Perguntas de entrevista da VTEX

Atualizado em Oct 7, 2021

Entrevistas da VTEX

3.0

Candidatei-me online. Fui entrevistado na VTEX

Prova teórica com conhecimentos de e-commerce e algoritmos. Depois há uma entrevista técnica na qual é necessário codar algum problema proposto pelo entrevistador. Em seguida é necessário fazer um vídeo e por fim, há uma entrevista pessoal padrão.

• "Nos conte um pouco sobre sua história."

Fui entrevistado na VTEX

Teste de Digital Commerce São 10 questões de múltipla-escolha sobre digital commerce e cada pergunta tem somente uma resposta correta; A duração do teste é de 1 hora; Não é possível parar o teste no meio, ou seja, recomendamos que o mesmo seja feito em um momento de concentração e sem interrupção; Teste Mindsight - Fluid Reasoning

Fui entrevistado na VTEX

Tranquilo, bem descontraído e confortável. Foram algumas entrevistas entre mapeamento de perfil, case técnico, entrevistas em inglês. Foi um processo demorado devido à uma reformulação na área de ingresso, mas confortável e humanizado de forma geral.

Fui entrevistado na VTEX

A few Stages, a few test to check your competence, a short case interview and making sure you are aligned with the company culture. Getting in touch with counterparts around the world to chat and understand you and the company as well.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela VTEX (Rio de Janeiro) em Aug 2021

São duas etapas de entrevistas com duas pessoas em cada uma. É extremamente tranquilo e acolhedor. Todo o processo for comunicado por e-mail e a entrevista foi online. Demorou cerca de 3 semanas todo o processo

• Seus planos, por que a VTEX, o que te faz querer participar do processo seletivo, o que você gosta de fazer fora do seu horário de estudo ou trabalho, quem é você. Coisas que deram certo e coisas que não deram. OBS: É muito importante você conhecer o máximo possível sobre a empresa.

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na VTEX

Testes online, vídeo, desafio técnico relacionado a e-commerce, duas entrevistas e bar raiser. O desafio técnico ajuda muito a relaxar na primeira entrevista. Sempre senti que eles sabiam quem eu era na entrevista e por mais que tivessem algumas perguntas repetidas, eu sentia um interesse real em me conhecer.

• Maior erro, maior acerto, como você se vê em 5 anos, o que meu emprego anterior falaria de mim.

Fui entrevistado na VTEX

The interview process was pretty straightforward. First, recruiter call, two technical interviews and hiring manager round, and at last bar raiser round. Although I only reached at the technical interview part.

VTEX

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela VTEX (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

O processo teve 5 fases e no total foram 3 entrevistas, fase de testes de raciocínio lógico e e-commerce e produção de um vídeo. Entrevistas bem tranquilas e todos te deixam bem à vontade.

Fui entrevistado na VTEX

examen, casos, y dos entrevistas. el examen fue bastante complejo, tuvo secciones de logica fluida y de problemas matematicos. los casos fueron divertidos e intuitivos. las entrevistas fueron placenteras y cortas.

• preguntas de fit tradicionales e informacion basica sobre las tendencias del ecommerce

Candidato sigiloso de entrevista em New York, NY

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela VTEX (New York, NY) em Jul 2021

I didn't speak with anyone regarding my successes, background or skills. Was just sent an IQ test, irrelevant to the position I was applying for. The test was difficult even for engineers or data scientist who are not used to them.

Carreiras populares entre os candidatos da VTEX

Software Engineer ()
Customer Success Manager