Perguntas de entrevista da VLI | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da VLI

Entrevistas em VLI

Candidato confidencial à entrevista em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na VLI (Uberaba, Minas Gerais).

Injusto pois a banca não está nem aí para suas qualificações e se importam mais com discursos prontos sobre os valores da empresa.

• Quais os valores da VLI mais impotantes para você?   1 resposta

Funcionário confidencial em Divinópolis, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na VLI (Divinópolis, Minas Gerais).

Bem dinâmico. Foram feitos testes de liderança e proatividade a partir do desenvolvimento de uma cartilha em cartazes. Foram formados grupos para verificar o trabalho em equipe. As entrevistas foram diversas de acordo com o recrutador escolhesse.

Candidato confidencial à entrevista em Montes Claros, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na VLI (Montes Claros, Minas Gerais).

MUITO ORGANIZADO, BEM PREPARADO, avaliadores são muito atenciosos bastante educados.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na VLI (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Demorado e difícil, com varias etapas. Primeiro tem a prova online, depois tem a dinâmica de grupo. Após algum tempo tem a convocação para o painel e conversa com gestores

• Objetivos para curto, médio e longo prazo   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na VLI (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Um processo difícil, com muitas etapas e teste de conhecimento. A entrevista online e pessoal busca ligar a pessoa aos valores e visão da empresa. Uma conversa simples e direta visando conhecer o candidato.

• Você se identifica com a empresa ?   1 resposta

Já era previsto.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na VLI.

Processo ocorreu pelo programa de estágio. Utilizam uma empresa terceirizada para rodar esse programa até a fase antes da entrevista com o gestor.

Simples. Seguindo os parâmetros do programa de estágio.

Funcionário confidencial em Divinópolis, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na VLI (Divinópolis, Minas Gerais).

A entrevista foi bem dinâmica, dividida em algumas etapas com rg, outras com rh e supervisão; e outra com somente supervisão. Divisao em grandes grupos para aumentar a dificuldade dos trabalhos.

Candidato confidencial à entrevista em São Luís, Maranhão

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na VLI (São Luís, Maranhão).

Foi feito, provas online Português e matemática, e dinâmica de grupo online O processo seletivo durou doida meses, na verdade ficaram de remarcar a dinâmica de grupo online , até hoje espero feedback.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na VLI (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo foi bem complicado e com várias fazes. O processo induz muita pressão, mas no meu ver é bem técnico e portanto é eficaz para construção de valores. No mais é um processo bem tranquilo e centrado.

• Quais são seus valores?
      Por quê a VLI?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na VLI (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Inovador, pois o método utilizado é interessante para pessoas com menos tempo e menos condições para se locomover até a sede da empresa, sendo o processo online em suas primeiras partes.