi falado o valor do salário percebi que estava R$1.000,00 abaixo do valor da minha pretensão salarial cadastrada no site VAGAS, mas continuei na entrevista. Cada participante da entrevista tinha que levantar e falar informações relevantes sobre si mesmo como nome, idade, onde mora, quanto tempo até chegar a empresa e experiências profissionais, todo esse processo demorou 3 horas e 30 minutos, muito demorado. No mesmo dia fui chamada para a segunda etapa do processo seletivo no mesmo local para o dia seguinte, cheguei novamente adiantada e esperamos na recepção, que é um local aberto. A gerente do SAC veio 40 minutos depois do horário marcado nos informar que seriam entrevistados 4 de cada vez, enquanto isso os demais deveriam esperar na recepção em um calor de 30° serem chamados, todo o processo para mim demorou novamente 3 horas. A entrevista da segunda etapa foi bem simples, era indiviudal, foi falado sobre a vaga e sobre o ambiente de trabalho e perguntando sobre minhas experiências anteriores, foi mais um bate-papo bem tranquilo e informal.

Unidas

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Unidas em jan 2020

Testes de personalidade,preenchimento de ficha cadastro entrevista pela empresa terceirizada e depois entrevista com o gerente da loja mais em geral não é tão difícil espero ter ajudado com meu comentário

Unidas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Unidas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Entrevista foi rápida, processo muito eficiente, as perguntas foram claras e objetivas e a situação da empresa foi descrita de forma clara transparente e objetiva. O que foi esperado de mim também foi descrito com clareza

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Unidas

Achei muito bom, principalmente o fato da empresa disponibilizar vagas para jovens ingressarem no mercado de teabalho, agradeço a equipe . Obrigada

Carreiras populares entre os candidatos da Unidas

Trainee
Agente De Atendimento