Perguntas de entrevista da Unimed | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Unimed

Entrevistas em Unimed

Entrevista para Estagiário De TI

Funcionário confidencial em Bauru

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Unimed (Bauru) em março de 2020.

A entrevista foi bem tranquila e com perguntas simples, buscando apenas conhecer sobre o candidato e não fazer pressão psicologica. Só tenho elogios a empresa, muito humana e compreensiva com o candidato a vaga

• Você precisa ajudar com seu estudo?   1 resposta

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Unimed (Joinville).

Primeira etapa foi uma dinâmica em grupo onde tivemos que apresentar a nossa dupla, falar sobre hobbie e porque ele/ela queria trabalhar na unimed. Foi pedido para fazer uma redação também. A segunda etapa foi a entrevista individual com a psicóloga e a pessoa que seria seu chefe.

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Unimed (Macaé) em janeiro de 2020.

Fui selecionada para fazer entrevista por ter enviado meu currículo pelo site.
    O processo foi composto por provas de português, informática e redação. Depois uma entrevista com o Rh e se for aprovado com o gestor .

Entrevista para Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Unimed (Natal, Rio Grande do Norte) em dezembro de 2019.

Ok, no geral, apesar do atraso para o inicio foi tudo tranquilo, fui entrevistado por um psicólogo da empresa, que fez perguntas sobre minha vida, estudos, experiências profissionais posteriores mas majoritáriamente sobre minha personalidade, apesar de ter ingles fluente no curriculo em nenhum momento isso foi testado durate a entrevista.

Entrevista para Office Boy

Funcionário confidencial em Tangará, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Unimed (Tangará, Santa Catarina) em dezembro de 2019.

Um processo muito tranquilo e objetivo, foram feito perguntas profissionais e pessoais, um processo muito satisfatório. Pessoal muito qualificado e atencioso. Passam total segurança durante o processo deixando-nos a vontade e confortável durante todo o processo.

• Cite uma característica positiva sua?   1 resposta

Entrevista para Técnico Em Enfermagem

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Unimed (Fortaleza, Ceará) em novembro de 2019.

Fiz meu cadastro, assim que fui aprovada liberaram pra mim fazer uma prova online especifica, fui aprovada e em seguida teve uma entrevista, após a entrevista um teste prático na instituição com duração de 12h.

• -Confirmaram alguns dados do currículo, e experiência.
      - Maior dificuldade
      -Chaves de excelência da instituição   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Unimed (São José do Rio Prêto, São Paulo) em outubro de 2019.

Me candidatei pelo site deles mesmo, passei pela triagem de currículo, depois pediram um vídeo de o porque me escolherem para trabalhar na empresa, passei também. Depois fui para dinâmica de grupo, que foi o dia todo, porém não passei para as próximas fases. Mas, infelizmente não deram o feedback da dinâmica de grupo.

• Na dinâmica, não posso dizer muito, foram aplicadas várias dinâmicas.   1 resposta

Entrevista para Técnico Em Enfermagem

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Unimed (Fortaleza, Ceará) em outubro de 2019.

Preenchi o que indicava no processo de entrevista, coloquei meu currículo, as perguntas foram respondidas corretamente e de acordo com o indicado. Espero ter feito tudo direito e conseguir oportunidades.

• Qual é a melhor posição para melhorar a respiração?   2 respostas

Entrevista para Analista De Suporte Júnior

Funcionário confidencial em Salto, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Unimed (Salto, São Paulo).

Analise e teste de perfil com equipe de gestão de pessoas. Avaliação técnica com prova especifica para o cargo. Avaliação de perfil técnico pelo responsável do setor de tecnologia da informação. Avaliação psicológica.

• Qual o nível de interesse em obter mais conhecimento para atuar na vaga pretendida?   1 resposta

Funcionário confidencial em Lins

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Unimed (Lins).

Entrevista de emprego teve duas etapas: a primeira foi com o gerente geral, e na segunda etapa da classificação foi com a pessoa responsável pela gestão. Não houve testes ou atividades de grupo.

• Você já me atendeu em seu emprego atual, você se lembra?   1 resposta