Perguntas de entrevista de Mecânico na VLI | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Mecânico na VLI

Entrevistas em VLI

Entrevista para Mecânico

Candidato confidencial à entrevista em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na VLI (Paulínia).

Processo muito bom, até sermos encaminhados pra uma agência de empregos pra realizar testes psicotécnicos do DETRAN. Avaliadora despreparada, aplica testes de auto escola com tempo insuficientes e sem critério nenhum que corresponda a vaga que almejamos. Certeza que empresa vai perder ótimos profissionais se continuar terceirizando um processo tão particular pra cargos tão específicos.

• Todas perguntas sobre experiência e conhecimento foram ótimas, e entrevista em geral foi boa. Isso na VLi, problema foi na agência na aplicação de testes psicotécnicos.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para VLI

Entrevista para Mecânico

Funcionário confidencial em Ipatinga, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na VLI (Ipatinga, Minas Gerais).

Bacana, não demorou muito porém foi muito ilusório, pois durante a entrevista foi passada uma imagem fantasiosa da empresa, não sendo totalmente transparente.

• Perguntas pessoais e sobre formação e experiências   1 resposta