Perguntas de entrevista da Universidade Estácio de Sá | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Universidade Estácio de Sá

Entrevistas em Universidade Estácio de Sá

2,9

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Universidade Estácio de Sá (Belo Horizonte, Minas Gerais).

ótimo com entrevistas dinamicas,ótimos profissionais,entrevista feita por 3 pessoas,os entrevistadores te deixam bem tranquilo, processo seletivo bem rapido,5 dias.

• pretensão salarial,familia,cursando qual area,qual campus   1 resposta

Funcionário confidencial em João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Universidade Estácio de Sá (João Pessoa, Paraíba).

Tranquilo e rápido, foi mais como uma conversa do que uma entrevista em si. No mesmo dia conheci o meu supervisor e o ambiente de trabalho, assim como a organização da empresa, ambientes e matérias técnicos do serviço.

• Sobre os meus conhecimentos quanto a área de suporte de ti.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Universidade Estácio de Sá (São Paulo, São Paulo).

Mal recrutado, pois vi as profissionais debochando dos candidatos durante o horário de café e só se comunicavam com os candidatos de nível de escolaridade mais elevados, sem dar chance aos outros. E na hora da dinâmica não prestaram a devida atenção na interação do grupo que conseguiu concluir a tarefa, pois os próprios integrantes do grupo de nível escolar elevado se negavam a se comunicar com os demais do mesmo grupo, gerando uma indiferença e não colaborando para ter melhor resultado na conclusão da tarefa, ocasionando um projeto sem estrutura, somente a parte que deu certo foi a torre de espaguete, que no caso foi feita pelos integrantes de baixo nível escolar. Isso não foi visto pelas recrutadoras terceirizadas pela empresa.

• Não teve perguntas, apenas apresentação de um projeto, dinâmica de grupo e redação.   1 resposta

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Universidade Estácio de Sá (Belém, Pará).

Regular, com perguntas diretamente relacionada as funções que a mim seriam delegadas, perguntas também sobre projeções e meus principais objetivos.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Universidade Estácio de Sá (Rio de Janeiro).

Foi rápido e tranquilo... Houve dinâmica e entrevista com os superiores. Em menos de uma semana consegui a contratação... Apresentaram a empresa e houve treinamento antes do início das atividades

• Não me recordo de nenhuma pergunta... Foram coisas simples sobre minha vida e experiência profissional...   Responder à pergunta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Universidade Estácio de Sá (Rio de Janeiro).

Foi bom tivemos algumas dinâmicas de como trabalhar em grupo ,foi explicado como trabalhar no setor de ensino e como lidar com o publico de várias co edições sociais e idade pois,co.o é uma Universidade o publico seria bem variado.

• Quais os planos a médio e longo prazo.   1 resposta

Não foi preciso pois na época em que entrei em 1999 o salário estava acima da media salarial.

Entrevista para Gerente De TI

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Universidade Estácio de Sá (Rio de Janeiro).

A parte com o RH foi bem justa. Mas com o gerente de TI foi tumultuada. Atraso de mais de 30 minutos para atender, umas 6 interrupções na entrevista. Não era possível estender o raciocínio.

Entrevista para Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Universidade Estácio de Sá (Niterói, Rio de Janeiro).

Muito diferenciado, apresenta todos os tipos de perguntas até mesmo aquelas inesperadas para voce, pergutam se vc fala algum tipo de lingua alem do portugues

Entrevista para Recepcionista

Candidato confidencial à entrevista em Lavras, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Universidade Estácio de Sá (Lavras, Minas Gerais).

O processo seletivo foi bom, um pouco Demorado, porém foi ideal conforme as necessidades da empresa. Entretanto, gostaria de ter sido chamado.

Entrevista para Docente

Candidato confidencial à entrevista em São José, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Universidade Estácio de Sá (São José, Santa Catarina).

Confuso. Houve alteração completa do edital no meio do processo seletivo. Na verdade, um novo edital foi publicado antes de serem dados os resultados do edital anterior. Não ouve qualquer comunicação aos candidatos.

• Perguntas sobre experiência nas aulas requisitadas e disponibilidade de horários.   Responder à pergunta