Perguntas de entrevista da Unimed (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Unimed (Brazil)

Entrevistas em Unimed (Brazil)

Entrevista para Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom. Em um dia apenas foi feito um entrevista coletiva. Simples e rápida. Breve explanacão sobre carreira e gostos pessoais. Entrevistados com perfis bastante distintos.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi bom, tratam os funcionários portadores de deficiência como se foste animal de estimação (para simpatizar). Uma das analistas psicóloga do RH, é braba e chega a indignar em certos momentos.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Rio de Janeiro).

Criterioso e difícil. A entrevista foi tranquila e o tempo de resposta entre convocação é resultado foram 2 semanas. Foi um processo rápido e tranquilo.

• A entrevista é pelo modelo de competências. Foca nas suas entregas e resultados.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Fortaleza, Ceará).

por meio do site e de redes sociais da empresa que divulgam quando existe vaga, ai é só enviar o currículo e posteriormente participar da entrevista para assim ser efetivado

• perguntaram o que eu queria na empresa e seu eu iria me dedicar   1 resposta

nao, ja tinha o salario pre estabelecido

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Fortaleza, Ceará).

Foi um processo muito bem elaborado. Profissionais claros na fala e no que pretendiam atingir com as atividades propostas na entrevista. Muito bom!

Já estavam acertados.

Funcionário confidencial em Capivari, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Capivari, São Paulo).

foi uma entrevista individual, onde já haviam tido algumas conversas com outras pessoas antes de mim, porém fui o último. Acredito que isso me ajudou, além da minha capacidade

Aceitei tudo, por se tratar de apenas um estágio

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo normal, foi realizada uma entrevista coletiva em uma agência de recrutamento, onde os candidatos se apresentaram um pouco.

• Foram realizadas perguntas sobre experiência profissional, o que cada um sabia sobre a empresa, o motivo de querer trabalhar lá...   Responder à pergunta

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Unimed (Brazil).

Entrevista de emprego normal com os gestores da área da vaga e uma redação. São duas fazes de entrevista, primeiro uma pré seleção, alguns dias depois uma segunda seleção. Eles deram feedback em todas as etapas do processo seletivo.

Candidato confidencial à entrevista em Belém, Pará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Belém, Pará).

Muito competente e agradável, gerando pouco constrangimento e buscando puxar o máximo de informações dos candidatos em todas as etapas, no final não fui aprovado mas fiquei muito satisfeito com a experiência

• A sensação que eu sentia ao observar a imagem de vários líderes de países se reunindo   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo com muitas 3 fases, primeiro pela agência de rh, depois com rh da própria Unimed e por último entrevista com gestor da área, no caso não passei até a última.