Perguntas de entrevista da Uptime Consultants | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Uptime Consultants

Entrevistas em Uptime Consultants

2,5

Entrevista para Consultor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Uptime Consultants (Rio de Janeiro) em dezembro de 2015.

Foi bem tranquilo e objetivo. A entrevista durou cerca de três dias, onde os candidatos se apresentaram, contaram um pouco de si em dinâmica de grupo, viram vídeos sobre missões e valores da empresas, até por fim serem contratados.

Entrevista para Assessor

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Rio de Janeiro).

Processo seletivo longo e demorado, sendo realizado durante toda a semana, no local onde realizará o trabalho, durante o período de 5 dias (segunda à sexta).

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Primeira fase entrevista com RH com 10 participantes do processo seletivo. Segunda fase 4 participantes entrevista com o Diretor de TI e também vice presidente da empresa.

• Qual era a minha perspectiva na empresa?   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processoé inteiramente em inglês. Primeiro entrevistam os candidatos individualmente para aferir o domínio dio inglês. Depois apresentam a metodologia e simulam aulas e como o tempo deve ser dividido nas aulas. Os candidatos apresentam as aulas depois de preparar.

• Perguntam coisas gerais, com o interesse de ver como o candidato se desenvolve ao comunicar-se. Tem uma prova tb de conhecimentos técnicos. lembra a parte de gramática do toefl.   1 resposta

Pagam conforme o que determina o sindicato da cidaade.

Funcionário confidencial em Teófilo Otoni

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Teófilo Otoni).

Super tranquilo, muito legal e receptivo, todos os funcionários de lá são excelentes e super atenciosos com o próximo, principalmente os que estão chegando.

Não

Funcionário confidencial em Sapucaia do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Sapucaia do Sul).

interessante. For rápida e direta. Conversamos sobre como é o trabalho e remuneração, além da escala de aulas. Ao final fui orientado a aguardar.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O Processo seletivo foi tranquilo, ate passei para o próxima etapa, mas não garante segurança nenhuma, não sei se depois da segunda etapa ficará com a gente, tenho que desembolsar dinheiro estando desempregada e depois eles não reembolsa o dinheiro, o treinamento duraria 3 dias o dia inteiro e temos que nos virar com almoçar, não me sentir segura e não participei do treinamento

• Falar sobre mim o que achei da vaga se eu acho que me encaixaria na vaga, o que chamou atenção na vaga e formação   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Contagem

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Contagem).

Atraso, confuso, comecam a dar um treinamento sem informar o salário, muitas pessoas desistem, pois não sabem o salário, são muitas pessoas tentando ser gerente trainee o que é um pouco estranho, pois não tem como abrir a quantidade de escolas

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo bom. Carismáticos, dao a injeção de animo necessária para o futuro funcionário, porém, parecem não serem muito flexíveis. Resta saber como é trabalhar la

Não, já existe uma imposição.

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Salvador, Bahia).

O processo seletivo é claro e bastante conciso, focado na possibilidade de aprendizado e crescimento por parte dos instrutores, sempre analisados pelo viés da experiência real.

• O que você, enquanto profissional da área de ensino de idiomas tem para oferecer aos nossos alunos que seja diferente e positivo?   1 resposta