Perguntas de entrevista de vaga de Graphic Designer da V4 Company

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da V4 Company

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela V4 Company (São Paulo, São Paulo) em May 2022

O próprio CEO da unidade Brasília agendou e realizou a entrevista comigo. Esta unidade não tem uma pessoa de RH fazendo o processo. Uma empresa que ocupa o time de um decisor para um processo tão sensível, mostra imaturidade organizacional. Fiquei chocada quando ele reagiu pelo fato de eu responder que não tenho filhos. Foi assim: Já possuí filhos? Eu disse por enquanto não. Ele: O que aconteceu? Aí no Sul as pessoas tem 2, 3 filhos. Vamos lá, tem que começar. Não me surpreende que não haja um profissional voltado a RH nessa unidade. Mesmo se for só franquia, acho que prejudica a reputação da V4. Nem vou comentar sobre a proposta PJ de 2500 sem nenhum benefício. Quando questionei se paga férias ou licença a resposta foi: podemos pensar nisso.

• Já possuí filhos? O que aconteceu? Aí no Sul as pessoas tem 2, 3 filhos. Vamos lá, tem que começar.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela V4 Company (Belo Horizonte, Minas Gerais) em May 2022

O processo são várias etapas, no início eles te dão um rápido retorno, a medida que o processo vai afunilando o retorno é demorado. Cria expectativa no entrevistado ! Durou umas duas semanas.

• As perguntas são voltadas para entender se vc em perfil empreendedor.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela V4 Company (São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Vídeo enviado por whatsapp seguido de uma conversa por zoom. O entrevistador tinha interesse sobre meus hobbies e dinâmica no dia a dia. Explicou sobre a empresa e sobre o cargo e funções de forma clara. Citou algumas das tarefas que eu teria de fazer e propôs uma realização de tarefa teste para ver como eu funcionaria.

Carreiras populares entre os candidatos da V4 Company

Trabalha na V4 Company? Compartilhe sua experiência