Perguntas de entrevista da Uptime Consultants | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Uptime Consultants

Entrevistas em Uptime Consultants

2,5

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Primeira fase entrevista com RH com 10 participantes do processo seletivo. Segunda fase 4 participantes entrevista com o Diretor de TI e também vice presidente da empresa.

• Qual era a minha perspectiva na empresa?   1 resposta

Entrevista para Professor

Funcionário confidencial em Sapucaia do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Sapucaia do Sul).

interessante. For rápida e direta. Conversamos sobre como é o trabalho e remuneração, além da escala de aulas. Ao final fui orientado a aguardar.

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O Processo seletivo foi tranquilo, ate passei para o próxima etapa, mas não garante segurança nenhuma, não sei se depois da segunda etapa ficará com a gente, tenho que desembolsar dinheiro estando desempregada e depois eles não reembolsa o dinheiro, o treinamento duraria 3 dias o dia inteiro e temos que nos virar com almoçar, não me sentir segura e não participei do treinamento

• Falar sobre mim o que achei da vaga se eu acho que me encaixaria na vaga, o que chamou atenção na vaga e formação   Responder à pergunta

Entrevista para Coordenador Pedagógico

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Uptime Consultants (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo longo e sem muitas expectativas. Retorno demorado. Entrevista feita em inglês e em português, seguida de uma prova de 80 questões.

Entrevista para Analista De Negócios

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bem descontraído, eles esperam que durante a entrevista a pessoa seja sempre positiva. Então é bom manter um sorriso verdadeiro, e falar de coisas boas. Não ficar tenso, e ser verdadeiro, não vai custar nada.

• Qual o sonho? (claro que profissional, teve gente que respondeu sonho pessoal) ; por que devo te contratar? por que trabalhar na UPTIME?   1 resposta

O processo seletivo tem algumas fases, estou aguardando ainda.

Entrevista para Analista De Negócios

Funcionário confidencial em Campina Grande, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Campina Grande, Paraíba).

Muito bom, gente bastante comunicativa, breve e clara, procurando profissionais competentes, o ambiente da Up time é batante interesante, esperando a confirmação para trabalhar lá!

Entrevista para Professor De Inglês

Candidato confidencial à entrevista em Paulínia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Paulínia).

Normal como em qualquer outra escola de idiomas... Houve entrevista em português e entrevista em inglês. Com o entrevistador sendo a coordenadora pedagógica da escola.

Entrevista para Instrutor De Inglês

Funcionário confidencial em Chapecó

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Chapecó).

Foi um processo seletivo muito rápido, conversei diretamente com os donos da franquia, demonstrei minhas capacidades com a língua, de forma escrita e oral.

Entrevista para Assessor Comercial

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Uptime Consultants (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo em grupo, muitos candidatos. Na entrevista falam de grandes possibilidades de crescimento, mas só após o treinamento de 10 dias que você tem uma resposta se será contratado, bem complicado para quem está desempregado.

Recebi a proposta de fazer o treinamento, mas não me interessei por conta de muitos dias e sem garantia.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Uptime Consultants (Rio de Janeiro) em dezembro de 2015.

Foi bem tranquilo e objetivo. A entrevista durou cerca de três dias, onde os candidatos se apresentaram, contaram um pouco de si em dinâmica de grupo, viram vídeos sobre missões e valores da empresas, até por fim serem contratados.