Perguntas de entrevista da VHSYS

Atualizado em 6 de set 2020

Entrevistas da VHSYS

3,3

Entrevistas para as principais vagas da VHSYS

19 entrevistas de candidatos encontradas
Funcionário sigiloso em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela VHSYS (São José dos Pinhais) em ago 2020

A entrevista em si foi bem longa, o prazo total do início das etapas até a efetivação da contratação foi de exatamente 1 mês, nesse prazo houve uma totalidade de 5 etapas, sendo 3 atividades e 2 entrevistas diretas.

• Como será para você lidar com 50, 60, 70 atendimentos por dia? Isso é um problema para você?
Funcionário sigiloso em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela VHSYS (São José dos Pinhais) em ago 2019

Dinâmico porém muito preciso para ver sua comunicação e desenvoltura em público sua desenvoltura em apresentação pessoal criatividade de fala comunicação experiência . Dinâmico porém muito preciso para ver sua comunicação e desenvoltura em público sua desenvoltura em apresentação pessoal criatividade de fala comunicação experiência

• Quais são seus objetivos a curto e médio prazo
Funcionário sigiloso em São José dos Pinhais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais)

coerente e com um ótimo grau de seleção ficando dentro do esperado das grandes empresas .

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Pinhais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela VHSYS (São José dos Pinhais) em jun 2019

A entrevista foi muito estranha, pois fizeram uma triagem no meu currículo e ja me mandaram fazer a entrevista com o responsável pela área. A entrevista durou certa de 1h20, onde 1h eu fiquei ouvindo sobre a história desse responsável e os outros 20 minutos respondendo perguntas sobre minha vida pessoal. Meu cv foi totalmente dispensado nessa hora.

Funcionário sigiloso em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela VHSYS (São José dos Pinhais) em fev 2019

Primeiramente é uma dinâmica individual para apresentação de valores pessoais, depois disso dinâmica em grupo para avaliação de como você se comporta em equipe e suas habilidades de criatividade, expressão etc . Terceira etapa uma entrevista sozinho com o setor de RH e também com a gerente. Inclui teste de personalidade.

• Onde você se imagina daqui 4 anos dentro da empresa ? Quais são seus sonhos ? Experiência ? Pontos positivos e pontos a serem melhorados.
Funcionário sigiloso em São José dos Pinhais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais)

Muito bom. Foi dinâmico, me deixaram bem à vontade para responder, fizeram perguntas agradáveis e não invasivas. Houve troca de experiências/informações.

Funcionário sigiloso em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na VHSYS (São José dos Pinhais)

Processo seletivo diferenciado, tendo o retorno do processo super rápido no mesmo dia que ocorreu a entrevista. No dia que eu realizei foi super dinâmico.

Funcionário sigiloso em São José dos Pinhais

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela VHSYS (São José dos Pinhais) em set 2018

Primeiro entrevista em inglês via celular, por conta da ambição de internacionalização, depois uma entrevista com o diretor financeiro, por último uma entrevista com os demais diretores. Foram muitas perguntas para validar a técnica, mas sem abrir mão das expectativas futuras.

• Muitas perguntas técnicas e sobre expectativas futuras.
Funcionário sigiloso em São José dos Pinhais

Bem construído, fiz algumas dinâmicas em grupo e uma entrevista bem longa individual. Ao fim fiz mais um teste de atendimento. Gestor da área participou e me perguntou muitas coisas sobre a vida pessoal.

• Como me vejo profissionalmente em 2 anos
Funcionário sigiloso em São José dos Pinhais

Bem estruturado, muitas perguntas de parte pessoal para conhecer na integra o candidato. Não foi feito dinâmica, aprofundado no meu conhecimento tecnico.

Carreiras populares com candidatos da VHSYS

Designer UI/UX
Assistente Comercial