Perguntas de entrevista da V4 Company

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da V4 Company

Candidato sigiloso de entrevista em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela V4 Company (Canoas, Rio Grande do Sul) em Apr 2022

Ágil e transparente. Foi apresentado o modelo de negócio valores da empresa e visão com alvos. Equipe atenciosa, amigável. Pude conhecer o Escritório e entender um pouco o ritmo de trabalho.

• Quais são seus planos para o futuro?

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na V4 Company

Fui chamad* para uma entrevista com um moço do RH e logo depois me enviaram um teste extremamente sem nexo com perguntas sobre posicionamento político inclusive. Gostaria de saber qual a importância disso para desenvolver o trabalho. Eles não estão buscando bons profissionais, estão buscando gente da mesma bolha social que a deles.

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na V4 Company

Foi bem tranquilo me deixaram bem a vontade e as perguntas foram pertinentes sobre o cargo. A primeira entrevista com gestor foi bem mais ''informal'' porém a segunda foi bem técnica.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. Fui entrevistado na V4 Company

Após preencher currículo, enviar vídeo apresentação e responder algumas questões do Fit Cultural pela plataforma da Gupy fui convidada a participar da entrevista na qual foi bem conduzida e descontraída com duração média de uma hora.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela V4 Company em Jan 2022

Perguntas do fitcultural completamente sem senso e de cunho político. Chuto a dizer que deve ser até proibido fazer esse tipo de perguntas. Chuto que deva ser uma empresa cheia de conservadores para ter perguntas assim, mas penso que mesmo que fosse um lugar cheio de pessoas da esquerda e de pensamentos progressistas, seria um time no qual eu não gostaria de fazer parte. Afinal, uma empresa deveria prezar pela diversidade de pensamentos, diálogo e principalmente pela competência de um profissional para formar um time.

• - Qual modelo de governo você considera mais eficiente? - Você já pensou fazer concurso público? Qual sua opinião sobre?

V4 Company

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela V4 Company em Jan 2022

Recebi um e-mail da recrutadora e respondi com perguntas básicos (se o trabalho é remoto, regime, etc.). Depois das respostas, disponibilizei-me para uma entrevista e eis que estou "esperando" o retorno até hoje. As aspas são porque já soube que houve uma contratação no cargo e eu sequer fui avisado. Ninguém é obrigado a contratar ninguém, óbvio, mas não avisar que a vaga está fechada é uma tremenda falta de respeito com o candidato.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela V4 Company (São Paulo, São Paulo) em Jan 2022

A empresa é um grande alerta e deveria ser prontamente notificada ao MP. A entrevista mais parecia uma ode ao governo atual do que propriamente uma entrevista de emprego. A pessoa que me entrevistou estava mais interessada na minha opinião política do que no meu currículo. Diploma, pós, línguas, projetos? Não demonstraram sequer interesse em ouvir isso. Mas fazer perguntas absurdas eles fizeram! Muito complicado, você está disposto a trabalhar, ganhar um dinheiro honestamente e dar de cara com uma coisas dessas.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na V4 Company

Na primeira fase do recrutamento, os candidatos devem preencher algumas perguntas. As perguntas não são muito relacionadas a vaga, mas sim às visões políticas, sociais e econômicas do candidato. A empresa foca bastante no aspecto da vida privada do candidato.

• Qual o seu perfil de investidor? O que você acha da CLT?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na V4 Company

O processo se desenvolveu, primeiro com "mensagem" do CEO no LinkedIn, após entrevista com o responsável pelo setor de People, para me conhecer, foi uma entrevista bem rápida, que na verdade não conseguimos demonstrar em si questão da nossa trajetória profissional(pelo menos em minha opinião). Apos esse contato é realizado o questionário onde as perguntas são diversificadas pessoal e de cunho político. Provavelmente aqui que não fui cancelado, pois sou do espectro progressista, e com certeza essa empresa prefere se relacionar com perfis de profissionais mais conservadores, e esta tudo bem, eles já aplicam esse teste de FIT CULTURAL, já para peneirar os profissionais que lá na frente terão problemas. Enfim Meio que dei graças a DEUS por não ter sido selecionado pois provavelmente não ficaria muito tempo em uma empresa sem diversidade nenhuma.

• O que pensa sobre a CLT? Qual seria a forma de governo adequada? O que acha do funcionalismo público?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela V4 Company (Rio de Janeiro) em Oct 2021

O processo consiste em um fit cultural, uma dinâmica de grupo e uma entrevista. O fit cultural foi feito através de um formulário. Já a dinâmica foi feita por uma call no Zoom com alguns gestores e a entrevista foi feita com um gestor de forma individual.

Carreiras populares entre os candidatos da V4 Company

Trabalha na V4 Company? Compartilhe sua experiência