Perguntas de entrevista da Unilever | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Unilever

1.731 Avaliações de entrevistas

3,2

Entrevista para Maintenance Manager

Candidato confidencial à entrevista em Indaiatuba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Unilever (Indaiatuba).

Muito bom o processo seletivo. Foi feito via HireVue. Profissionalizado e institucionalizado, porém não apresentou nada de atribuição e nem do chão de fábrica.
    Com muitas perguntas e bem cansativo. O feedback demorou até.
    Mas a empresa deve ser boa de trabalhar.

• Quais foram os desafios da sua carreira? Como resolveu?
      Pretensão salarial?
      Experiência no exterior?   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Ipojuca

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Unilever (Ipojuca).

O processo seletivo foi demorado. Fiz a entrevista e demorei quase 5 meses para ser contactada novamente. Porém, após ser contactada tudo se resolveu rapidamente.

• Qual foi minha maior dificuldade? Ou o que fiz quando um projeto não deu muito certo?   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Unilever (São Paulo, São Paulo).

Entre o contato telefônico e a pessoal foi bem rápido. Foram claros sobre a vaga e as duas pessoas bem simpáticas. Não falaram de salário e nunca me deram uma resposta, embora eu tenha perguntado várias vezes.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Unilever em fevereiro de 2018.

Apenas entrevista baseada em experiências anteriores. Nada de diferente em relação a outras entrevistas que fiz. As contratações ou são enviadas pelo rh ou são indicação, o que é bem comum

• Maior defeito, erro que ja cometeu e como resolveu, porque deveriamos contratar, etc   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Valinhos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Unilever (Valinhos, São Paulo).

O processo seletivo foi tranquilo, com dinâmica em grupo e entrevista para aqueles que passaram. Os entrevistadores são simpáticos e educados, tendo 5 minutos com cada grupo de entrevistadores para responder às perguntas que estes faziam.

Funcionário confidencial em Aguaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Unilever (Aguaí, São Paulo).

Processo seletivo realmente justo e bem disposto. Os participantes são avaliados de forma íntegra, onde a todo momento é colocado em situações possíveis do dia-a-dia para entender de seu perfil etc.

• Por que ser estagiário em uma empresa como a Unilever?   1 resposta

Salário compatível com o mercado.

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Unilever (São Paulo, São Paulo).

Processo muito bem estruturado! Avaliação ampla dos candidatos em situações diversas. Boa comunicação durante todo o processo e suporte durante os testes

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Unilever (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi igual o da maioria. Um pouco demorado, mas nada além do esperado. A dinâmica foi igual a da maioria das empresas, mas a entrevista foi diferente, sendo uma entrevista em grupo com todos aprovados na dinâmica. A entrevista por ser em grupo foi bastante desafiadora, fazendo todos nos competirmos com os outros e os gestores eram extramamente grosseiros e arrogantes.

Candidato confidencial à entrevista em Valinhos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Unilever (Valinhos, São Paulo).

O processo em si é bastante demorado, o RH leva meses para entrar em contato entre um processo e outro, a primeira etapa consiste em uma dinâmica em grupo bem tranquila e organizada, se o candidato for selecionado o próximo passo é uma entrevista com os gestores da área que necessita de funcionário, esta é a etapa mais tranquila e gostosa de participar.

• Após dar um problema relacionado a empresa, a gestora perguntou o que eu faria para solucionar e achei muito interessante esta pergunta pelo fato de testar minha capacidade em resolver problemas   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Unilever (São Paulo, São Paulo).

Semelhante aos demais PS de estágio. Testes online, vídeo, dinâmica e entrevista em grupo. Perguntas e questionamentos sobre experiências e perfil.