Perguntas de entrevista da V4 Company

2,0

Entrevistas para as principais vagas da V4 Company

5 entrevistas de candidatos encontradas

Fui entrevistado pela V4 Company em nov 2020

1º Preenchimento de formulário on-line, logo após contato telefônico para conversar com o gestor (3°) antes mesmo de completar a segunda etapa do processo. Porém, dei continuidade por que fiquei curiosa com a condução do processo e proposta salarial.

• Como você avalia o governo atual?
  • Você acredita que o modelo CLT é eficiente?
Candidato sigiloso de entrevista em Rio Grande, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela V4 Company (Rio Grande, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em jul 2020

Processo bastante rigoroso e humanizado, não dão voltar para te enganar. Te perguntam na cara e esperam sua resposta. Muito justo. O candidato é posto sobre diversas fases que visam conhecer melhor quem se candidata a trabalhar na empresa. Selecionam os melhores.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela V4 Company (Curitiba) em jun 2020

Processo embaraçoso! Cuidado com essa empresa, especialmente com a filial de Curitiba. Participei do processo seletivo que durou algumas semanas e durante esse período presenciei cenas bizarras. Fui abordado por um "executivo da filial" com um ar prepotente, usando palavras técnicas em inglês (talvez para esconder a falta de profissionalismo que seria a entrevista). O teste de cultural da empresa é de uma vergonha que jamais tinha visto em meu tempo de trabalho, pensei até em desistir de antemão, mas continuei para ver onde eles gostariam de chegar. Os questionamentos do formulário sobre a "cultura da empresa" foram notadamente realizados sem a supervisão de um especialista e RH ou psicologia, tentando extrair informações pessoais, cheios de erro de português, em resumo, foi desenvolvido por alguma pessoa da V4 sem nenhum preparo profissional e emocional. Prossegui para as demais etapas, onde conversei novamente com o executivo que me explicou sobre o negócio (uma explicação vaga sobre a estratégia de negócios, parecia mais que estava sonhando em ser um "empresário") e fez outras perguntas sem fundamento, sem conhecimento técnico, até parecia que não tinha estudado o currículo antes da entrevista. Após a conversa fui informado que uma nova avaliação ocorria e a etapa passaria juntamente com o outros executivos da filial. No entanto, após perceber que a empresa era pouco profissional, já no ato da entrevista, não me senti a vontade e decidi declinar da oportunidade.

• Tipo de que mais gosta?
  • *Pergunta feita por telefone. Nosso país está sendo governado com muita seriedade e tem feito mudanças significante no Brasil, você apoia o sistema gestão atual?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na V4 Company

Recebi um formulário para responder perguntas como: - você tem um plano autônomo de aposentadoria? - O que você pensa sobre a CLT? Perguntas que claramente descrevem que a empresa não é fã de direitos trabalhistas

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela V4 Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2018

Muito bom o procedimento que foi realizado comigo, muito bom. Todos muito gente boa demais, valeu dener (voce foi sensacional em tudo o que fez comigo, desde o até o muito bem gerenciado e tal) Valeu galera voces sao demais meritocracia acima de tudo, deus acima de todos amem

Trabalha na V4 Company? Compartilhe sua experiência