Perguntas de entrevista de vaga de Desenvolvedor Front end Pleno da VAGAS Tecnologia

Atualizado em May 10, 2017

1 de mais de 16 entrevistas encontrada

Entrevistas da VAGAS Tecnologia

3.0

Entrevistas para as principais vagas da VAGAS Tecnologia

VAGAS Tecnologia

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na VAGAS Tecnologia (São Paulo, São Paulo)

Achei o desafio proposto super interessante e explora bem o conhecimento do candidato. Para passar para a segunda fase que é uma extensão com o time de Front-end. nessa extensão eles pegam o seu código e começam a fazer perguntas sobre suas decisões e pedem para você completar o que deixou incompleto ou algumas melhorias para serem implementadas (estilo live coding) enquanto eles analisam sua forma de pensar e aplicar. Logo em seguida tem uma entrevista com uma pessoa do RH onde ela irá explorar um lado mais pessoal, de perfil e tomada de decisão. Ela pede para você contar toda sua trajetória desde a escolha pela profissão e as escolas que você fez até os tempos atuais.

• Houveram poucas dúvidas técnicas durante as conversas... Existiram mais perguntas sobre UX e experiencias passada, como citar um momento da minha carreira em que eu tive que propor uma melhoria e realizar uma tomada de decisão que foi muito importante para a empresa.

Carreiras populares entre os candidatos da VAGAS Tecnologia

Advogado