Perguntas de entrevista da UnitedHealth Group | Glassdoor.com.br

3.381 Avaliações de entrevistas

2,7

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (Barueri).

O processo seletivo em si, não é ruim, tem uma prova e entrevista individual, a única coisa que deixou a desejar e que na ligação foi informado que teria vagas em todos os horários, chegando lá só tinha no período da tarde.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo).

O processo é bem feito por recrutamento. Mas muito extenso já que fui 3 vezes na empresa fazer entrevista. Além da coordenadora fiz entrevista com gerente e diretor. Muito demorado.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo) em junho de 2018.

Tranquilo. Houve as etapas online e o processo presencial se deu em 2 dias. um com a Companhia de Estágio (dicas de como ir bem no processo dentro da empresa) e o outro dia, na sede da UnitedHealth Group. Os gestores fizeram perguntas simples, teve uma dinâmica em grupo e apresentação individual durante 1 tarde.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo).

Perguntas relacionadas a área que você vai atuar, sendo realizado com não de um participante, foco na vontade de aprender e na vontade de trabalhar

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo).

Fiz uma entrevista em grupo com a empresa que presta consultoria para a Amil, fiz uma apresentação pessoal e profissional e gostei bastante porque foi bem diferente das demais que participei, procuraram agir de forma simples e agregadora para conhecer melhor os entrevistados.

O salário é estipulado desde a entrevista.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

A entrevista foi em grupo, tinham 10 estagiários e todos precisavam apresentar um power point que contasse um pouco sobre sua experiência profissional e pessoal. Foi muito divertido e confortável!

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo).

Participei de 7 entrevistas num período de um ano, empresa muito bagunçada prega uma coisa e faz outra, não foram transparentes no processo de seleção, recebi um e-mail dizendo que a empresa seguiu com outro candidato porém caso quisesse a Diretora conversaria comigo referente a decisão, enviei uma resposta e até hoje não tive mais contato. Péssima experiência!!

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (Barueri).

Muito agradável, entrevista muito bem feita. Não só falam com vc de verdade,como deixam vc a vontade para responder as perguntas. Pq tem empresa que nem olha no seu olho

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (Barueri).

Rápido e dinâmico. Fui bem recebida, orientação e descrição da vaga super bem esclarecida, prova simples, questões mais relacionadas a empresa.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (Rio de Janeiro).

Em grupo com dinâmicas e teste de concentração! No inicio nos aoresentamos, falamos de nosso potencial. Foi bem interessante pois conseguimos passar o que queríamos.