Perguntas de entrevista de vaga de Analista Administrativo da UnitedHealth Group

Atualizado em Jan 20, 2021

7 de mais de 3,818.0 entrevistas encontradas

Entrevistas da UnitedHealth Group

2.9

UnitedHealth Group

Candidatei-me online. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo foi bem rápido, com dinâmica em grupo e avaliação de português e raciocino logico, e depois entrevista com gestor, com retorno breve .

• pontos negativos e positivos

UnitedHealth Group

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Simples, porém muito receptivo, não consegui o emprego porém foi ótima a experiencia, é uma empresa bem estruturada e as pessoas são muito receptivas

UnitedHealth Group

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo simples, recrutadores muito atenciosos. Processo durou 15 dias, foram duas entrevistas. A primeira foi com o gestor do RH e a segunda com o gestor da área. Perguntas simples.

UnitedHealth Group

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Me senti no programa Ídolos, foram diversas etapas em 7 dia, o processo em si não é complicado mas é um pouco difícil passar para as demais fases.

UnitedHealth Group

Fui contatado para uma vaga no prédio do Morumbi (isso porque eu já havia passado por um processo para a One Health do Ibirapuera, falei com as gestoras da área, fiquei na espera de resposta e não a tive, sendo informado neste novo contato que tal vaga havia sido cancelada. Enfim...) A mesma moça pedia desculpas e me convidava a este novo processo, que aceitei com alegria. Fui ao Morumbi e falei com o gestor da área, que se mostrou simpático ao meu perfil. Me daria retorno em até 5 dias. Trinta dias depois encaminhei e-mail questionando. Quarenta e cinco dias depois resolvi ligar para ter uma posição. A mesma moça pediu calma pois ainda estavam em processo (pasmem!). Dois meses, outros processos em outras empresas e bem desesperado, eu liguei novamente. Desta vez uma mulher que se dizia a responsável pelo RH, bastante incomodada pelo meu contato, pois não era função dela conduzir os processos, me disse que a moça responsável pelo meu processo havia sido "desligada" e que provavelmente eu devia ter recebido algum feedback negativo. Salientei que se tivesse recebido não estaria no telefone a incomodando. De maneira seca ela anotou a vaga e pediu que eu esperasse um retorno. Como eu imaginava naquele dia recebi um e-mail com uma negativa. Enfim, uma empresa bastante desorganizada em seus processos seletivos.

• Um teste de português normal e uma redação. Após isso uma entrevista com a pessoa do RH com apresentação pessoal, planos, o que espera da empresa e tal.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (Rio de Janeiro)

Processo seletivo foi bom, realizado por psicologas experientes.Foi um processo concorrido.Tive retorno quanto as etapas, realizei entrevista em grupo, dinâmica e entrevista com o coordenador da área.

• Achei interessante a pergunta sobre uma dificuldade do dia a dia na rotina de trabalho

UnitedHealth Group

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2017

Processo fácil teste Excel e entrevista em grupo. Na segunda fase, participei de entrevista com o gestor da área, que foi tão simples quanto a primeira e fui aprovado.

Carreiras populares entre os candidatos da UnitedHealth Group

Gerente Comercial