Perguntas de entrevista da Unimed (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Unimed (Brazil)

Entrevistas em Unimed (Brazil)

Entrevista para Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom. Em um dia apenas foi feito um entrevista coletiva. Simples e rápida. Breve explanacão sobre carreira e gostos pessoais. Entrevistados com perfis bastante distintos.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

A etapa com o RH foi muito boa e direcionada, a analista de RH soube pontuar bem as questões importantes.
    A etapa com a gestora da área que não foi boa, a responsável não estava em um ótimo dia, não conseguia focar na entrevista. No início precisou sair para dar um abraço em um colega que estava passando na parte externa, além da falta de domínio e prearo em conduzir uma entrevista. Não soube direcionar sobre o que queria.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi bom, tratam os funcionários portadores de deficiência como se foste animal de estimação (para simpatizar). Uma das analistas psicóloga do RH, é braba e chega a indignar em certos momentos.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Rio de Janeiro).

Criterioso e difícil. A entrevista foi tranquila e o tempo de resposta entre convocação é resultado foram 2 semanas. Foi um processo rápido e tranquilo.

• A entrevista é pelo modelo de competências. Foca nas suas entregas e resultados.   Responder à pergunta

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Unimed (Brazil) (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Basicamente enviei o meu currículo via e-mail, me ligaram no dia seguinte convidando para uma entrevista com o RH. Foram feitas perguntas gerais sobre a trajetória acadêmica e profissional. Além de uma redação sobre: "Por que você quer ser estagiário de Atuária?".

Funcionário confidencial em Capivari, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Capivari, São Paulo).

foi uma entrevista individual, onde já haviam tido algumas conversas com outras pessoas antes de mim, porém fui o último. Acredito que isso me ajudou, além da minha capacidade

Aceitei tudo, por se tratar de apenas um estágio

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Fortaleza, Ceará).

por meio do site e de redes sociais da empresa que divulgam quando existe vaga, ai é só enviar o currículo e posteriormente participar da entrevista para assim ser efetivado

• perguntaram o que eu queria na empresa e seu eu iria me dedicar   1 resposta

nao, ja tinha o salario pre estabelecido

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Fortaleza, Ceará).

Foi um processo muito bem elaborado. Profissionais claros na fala e no que pretendiam atingir com as atividades propostas na entrevista. Muito bom!

Já estavam acertados.

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo normal, foi realizada uma entrevista coletiva em uma agência de recrutamento, onde os candidatos se apresentaram um pouco.

• Foram realizadas perguntas sobre experiência profissional, o que cada um sabia sobre a empresa, o motivo de querer trabalhar lá...   Responder à pergunta

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Unimed (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Demorado, mas avaliado por bons profissionais, a entrevista foi difícil feita por todos coordenadores da área de estágio, porém foi muito bom.