Perguntas de entrevista da UnitedHealth Group | Glassdoor.com.br

Entrevistas em UnitedHealth Group

3.545 Avaliações de entrevistas

2,7

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela UnitedHealth Group (Rio de Janeiro) em janeiro de 2020.

Entrevista inicial por telefone e segunda entrevista pessoalmente com gestor do serviço no local de trabalho. Na segunda entrevista foram apresentadas as características especificas da vaga de emprego, também foi informada a data prevista para início do trabalho. Depois da segunda entrevista não houve mais contato de nenhum dos entrevistadores, cheguei a enviar uma mensagem para saber o andamento do processo, mas não obtive resposta.

Entrevista para Enfermeiro

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado pela UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Entrevista feita em grupo as pressas com mais de 20 enfermeiros que instantes antes realizaram prova. Os reprovados na prova são chamados imediatamente após a correção e dispensados frente aos demais. A entrevista se desenrola com cada um contando sobre a sua experiência. Alguns são mais arguídos do que outros, nitidamente se observa as preferências. A promessa é de que, caso você não receba retorno por e-mail, será devido ao motivo de ter sido aprovado e que seu currículo está no banco de talentos aquardando para futuras vagas nos diversos hospitais da rede em São Paulo. Fiz o processo em Janeiro, jamais obtive qualquer retorno (nem de reprovação) e o recrutamento deles continua ativo com diversas vagas para enfermeiro em São Paulo, estou aguardando retorno a 5 meses. Considero entrevistas grupais inadequadas, no sentido de não não avaliar o comportamento do candidato como deveria, fazem isto argumentando ser uma dinâmica. A falta de retorno sobre o processo é sofrível. Deveriam ter um pouco mais de consideração com o candidato.

• Conte sobre você, sua carreira. (Única pergunta feita para todos em grupo).   1 resposta

Entrevista para Gerente De Projetos PMO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo).

Candidatura online, primeira seleção pelo RH, comunicação por e-mail de passagem de etapa. Segunda fase foi entrevista por telefone com RH e depois entrevista pessoal. Uma nova etapa com entrevista com colegas de área, Gerentes, e uma seguinte com a Diretora da área. Por fim, entrevista com o Vice Presidente da área atendida.

• Pediram para comentar sobre experiências passadas   1 resposta

Entrevista para Assistente Financeiro

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela UnitedHealth Group (Brasília, Distrito Federal) em julho de 2019.

Fui uma única vez , fiz a entrevista com o gestor do setor e depois de 1 mês me chamaram para trabalhar .
    Muito ruim pois foi falado uma coisa na entrevista e quando fui trabalhar era outra bem diferente .

• Se eu tinha experiência , quanto tempo de experiência , formação profissional , inglês ...etc..   Responder à pergunta

Entrevista para Técnico De Segurança Do Trabalho

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela UnitedHealth Group em julho de 2019.

Recebi ligação de Curitiba para agendamento de entrevista via telefone com a recrutadora locada em Belo Horizonte.
    Recrutadora retornou a ligação no dia agendado com pouco de atraso , porém a ligação estava péssima , não dava para entender direito .
    Não foi informado salário e beneficios .
    Logo após a recrutadora informou que iria passar os dados para o eng responsável e se eu recebesse a ligação seria positivo , fosse email seria negativo.
    recebi apenas o email de avaliação do processo seletivo ,no qual me pareceu bem automático . Não curti .

• Quais foram meus maiores desafios durante a minha trajetória dentro da empresa onde eu trabalhava .
      Conte sobre sua carreira desde o inicio   Responder à pergunta

Entrevista para Consultora Rh

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Primeiro uma entrevista por telefone, seguida de duas presenciais em datas diferentes. Os dois primeiros contatos foram muito agradáveis. Entre eles recebi uma pesquisa de satisfação sobre o processo, embora ele ainda estivesse acontecendo.
    A última entrevista atrasou uma hora. Até hoje não recebi retorno.

• Em geral, descrevi minha experiência. Na última entrevista fui questionada sobre como eu via a diferença entre ser generalista e ser business partner.   1 resposta

Entrevista para Coordenador Médico

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo).

Claro e objetivo, sem surpresas em relação aos combinados. Feedback relativo ao que foi tratado, um pouco de demora no contato inicial mas no geral positivo!

• Perguntas relativas aos cases de sucesso...   1 resposta

Não, pacote previamente definido.

Entrevista para Recepcionista Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na UnitedHealth Group.

Muito seletivo com bastante concorrência achei que eu não fosse passar pela primeira etapa mais quando menos esperei recebi um e-mail fiquei muito feliz ,fui na segunda e definitiva entrevista e estou aguardando uma resposta faz apenas três dias mais espero que me retornem mesmo se não fui aprovada

• Como você se vê daqui a cinco anos   1 resposta
    • Porque trabalhar na área da saúde   1 resposta

Sim aceitei ,estou esperando pra ver se passei na última entrevista

Entrevista para Técnico De Meio-Ambiente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo).

Desorganizado. Fui selecionado por uma empresa de RH terceirizada, fiz a entrevista e fui aprovado para a próxima fase, com as gestoras da área. No dia da entrevista, me fizeram ficar esperando 1 hora e meia para ser entrevistado. Na conversa que tive com as pessoas, me informaram todos os desafios e responsabilidades do cargo, que estava abaixo do meu currículo mas sempre deixei claro que queria a vaga. A vaga seria para junho mas me prometeram uma resposta em até uma semana. Depois de varias tentativas para saber o status do processo (quase 45 dias depois) fui informado que não fui selecionado e escolheram outros candidatos. Frustrante e falta de respeito, pois deixaram a expectativa que seria contratado. Nesse periodo, recusei uma vaga que tinha recebido oferta pela expectativa dessa vaga, que era ótima.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

A entrevista foi em grupo, tinham 10 estagiários e todos precisavam apresentar um power point que contasse um pouco sobre sua experiência profissional e pessoal. Foi muito divertido e confortável!