Perguntas de entrevista da Vale | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Vale

3,2

Entrevista para Trainer

Funcionário confidencial em Parauapebas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Vale (Parauapebas).

Muito bom, onde tivemos na primeira etapa prova de matemática e português, na segunda foi dinâmica em grupo, a terceira foi entrevista em grupo, a quarta psicotécnico e a quinta etapa foi os exames médicos. Para depois estudar tempo integral no Senai por 6 meses e em seguida indo para a parte pratica.

Não, já tinha um salario predefinido.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Vale.

Participei de uma primeira entrevista via Skype, a qual foi realizada pela agência de recrutamento; foi uma entrevista bem curta e simples, porém, a empresa não sabe bem quais as competências de um estagiá

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Vale (Rio de Janeiro).

A primeira etapa foi toda online, estendendo-se até a um vídeo entrevista. Após isso, houve uma dinâmica em grupo presencial, que envolvia gestores de diversas áreas. No meu caso, fui chamada para a dinâmica e ao ouvir sobre as áreas dos gestores, nenhuma delas era a área que eu havia mencionado como a minha preferência, por isso estive desmotivada ao longo da dinâmica.

• Na entrevista online, a pergunta era apenas uma: como você se organiza para entregar os seus projetos?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em João Monlevade

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Vale (João Monlevade).

Bem tranquilo, primeira fase: apresentação, resolução de case e redação. Segunda fase: resolução de case e entrevista com gestores. Tranquilo.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Vale (Rio de Janeiro).

Normal. Processo seletivo que se inicia com dinâmica em grupo e passando, tem a entrevista com os gestores. Eles dão o feedback, porém na entrevista com os gestores, nao deram mais feedback, nem satisfação para o candidato.

Candidato confidencial à entrevista em São Luís, Maranhão

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Vale (São Luís, Maranhão).

Estou tentando um estagio na Vale. Até agora o processo vem sendo tranquilo e pontual. Nao posso opinar acerca de tudo, pois o mesmo ainda nao foi finalizado.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Vale (Rio de Janeiro).

Um pouco confuso. Fui aprovada até os testes online e depois descartada. Entretanto cerca de 5 meses depois me convidaram para entrevista com gestor.

• Onde se vê daqui a 5 anos?
      Trabalha bem sob pressão?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Vale (Vitória, Espírito Santo) em julho de 2019.

Processo seletivo bem rápido e objetivo onde sempre se recebia algum feedback por meio da empresa recrutadora.
    Prova Online, Video Entrevista e Dinâmica presencial com painel TCC seguida da entrevista com gestor aos aprovados na dinâmica

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Vale (Rio de Janeiro) em junho de 2019.

Candidatura online. Provas e apresentação em video, dinâmica de grupo e entrevista com gestor. A dinâmica de grupo foi sobre o método de gestão de projetos scrum, onde tínhamos que planejar a construção de um edifício para a vale.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Vale (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo longo, porém bastante qualificado na seleção de talentos. As longas etapas são importantes para conhecer o perfil do candidato e proporciona-lo uma experiência na área adequada.