Perguntas de entrevista da Universidade Nove de Julho (UNINOVE) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

Entrevistas em Universidade Nove de Julho (UNINOVE)

2,7

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Universidade Nove de Julho (UNINOVE) (São Paulo, São Paulo).

Um pouco longo, mas ao final você percebe o quanto vale a pena, é uma boa empresa e eles dão a bolsa de 100% da mensalidade isso é ótimo, porém não a um plano de carreira.

• Porque você gostaria de trabalhar na Uninove.   1 resposta

O salário é benefícios foram passados antes que eu marcasse a entrevista.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Universidade Nove de Julho (UNINOVE) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi feito de maneira tranquila, porém faltava informações do setor do Centro de Idiomas e Informática com o setor de RH, que fazia as primeiras etapas.

• Como entrei no início do projeto, não foi considerado como uma entrevista, mas sim uma conversa feita depois de todas as etapas do processo, que esclarecia tudo sobre a vaga.   Responder à pergunta

Entrevista para Docente

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Universidade Nove de Julho (UNINOVE) (São Paulo, São Paulo).

Bom, questionou didática e avaliou em situação de estresse, pontuou objetividade da apresentação, formatação. Todos os candidatos realizam apresentação em atividade conjunta

• orientou elaborar uma aula e apresentar em 10 minutos   1 resposta

Entrevista para Assistente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Universidade Nove de Julho (UNINOVE) (São Paulo, São Paulo).

Desastre total, apesar de ter conseguido a vaga. Desanimador saber que não importa muito o que você escreve ou responde verbalmente, a decisão ficou por conta da entrevistadora ter ou não ter empatia pelo candidato. No caso eu.

• Quais são seus defeitos? Quais são suas qualidades?   1 resposta

Entrevista para Enfermeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Universidade Nove de Julho (UNINOVE) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com dinâmica em grupo. Não foi difícil. Tipo das dinâmicas hospitalares e de empresas de gde porte. Sem mais

Entrevista para Instrutor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Universidade Nove de Julho (UNINOVE) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo excelente e muito competente. De forma direta e coerente foram feitas provas de habilidades e competências para a atuação profissional.

• Como lidar com alunos e a competição da tecnologia na sala de aula.   1 resposta

Entrevista para Professor Universitário

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Universidade Nove de Julho (UNINOVE) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo fácil, dinâmico e específico. Entrevistador vai direto ao ponto. Cerca de 7 pessoas concorrendo ao cargo, todos capacitados porém alguns com certa dificuldade

• Como vc lida com aparelhos eletrônicos em sala de aula   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Secretaria

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE) (São Paulo, São Paulo) em julho de 2016.

Uma entrevista breve, perguntaram porque eu queria o cargo, se estava preparada para a carga horaria que seria maior e se eu tinha alguma outra experiência profissional fora da empresa

• Se eu saberia me posicionar em uma situação difícil no contexto de atendimento ao público.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Universidade Nove de Julho (UNINOVE).

2 entrevistas, provas e uma roda de perguntas feitas pelos futuros supervisores.
    Se vc é aluno de lá fica mais fácil, ainda mais se tem indicacao

Entrevista para Operador De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE) em fevereiro de 2015.

Primeiro voce precisa preencher algumas fichas com seus dados pessoais e experiencias anteriores, redação, perguntas comportamentais, apresentação e dinâmica em grupo. A resposta foi demorada, mais de um mês