Perguntas de entrevista da Universidade São Judas Tadeu | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Universidade São Judas Tadeu

Entrevistas em Universidade São Judas Tadeu

Entrevista para Auxiliar De Laboratório

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Universidade São Judas Tadeu (São Paulo, São Paulo).

super tranquilo, dinâmica e avaliações padrão de qualquer empresa de ensino, teste com gestor da área extremamente fácil!Otimo local pra se trabalhar!

Entrevista para Manobrista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Universidade São Judas Tadeu (São Paulo, São Paulo).

foi uma entrevista bem tranquila, depois fiz o teste pratico com o veiculo para ver se eu sabia manobrar, depois de uns 2 dias tive a resposta positiva.

Entrevista para Técnico De Laboratório De Informática

Funcionário confidencial em Salto, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Universidade São Judas Tadeu (Salto, São Paulo).

Excelente ,eles dissera, precisamos de alguém que confiamos e seja um solucionador de problemas,algum que traga resultados positivos,que tenha conhecimento,que cresça junto com a empresa,que seja proativo atencioso e cuidadoso,que seja educável.

• O que vc faria para o seu crescimento e da sua empresa,   1 resposta

Eu estava a altura do perfil que a empresa precisava.

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Universidade São Judas Tadeu (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo, prático e rápido.
    Teve uma entrevista, depois teve que ser feito uma redação e após a redação, tive que esperar o resultado.

Entrevista para Auxiliar Administrativo I

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Universidade São Judas Tadeu (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo padrão com dinâmica redação, testes psicológicos e entrevista com o gestor da unidade.
    A selecionadora é excelente e sempre foi muito sincera em todo processo seletivo.

Aceitei o que proposto.

Entrevista para Estagiário Tecnólogo Em TI

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Universidade São Judas Tadeu (Santos, São Paulo).

Fiquei bem confortável, em grupo e as recrutadoras foram bem tranquilas. Contou com a primeira parte explicativa sobre a empresa e o grupo. Sobre a vaga que estava aberta e que estava nos candidatando, depois pediram para nos apresentar e falar um pouco mais sobre como chegamos até essa carreira e vaga. Logo em seguida contou com uma redação. Onde elas já começaram a fazer a seleção. Depois pediram, individualmente, em outra sala para que se apresentassem um pouco mais e fizeram algumas perguntas mais pessoais e diretas.

Não. Era um salário padrão para estagiários.