Perguntas de entrevista da ValeCard

Atualizado em Jul 19, 2021

Entrevistas da ValeCard

2.3

Entrevistas para as principais vagas da ValeCard

Fui entrevistado na ValeCard

Bem tranquilo, quase nada burocrativo, direto e com foco na demanda atual da empresa. Se souber o que precisam e se souber explicar o que conhece já tem boas chances.

• Nada fora do normal, apenas coisa basicas sobre as tecnologias em uso.

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela ValeCard (Uberlândia) em Jan 2021

Foi contactado por telefone para agendamento, fiz uma entrevista com o pessoal do RH e outra entrevista com o responsável pela parte técnica. Processo sem burocracia e rápido tanto na entrevista quanto na definição.

• Se eu conhecei a estrutura de bulk collect.

ValeCard

Candidato sigiloso de entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela ValeCard (Uberlândia) em Nov 2019

Prova técnica difícil, com 1 hora para realização. Questões muito específicas da área de produto e processos. Porém não foi seletiva, depois teve a entrevista pessoal. A aplicadora da prova não sabia qual o tempo deveria colocar, o tempo foi pouco.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela ValeCard (Campinas, São Paulo, São Paulo) em Sep 2019

Me candidatei pelo site uma vaga disponivel no linkedin, fui contatada por uma pessoa do Rh, fiz ntrevista pelo skype, que foi super tranquila.Porem ficaram de me dar um retorno em uma semana e não aconteceu .

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na ValeCard (Goiânia)

Muito demorado, sem falar que fiz a entrevista para uma função mas fui destinado a outra, deram oportunidade a uma pessoa que já era do convívio pessoal do diretor.

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na ValeCard (Uberlândia)

Foi feito em 3 etapas. Primeira em uma dinâmica de grupo, segunda etapa foi redação e testes de conhecimentos específicos e de atenção e a última etapa foi entrevista individual.

• Quais projetos e experiência na área eu tive

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ValeCard (Uberlândia)

o processo seletivo é complexo usam o teste Pat. fazem teste de conhecimento em Excel. aplica prova referente a atividade e conhecimento gerais além de raciocínio logico. em uma semana já estava aprovada

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na ValeCard (Uberlândia)

Rápido e simples. Enviaram uma pesquisa com 2 perguntas por e-mail e depois agendaram uma entrevista pessoal onde participaram o gestor da área e o RH.

• Contar sobre a minha trajetória profissional.

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ValeCard (Uberlândia)

Processo bem elaborado, o departamento de RH é muito competente, focado em colher do candidato as principais características pertinentes ao cargo almejado, os processos de entrevista foram todos muito bem conduzidos.

• Formato de gestão a distância, qual o principal fator determinante para um bom acompanhamento da equipe?

ValeCard

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela ValeCard em Mar 2019

Primeiramente realiza um teste de competência e após uma entrevista com o RH , depois entrevista com gerente da filial e supervisor direto e após apresentação de proposta de trabalho e negociação de salários.

Carreiras populares entre os candidatos da ValeCard

Auxiliar Administrativo
Assistente Financeiro