Perguntas de entrevista da Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Atualizado em Sep 30, 2020

Entrevistas da Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

2.8

Entrevistas para as principais vagas da Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Fui entrevistado na Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Rápido mas não muito organizado. Houve uma prova com conteúdo específico acerca da modalidade EAD. Na segunda fase houve a entrevista com a gestão da área, em que foi descrito exatamente as funções do cargo e o que era esperado.

• Experiência profissional

Funcionário sigiloso em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em Sep 2019

Muito tranquilo, os recrutadores simpáticos, a entrevista é em grupo, nem parecia uma entrevista, mas também temos que ter cuidado pois mesmo não tendo um clima de entrevista eles estão nos avaliando a todo momento

Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Fui entrevistado na Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Anos de curso pré-vestibular, a seleção foi feita via vestibular, melhor método de estudo é através de provas antigas, as perguntas foram de conteúdo de vestibular, no método tradicional, questões objetivas, a redação não valia quase nenhum ponto, avaliava apenas se o aluno sabia escrever

Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Candidato sigiloso de entrevista em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em May 2019

No dia foi tudo maravilhoso, fui super bem tratado, a conversa com a recrutadora rendeu bastante, tanto que no final da entrevista, ela já afirmou que tinha sido aprovado para a segunda fase do processo que consistia em uma entrevista com o gestor da área. Ótimo, fiquei super animado! Só que aí começou a falta de respeito, duas semanas se passaram sem informação alguma, até que recebi o contato da estagiaria de RH informando que eu continuava no processo e que eles estavam aguardando a contratação do gestor, pois bem, mais duas semanas e recebo um novo contato avisando que seguia no processo. No final, após mais 2 semanas recebo mais um contato da estagiaria me agradecendo por ter participado do processo, ou seja, informaram que fui aprovado para a segunda fase, mas não participei da mesma. Situação bem desagradável.

Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Bom, a vaga era pra 2 pessoas e foi convocado 30, achei total falta de respeito, pois a gente se desloca, gasta dinheiro de passagem pra chegar e dar de cara com 30 pessoas pra 2 vagas.

Funcionário sigiloso em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Uma conversa inicial com a analista de Rh, com preenchimento de uma ficha de dados. Fiz uma redação de tema amplo e um teste técnico para a área de atuação. Para o teste, tive cerca de 2 hrs para realizá-lo.

Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

O processo seletivo foi feito em apenas uma etapa, onde houve uma dinâmica de grupo, que na minha opinião foi muito mal elaborada. Atualmente existe uma gama de possibilidades para aplicar dinâmicas que irão de fato permitir avaliar as habilidades e competências do candidato.

• Qual foi sua maior conquista no trabalho.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) (Rio de Janeiro)

A primeira fase do processo é uma dinamica en grupo, depois tem uma prova de conhecimentos gerais, lógica e redação. A segunda fase é uma entrevista com o reitor.

Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Foi uma experiencia muito boa, a primeira fase foi uma entrevista coletiva onde cada um contou sobre sua carreira e suas experiencias e foi bem interessante. Porém na segunda etapa que era uma entrevista com o gestor não achei uma entrevista boa, pois o gestor apenas falou sobre a vaga e não considero que tenha sido uma entrevista e sim uma apresentação do que seria exercido no estágio, sendo assim fui desclassificado sem motivos, pois o gestor nem chegou a conhecer um pouco da experiencia dos candidatos.

• O por que de ter escolhido a área de TI

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) (Rio de Janeiro)

Parecia que já tinha cartas marcadas, pois a entrevista foi muito simples, e logo foi priorizado quem ainda não tinha formação academia. Pode

Carreiras populares entre os candidatos da Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Professor

Trabalha na Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)? Compartilhe sua experiência

Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) logo