Perguntas de entrevista da empresa VHSYS

Atualizado em Aug 17, 2022

Entrevistas da empresa VHSYS

Indicação de funcionários21%
3.2
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa VHSYS

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela VHSYS em Jul 2022

Uma entrevista bem aberta, realizada de forma online, a recrutador bem educada e transparentes quanto às informações da empresa, deixando claro sobre a vaga e benefícios da empresa. Com isso, pode se dizer que a empresa busca as melhores pessoas para fazer parte da equipe.

• Qual seu ponto forte em uma empresa

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na empresa VHSYS (São Paulo, São Paulo)

Muito ágil, transparente, os recrutadores e líderes bem atenciosos e detalhistas quanto a vaga, aos benefícios, nos deixam bem a vontade. Contato simples pelo whatsapp, sem muita burocracia, acesso fácil as pessoas e muito prestativos com relação à dúvidas!

Candidato sigiloso de entrevista em Jequié, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela VHSYS (Jequié, Bahia) em Jan 2022

O entrevistador conduziu a entrevista de forma bem natural, um bate papo bem descontraído que deixa o candidato bem a vontade durante o processo seletivo. Começou perguntando coisas pessoais e depois profissionais.

VHSYS

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela VHSYS (Curitiba) em Aug 2021

O processo da entrevista como um todo começou muito bem e terminou mal. No primeiro contato para agendar uma conversa, eu já recebi um documento, muito bem construído por sinal, com várias informações sobre a empresa, sua cultura, valores e etc. Já na conversa com o gestor técnico, acompanhado de uma pessoa do recrutamento, fui informado que que o formato seria o qual eu iria responder algumas perguntas, falar sobre o meu trabalho atual, meu momento de carreira, e que no final eu poderia fazer perguntas sobre a vhsys. O problema é que somente parte desse combinado foi de fato respeitado. Eu respondi todas as perguntas e comentei sobre o meu trabalho e até mesmo sobre a pretensão salarial quando fui questionado, mas naõ existiu o momento no qual eu faria perguntas. A conversa durou um total de 15 minutos (?!), e no fim desse tempo diminuto eles não abriram espaço para fazer nenhuma pergunta, e que se eu tivesse alguma era pra mandar por e-mail. Resumindo, a entrevista acabou de uma hora para outra, não chegou nem ultrapassar a marca de 15 minutos, e nem mesmo um retorno eu recebi nas semanas seguintes.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela VHSYS (São José dos Pinhais) em Aug 2020

A entrevista em si foi bem longa, o prazo total do início das etapas até a efetivação da contratação foi de exatamente 1 mês, nesse prazo houve uma totalidade de 5 etapas, sendo 3 atividades e 2 entrevistas diretas.

• Como será para você lidar com 50, 60, 70 atendimentos por dia? Isso é um problema para você?

Funcionário(a) sigiloso(a) – São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela VHSYS (São José dos Pinhais) em Aug 2019

Dinâmico porém muito preciso para ver sua comunicação e desenvoltura em público sua desenvoltura em apresentação pessoal criatividade de fala comunicação experiência . Dinâmico porém muito preciso para ver sua comunicação e desenvoltura em público sua desenvoltura em apresentação pessoal criatividade de fala comunicação experiência

• Quais são seus objetivos a curto e médio prazo

Funcionário(a) sigiloso(a) – São José dos Pinhais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na empresa VHSYS (São José dos Pinhais)

coerente e com um ótimo grau de seleção ficando dentro do esperado das grandes empresas .

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela VHSYS (São José dos Pinhais) em Jun 2019

A entrevista foi muito estranha, pois fizeram uma triagem no meu currículo e ja me mandaram fazer a entrevista com o responsável pela área. A entrevista durou certa de 1h20, onde 1h eu fiquei ouvindo sobre a história desse responsável e os outros 20 minutos respondendo perguntas sobre minha vida pessoal. Meu cv foi totalmente dispensado nessa hora.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela VHSYS (São José dos Pinhais) em Feb 2019

Primeiramente é uma dinâmica individual para apresentação de valores pessoais, depois disso dinâmica em grupo para avaliação de como você se comporta em equipe e suas habilidades de criatividade, expressão etc . Terceira etapa uma entrevista sozinho com o setor de RH e também com a gerente. Inclui teste de personalidade.

• Onde você se imagina daqui 4 anos dentro da empresa ? Quais são seus sonhos ? Experiência ? Pontos positivos e pontos a serem melhorados.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São José dos Pinhais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na empresa VHSYS (São José dos Pinhais)

Muito bom. Foi dinâmico, me deixaram bem à vontade para responder, fizeram perguntas agradáveis e não invasivas. Houve troca de experiências/informações.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa VHSYS

Trabalha na empresa VHSYS? Compartilhe sua experiência

VHSYS logo