Perguntas de entrevista da Universidade Estácio de Sá

Atualizado em Sep 23, 2021

Entrevistas da Universidade Estácio de Sá

2.7

Universidade Estácio de Sá

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Universidade Estácio de Sá

Contato por telefone. Questionado sobre experiência prévia, currículo, trabalho atual e interesses. Existe tanto a possibilidade de contratação CLT quanto de contratação como MEI. A proposta era ser validador de conteúdo 44 horas semanais.

• Quais foram os lugares onde já trabalhou? Qual sua experiência prévia com educação?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Universidade Estácio de Sá

Iniciou com uma entrevista de 10 minutos. Depois houve uma aula teste também de 10 minutos. Em seguida, pediram para aguardar uma resposta. Para minha surpresa, no mesmo dia deram uma resposta.

• Qual a sua disponibilidade para dar aula?

Funcionário sigiloso em São Luís, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Universidade Estácio de Sá (São Luís, Maranhão, Maranhão) em Jul 2021

Ótimos profissionais, competentes e muito cooperativismo, durante o processo houve erro com o data show, mas a banca deixou super tranquilo, sem contar com a cordialidade com que foi conduzido desde a hora da chegada até o momento da aula expositiva.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Universidade Estácio de Sá (Rio de Janeiro) em Jun 2021

Entrevista online com gestor da área e com o RH. Apesar do atraso por parte dos recrutadores a entrevista ocorreu de forma tranquila e respeitosa, com real interesse na minha experiência profissional.

Funcionário sigiloso em Teresina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Universidade Estácio de Sá (Teresina) em Jun 2021

Com 3 avaliadores, muitas perguntas sobre sua vida acadêmica, pessoal.. Processo demorou bastante, ficamos muito tempo aguardando. Foi por ondem alfabética,.. como você lida com situações com comportamento dos alunos..

Universidade Estácio de Sá

Candidato sigiloso de entrevista em Vrbové

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Universidade Estácio de Sá (Vrbové) em Mar 2021

bom e ansiosa para saber como vai ser e quais benefícios da vaga do nucelo de pratica juridica da escola, quais funções e se tem vale transporte para o deslocamento e carga horaria

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Universidade Estácio de Sá (Rio de Janeiro) em Feb 2021

Entrevista em grupo, de forma dinâmica e descontraída sem deixar de ser objetiva . Participaram cerca de 16 pessoas através de uma vídeo chamada, abordando perguntas pessoais como falar um pouco sobre si mesmo e perguntas voltadas para o grupo todo.

• Dos colegas em reunião, qual deles você gostaria de trabalhar junto e por que ?

Universidade Estácio de Sá

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Universidade Estácio de Sá

A entrevista foi no formato remoto e bastante tranquila. Ela ocorreu logo após a prova didática, também no formato remoto. Recrutadores atenciosos e amistosos, o que deixou o processo seletivo agradável. Não me senti nervosa e nem mesmo pressionada. Foram muito gentis.

Universidade Estácio de Sá

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Universidade Estácio de Sá (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

Perguntaram sobre minha pessoa, o que fazia no tempo livre, como me vejo daqui 5 anos, foi bem educada, porém não passei para segunda fase, muito fácil só precisa ter experiência

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Universidade Estácio de Sá (Fortaleza, Ceará, Ceará) em Jan 2020

Entrevista individual com o gestor, depois coordenador e por ultimo gestor de unidade. processo entre entrevistas e teste, apos uma pre seleção de habilidade e conhecimentos, triagem de formação acadêmica.

Carreiras populares entre os candidatos da Universidade Estácio de Sá

Consultor Comercial