Perguntas de entrevista de vaga de Recepcionista da UnitedHealth Group

5 de mais de 3,819.0 entrevistas encontradas

Entrevistas da UnitedHealth Group

2.8

UnitedHealth Group

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela UnitedHealth Group em Sep 2020

Me candidatei pelo site da empresa para uma vaga de recepcionista no Hospital Ana Costa Santos/SP, o processo foi rápido, houve uma entrevista por vídeo chamada e após uma entrevista presencial com os gestores. No fim a vaga ficou para um colaborador que ja atuava na empresa.

• Você já teve que assumir uma posição de liderança?
    3 respostas
  • Já teve que resolver algum conflito com paciente ?
  • Quais são seus planos para o futuro ?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (Rio de Janeiro)

Primeiro com a Amil do centro e depois fui pro processo junto ao supervisor da unidade , ao qual me passou toda rotina de trabalho e me fez as perguntas mas importantes sobre mim mesmo os motivos que me levaram a querer trabalhar na empresa e questões relacionadas ao hospital que eu iria trabalhar .

UnitedHealth Group

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

muito dinamica e otimista em crescimento dos funcionarios...possibilidade de plano de carreira Vantagem ser multinacional. Desvantagem tratar colaboradores como números, salários não competitivo com o mercado, difícil desenvolver em termos de carreiraVale refeição de R$605,00, alimentação de R$128,00, plano de saúde de odontológico extensivo aos dependentes cobrando apenas co-participação, gympass, home office e day off no aniversário. Benefícios são bons, mas variam entre as localidades. SP existe auxílio creche,

• pq trab na amil?e qual sua meta profissional

UnitedHealth Group

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Um pouco demorado, porém, o pessoal dos recursos humanos apresentaram-se sempre de forma educada e amigável, fazendo-me sentir tranquila para realizar o processo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na UnitedHealth Group (Rio de Janeiro)

Entrevistadora simpática, te deixa bem a vontade, realiza uma conversa informal, e fica anotando todas nossas respostas, mas fiquei decepcionada porque uma empresa tão grande não te da um feedback para você saber o seu desempenho.

• Como era seu antigo emprego, como você se acha coMo profissional, citar um acontecimento de estresse que você conseguiu resolver.

Carreiras populares entre os candidatos da UnitedHealth Group

Gerente Comercial