Perguntas de entrevista da VHSYS | Glassdoor.com.br

Entrevistas em VHSYS

3,2

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais).

Muito interessante, com dinâmicas inscreveis, o resultado e determinação dos entrevistadores foi incrível muito simpatico e determinados ao crescimento da empresa e suas funções

• Com o que voce se identificou com a empresa   1 resposta

não foi negociado salario

Entrevista para Assistente

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais).

No geral, foi bem diferente não houve aquele padrão de perguntas, foi bem dinâmico, buscaram a fundo tentar me conhecer, houve momentos que a entrevista parecia estar bem difícil mas foi tranquilo

Sim foi tudo setado no inicio e eu ja estava de acordo

Entrevista para Vendas

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais).

Ótimo, complexo, porem, nada pesado e sim assertivo na escolha dos candidatos, equipe de treinamento, qualidade e rh estavam bem alinhadas no processo.

Entrevista para Suporte

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais).

A entrevista foi bem rápida, Clara e objetiva. Tive oportunidade de fazer entrevista com os atuais diretores da empresa no momento e me ajudam até hoje no meu crescimento

• Quanto tempo ficou na empresa? Quais eram as dificuldades na empresa? O que eu gosto de fazer? Horas livres? Disponíbildade para ficar ate mais tarde   Responder à pergunta

Entrevista para Suporte técnico

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Achei bacana, de começo já passamos por um constrangimento que seria encarado futuramente, sobre o atendimento ao cliente, e só um pouco pela demora, como começou muito tarde, ficou bem cansativo.

Já me foi informado o valor do salário antes da entrevista.

Entrevista para Assistente De Suporte Técnico

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Difícil comparada a outras empresas, porém focaram muito na personalidade deixando as experiencias apenas para complemento, teve vários testes, algumas etapas.

Aceitei a proposta

Entrevista para Executivo De Vendas Júnior

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais).

O pessoal é super receptivo, tem objetivos claros do que querem de seus novos colaboradores. Fazem uma analise profunda de cada um dos entrevistados. Recomendo vir preparado e ser o mais sincero possível pois o pessoal é bem analítico

• Qual o seu objetivo pessoal ? Qual o seu objetivo na empresa? entre outras   1 resposta

Ja estava dentro do que eu esperava, os benefícios são ótimos

Entrevista para Analista De Sucesso Do Cliente

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais).

O processo seletivo foi bem dinâmico e estruturado com avaliações estratégicas que analisam oque o candidato tem a oferecer não somente para a vaga em questão mas sim para a empresa.

• Por quê você deve embarcar no avião e os outros não?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Recursos Humanos (RH)

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Ótimo, fez com que eu aplica-se meus conhecimentos nas provas aplicadas, a profissional de RH foi excelente em método de avaliação, foi a melhor entrevista.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais).

Muito bom. Foi dinâmico, me deixaram bem à vontade para responder, fizeram perguntas agradáveis e não invasivas. Houve troca de experiências/informações.

Foi aceito de imediato