Perguntas de entrevista da Unimed (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Unimed (Brazil)

Entrevistas em Unimed (Brazil)

Entrevista para Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom. Em um dia apenas foi feito um entrevista coletiva. Simples e rápida. Breve explanacão sobre carreira e gostos pessoais. Entrevistados com perfis bastante distintos.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi bom, tratam os funcionários portadores de deficiência como se foste animal de estimação (para simpatizar). Uma das analistas psicóloga do RH, é braba e chega a indignar em certos momentos.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Rio de Janeiro).

Criterioso e difícil. A entrevista foi tranquila e o tempo de resposta entre convocação é resultado foram 2 semanas. Foi um processo rápido e tranquilo.

• A entrevista é pelo modelo de competências. Foca nas suas entregas e resultados.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

A etapa com o RH foi muito boa e direcionada, a analista de RH soube pontuar bem as questões importantes.
    A etapa com a gestora da área que não foi boa, a responsável não estava em um ótimo dia, não conseguia focar na entrevista. No início precisou sair para dar um abraço em um colega que estava passando na parte externa, além da falta de domínio e prearo em conduzir uma entrevista. Não soube direcionar sobre o que queria.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Recrutadores extremamente compreensivos, educados e muito humanos. Excelência no quesito Recursos Humanos (Recrutamento & Seleção). Quem me dera se todas as empresas tivessem um time de RH igual a Unimed tem. Espetacular!!!

• Quais foram as dificuldades físicas ao longo da vida.   1 resposta

Sim. Interessante oportunidade de crescimento após o estágio.

Funcionário confidencial em Salto, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Salto, São Paulo).

Foi um processo seletivo rápido e tranquilo, pois a entrevista foi em grupo, com perguntas do cotidiano e perguntas simples, de modo geral, bom.

Era para cobrir férias

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Demorado, mas avaliado por bons profissionais, a entrevista foi difícil feita por todos coordenadores da área de estágio, porém foi muito bom.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Foi um pouco difícil por causa do nervosismo porém me dei bem e graças a Deus saiu tudo como o esperado. Tem que acreditar que é possível sim.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Difícil provas, testes psicotécnico entrevistas com o gestor.
    Posteriormente dinâmica em grupo. Prova de redação teste psicotécnico com psicólogo.

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Goiânia).

Realizei uma prova online, apos passar na prova tivesse uma entrevista com o supervisor do setor na qual era a vaga, depois com o gerente do setor.