Perguntas de entrevista da Universidade Paulista | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Universidade Paulista

Entrevistas em Universidade Paulista

Entrevista para Tutor

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Universidade Paulista (Santos, São Paulo).

Processo tranquilo, uma conversa rápida com o coordenador sobre minhas experiências profissionais e em seguida uma breve apresentação das atividades desenvolvidas no cargo.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Universidade Paulista (São Paulo, São Paulo).

Achei um pouco ruim, a recrutadora antipática, te intimida com perguntas pessoais e familiares. Como ex: onde seus irmãos moram? Seus pais são separados?. Foram umas perguntas meio desnecessárias.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Bom atendimento, eficiência da entrevistadora simpatia e descontração, humilde,perguntas simples. Porem não me deram retorno, positivo ou negativo fiquei na esperança de ser chamada para segunda etapa.

• Não aconteceu nada de difícil, boa entrevista perguntas simples.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Universidade Paulista (São Paulo, São Paulo).

Achei tranqüilo, porém não recebi o feedback até hoje, sendo que o rh me ligou 2 vezes marcando entrevista comigo, informei que ja havia participado no qual se pede pra preencher um questionário sobre você e suas experiências (como se fosse um currículo) redação e depois um bate papo menos de 10 minutos.

• Casa própria? Qual a profissão do esposo? Porque escolhi pedagogia.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Universidade Paulista (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo lento demais,não há transparência, depois de semanas do processo seletivo recebi o e-mail que a vaga havia sido preenchida, sendo que a mesma estava sendo publicada em sites de emprego, no CEPAT, não era mais fácil falar que eu não me encaixava no perfil?

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Universidade Paulista (São Bernardo do Campo).

Cheguei preenchi um questionário sobre minha vida e uma redação Quem Sou Eu, depois conversei com a menina do RH, aparentemente fui super bem na entrevista porem não recebi feedback algum, a empresa ilude as pessoas na minha opinião

Entrevista para Office Boy

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Universidade Paulista (São Paulo, São Paulo).

É um processo considerado por mim fácil a médio em termos de dificuldade. Primeira fase, no RH, fiz uma redação falando sobre mim, e, após isso fui entrevistado com perguntas baseadas sobre mim, o pessoal, e profissional. Passando dessa fase, fui chamado para uma nova entrevista diretamente com o chefe do setor que iria trabalhar junto com outros, não passei na primeira, depois fui chamado para outra entrevista com outro chefe de outro setor, e em fim consegui.

• Aponte um defeito e uma qualidade sua   1 resposta

Não negociei, já entrei ciente do salário e benefícios.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Universidade Paulista (São Paulo, São Paulo).

Achei que teve muitas pegadinhas.. faziam muitas perguntas pessoais e familiares, parecia mesmo uma psicóloga tentando reconhecer o seu caráter. Faziam perguntas como onde seus irmãos moram ? São casados? Etc.

• Você tem parentes ou amigos que trabalham na Unip?   1 resposta

Entrevista para Recepcionista

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Universidade Paulista (Fortaleza, Ceará).

Achei legal, não muito interessante. Não sei como passei se nem se quer abri a boca para falar algo no processo seletivo. Acho que passei meso por conta do óculos que eu usava e então ficava com uma cara de nerd.

Entrevista para Auxiliar

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Universidade Paulista (São Paulo, São Paulo).

Muito bom Me sentia mais motivada a cada etapa do processo, pois as dinâmicas propostas foram divertidas e desafiadoras.orque é uma empresa de grande destaque no mercado reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produto

• Pediram para falar um pouco sobre minhas experiencias profissionais, meus objetivos a médio e longo prazo.   Responder à pergunta