Perguntas de entrevista de vaga de Gestor De Tráfego da V4 Company

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da V4 Company

Candidato sigiloso de entrevista em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela V4 Company (Canoas, Rio Grande do Sul) em Apr 2022

Ágil e transparente. Foi apresentado o modelo de negócio valores da empresa e visão com alvos. Equipe atenciosa, amigável. Pude conhecer o Escritório e entender um pouco o ritmo de trabalho.

• Quais são seus planos para o futuro?
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Candidato sigiloso de entrevista em Sinop

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela V4 Company (Sinop) em Sep 2021

A V4 Company sede precisa rever os processos de avaliação dos seus franqueados. Fiz uma entrevista para V4 Company em Sinop, passei por diversas fases, fiquei 2h preenchendo um questionário sobre fit cultural, depois mais 5h preenchendo um questionário sobre meus conhecimentos sobre a área e passei em todos, depois pediram um vídeo qual foi minha maior vitória e enviei. Depois disso, teria mais duas entrevistas. Fui eliminado nessa etapa de qual a minha maior vitória. Po, pq não perguntaram isso no começo? Pq não perguntaram isso no FIT Cultural? Depois que eu despendi todo meu tempo, passei pelas fases mais difíceis, eles me eliminam na fase mais fácil? Não deu nem pra eu me justificar na entrevista. Não culpo a V4 em si, mas falta muita noção nessas vagas, sacanagem demais perder todo meu tempo pra ser eliminado numa pergunta que poderiam ter feito no início.

• Tem todo um Fit Cultural no começo, acho válido pra alinhar a cultura da empresa com a sua.

Candidato sigiloso de entrevista em Sinop

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela V4 Company (Sinop) em Aug 2021

Entrevista tranquila, sem enrolação, quer saber mais sobre você somente isso. Não durou nem 20 minutos, ele está dor foi simpático e não falou muito sobre a vaga. Só quis saber sobre mim sobre o que eu quero e penso para o futuro

• Se eu gostaria de me especializar na área

Carreiras populares entre os candidatos da V4 Company

Trabalha na V4 Company? Compartilhe sua experiência