Perguntas de entrevista da Uptime Consultants | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Uptime Consultants

Entrevistas em Uptime Consultants

2,7

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Primeira fase entrevista com RH com 10 participantes do processo seletivo. Segunda fase 4 participantes entrevista com o Diretor de TI e também vice presidente da empresa.

• Qual era a minha perspectiva na empresa?   1 resposta

Entrevista para Professor

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processoé inteiramente em inglês. Primeiro entrevistam os candidatos individualmente para aferir o domínio dio inglês. Depois apresentam a metodologia e simulam aulas e como o tempo deve ser dividido nas aulas. Os candidatos apresentam as aulas depois de preparar.

• Perguntam coisas gerais, com o interesse de ver como o candidato se desenvolve ao comunicar-se. Tem uma prova tb de conhecimentos técnicos. lembra a parte de gramática do toefl.   1 resposta

Pagam conforme o que determina o sindicato da cidaade.

Entrevista para Professor

Funcionário confidencial em Sapucaia do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Sapucaia do Sul).

interessante. For rápida e direta. Conversamos sobre como é o trabalho e remuneração, além da escala de aulas. Ao final fui orientado a aguardar.

Entrevista para Trainee

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo bom. Carismáticos, dao a injeção de animo necessária para o futuro funcionário, porém, parecem não serem muito flexíveis. Resta saber como é trabalhar la

Não, já existe uma imposição.

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O Processo seletivo foi tranquilo, ate passei para o próxima etapa, mas não garante segurança nenhuma, não sei se depois da segunda etapa ficará com a gente, tenho que desembolsar dinheiro estando desempregada e depois eles não reembolsa o dinheiro, o treinamento duraria 3 dias o dia inteiro e temos que nos virar com almoçar, não me sentir segura e não participei do treinamento

• Falar sobre mim o que achei da vaga se eu acho que me encaixaria na vaga, o que chamou atenção na vaga e formação   Responder à pergunta

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Salvador, Bahia).

O processo seletivo é claro e bastante conciso, focado na possibilidade de aprendizado e crescimento por parte dos instrutores, sempre analisados pelo viés da experiência real.

• O que você, enquanto profissional da área de ensino de idiomas tem para oferecer aos nossos alunos que seja diferente e positivo?   1 resposta

Entrevista para Coordenador Pedagógico

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Uptime Consultants (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo longo e sem muitas expectativas. Retorno demorado. Entrevista feita em inglês e em português, seguida de uma prova de 80 questões.

Entrevista para Consultor De Vendas

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

A primeira entrevista é uma conversa sobre nossa vida profissional e expectativas, depois tem uma segunda fase de 3 dias de 09:00 as 14:00 hrs e depois a 3 fase de 10 dias trabalhando para ver se vc adapta ao cargo. O processo seletivo e fácil porém o candidato terá que desembolsar todas as despesas durante todo o período. A venda é feita por captação de telefones e atendimento na casa do possível cliente.

• Em si o processo é fácil basta vc ter perfil de vendedor e captador de clientes. O que é mas importante talento ou esforço?   1 resposta

Entrevista para Analista De Negócios

Funcionário confidencial em Campina Grande, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Campina Grande, Paraíba).

Muito bom, gente bastante comunicativa, breve e clara, procurando profissionais competentes, o ambiente da Up time é batante interesante, esperando a confirmação para trabalhar lá!

Entrevista para Analista De Negócios

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bem descontraído, eles esperam que durante a entrevista a pessoa seja sempre positiva. Então é bom manter um sorriso verdadeiro, e falar de coisas boas. Não ficar tenso, e ser verdadeiro, não vai custar nada.

• Qual o sonho? (claro que profissional, teve gente que respondeu sonho pessoal) ; por que devo te contratar? por que trabalhar na UPTIME?   1 resposta

O processo seletivo tem algumas fases, estou aguardando ainda.