Perguntas de entrevista da VLI | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da VLI

Entrevistas em VLI

Entrevista para Engenheiro

Candidato confidencial à entrevista em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela VLI (Vitória, Espírito Santo) em janeiro de 2019.

Houve o agendamento prévio de 02 dias. Entrevista conduzida pelo gestor da vaga mais a analista de RH da empresa. Local muito bom, preparado e não houve imprevistos. A entrevista durou aproximadamente 20 min.

• O roteiro normal de entrevista: Conhecendo o candidato com perguntas: filhos?Casado? Onde mora? Formação Acadêmica; Cursos no emprego anterior, 01 ponto positivo e 01 ponto negativo sobre vc, pretensão salarial e técnico específico da posição.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na VLI (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo muito bem feito. Cansativo pois gasta um dia inteiro passando por varias fases, porém organizado e com etapas e que de fato avaliam bem o candidato.

• Pediram para me imaginar sendo uma locomotiva e quais seriam os vagões que eu carrego para construção do meu futuro e objetivos.   1 resposta

Processo confuso com muitas etapas. Relatos de pessoas que não passaram por todas as etapas, como a dinâmica online. Alguns foram direto para a dinâmica presencial e outros tiveram que fazer duas etapas de dinâmica.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela VLI (Belo Horizonte, Minas Gerais) em janeiro de 2019.

Simples, direto e orientado por competências para a vaga. Gestor competente e conseguiu identificar bem o que gostaria para a vaga especificada que a principio era muito técnica e carecia de formação metrado/doutorado.

• Tem conhecimento de programação e simulação?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São Luís, Maranhão

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na VLI (São Luís, Maranhão).

Foi feito, provas online Português e matemática, e dinâmica de grupo online O processo seletivo durou doida meses, na verdade ficaram de remarcar a dinâmica de grupo online , até hoje espero feedback.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na VLI (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Inovador, pois o método utilizado é interessante para pessoas com menos tempo e menos condições para se locomover até a sede da empresa, sendo o processo online em suas primeiras partes.

Candidato confidencial à entrevista em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na VLI (Uberaba, Minas Gerais).

Injusto pois a banca não está nem aí para suas qualificações e se importam mais com discursos prontos sobre os valores da empresa.

• Quais os valores da VLI mais impotantes para você?   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na VLI (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Um processo difícil, com muitas etapas e teste de conhecimento. A entrevista online e pessoal busca ligar a pessoa aos valores e visão da empresa. Uma conversa simples e direta visando conhecer o candidato.

• Você se identifica com a empresa ?   1 resposta

Já era previsto.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na VLI (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Demorado e difícil, com varias etapas. Primeiro tem a prova online, depois tem a dinâmica de grupo. Após algum tempo tem a convocação para o painel e conversa com gestores

• Objetivos para curto, médio e longo prazo   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na VLI.

Processo ocorreu pelo programa de estágio. Utilizam uma empresa terceirizada para rodar esse programa até a fase antes da entrevista com o gestor.

Simples. Seguindo os parâmetros do programa de estágio.