Perguntas de entrevista da VHSYS | Glassdoor.com.br

Entrevistas em VHSYS

3,2

Entrevista para Estágio BDR

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela VHSYS (São José dos Pinhais) em agosto de 2019.

Dinâmico porém muito preciso para ver sua comunicação e desenvoltura em público sua desenvoltura em apresentação pessoal criatividade de fala comunicação experiência . Dinâmico porém muito preciso para ver sua comunicação e desenvoltura em público sua desenvoltura em apresentação pessoal criatividade de fala comunicação experiência

• Quais são seus objetivos a curto e médio prazo   1 resposta

Entrevista para Vendas

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais).

coerente e com um ótimo grau de seleção ficando dentro do esperado das grandes empresas .

Não ouve negociação pois até então o apresentado pela empresa era bom no entanto eles omitem regras que deixam impossível atingir o proposto.

Entrevista para Coordenador De Branding

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela VHSYS (São José dos Pinhais) em junho de 2019.

A entrevista foi muito estranha, pois fizeram uma triagem no meu currículo e ja me mandaram fazer a entrevista com o responsável pela área. A entrevista durou certa de 1h20, onde 1h eu fiquei ouvindo sobre a história desse responsável e os outros 20 minutos respondendo perguntas sobre minha vida pessoal. Meu cv foi totalmente dispensado nessa hora.

Entrevista para Sales Assistant

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela VHSYS (São José dos Pinhais) em fevereiro de 2019.

Primeiramente é uma dinâmica individual para apresentação de valores pessoais, depois disso dinâmica em grupo para avaliação de como você se comporta em equipe e suas habilidades de criatividade, expressão etc . Terceira etapa uma entrevista sozinho com o setor de RH e também com a gerente. Inclui teste de personalidade.

• Onde você se imagina daqui 4 anos dentro da empresa ? Quais são seus sonhos ? Experiência ?
      Pontos positivos e pontos a serem melhorados.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais).

Muito bom. Foi dinâmico, me deixaram bem à vontade para responder, fizeram perguntas agradáveis e não invasivas. Houve troca de experiências/informações.

Foi aceito de imediato

Entrevista para Auxiliar De Suporte Técnico

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais).

Processo seletivo diferenciado, tendo o retorno do processo super rápido no mesmo dia que ocorreu a entrevista. No dia que eu realizei foi super dinâmico.

Entrevista para Analista Financeiro Sênior

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela VHSYS (São José dos Pinhais) em setembro de 2018.

Primeiro entrevista em inglês via celular, por conta da ambição de internacionalização, depois uma entrevista com o diretor financeiro, por último uma entrevista com os demais diretores. Foram muitas perguntas para validar a técnica, mas sem abrir mão das expectativas futuras.

• Muitas perguntas técnicas e sobre expectativas futuras.   1 resposta

Entrevista para Funcionário

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Bem construído, fiz algumas dinâmicas em grupo e uma entrevista bem longa individual. Ao fim fiz mais um teste de atendimento. Gestor da área participou e me perguntou muitas coisas sobre a vida pessoal.

• Como me vejo profissionalmente em 2 anos   1 resposta

Fui até a entrevista sabendo salário e benefícios principais.

Entrevista para Executivo De Vendas Júnior

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Bem estruturado, muitas perguntas de parte pessoal para conhecer na integra o candidato. Não foi feito dinâmica, aprofundado no meu conhecimento tecnico.

Recebi a proposta e aceitei.

Entrevista para Executivo De Vendas Júnior

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais).

O pessoal é super receptivo, tem objetivos claros do que querem de seus novos colaboradores. Fazem uma analise profunda de cada um dos entrevistados. Recomendo vir preparado e ser o mais sincero possível pois o pessoal é bem analítico

• Qual o seu objetivo pessoal ? Qual o seu objetivo na empresa? entre outras   1 resposta

Ja estava dentro do que eu esperava, os benefícios são ótimos