Perguntas de entrevista da Valeo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Valeo

Entrevistas em Valeo

2,9

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Valeo (São Bernardo do Campo) em outubro de 2019.

Teste online, com vídeo e em seguida etapa presencia com dinâmica e em seguida entrevista, processo bem rápido e interativo, nada fugindo da normalidade. Na dinâmica conhecemos a empresa e propusemos um produto para a mesma. Entrevista com 3 gestores em português, com perguntas normais para o conhecimento do entrevistado.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Valeo.

Muito rápido. Porém algo comum na França. O processo não é tão exigente e avaliam o seu currículo muito mais do que seu perfil ao contrário do que fazem no Brasil.

Não negociei.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Valeo (Campinas, São Paulo) em junho de 2019.

Diversas etapas online inclusive teste de inglês,após essa etapa fui para a entrevista presencial na empresa em que fizemos uma apresentação nossa através de figurinhas do WhatsApp e depois ocorreu uma dinâmica em grupo em que foi pedido para construir um veiculo inovador para a Valeo.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Valeo (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo normal. Prova de matematica e portugues e entrevista em grupo. Se não for selecionado eles avisam na hora sem enrolar o candidato

Entrevista para Consultor Especialista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Valeo (São Paulo, São Paulo).

Falta de preparo do entrevistador do RH, perguntas não pertinentes para o cargo. No que diz respeito a entrevista pelo responsável de area foi bastantes produtiva e tecnica

Entrevista para Estagiário De Recursos Humanos (RH)

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Valeo (Campinas, São Paulo).

Criativo, porém desgastante. Precisávamos levar um meme que nos descrevesse e apresentá-lo para uma sala com outros candidatos e as entrevistadoras. Houve também uma "gincana" onde deveríamos percorrer pelo prédio procurando por respostas de perguntas.

• Se você fosse um meme, qual seria?   1 resposta

Entrevista para Supervisor De Produção I

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Valeo (São Paulo, São Paulo).

Realizei a entrevista mas o processo seletivo demorou muito, mais de dois meses, a empresa não dava uma posição da data que iria iniciar, deixei outras oportunidades arguando essas, mas deu certo.

• As perguntas foram diversas mas tudo pertinentes ao processo de fabricação e gestão de equipe.   1 resposta

Sim foi negociado, mas o salario ajustado valor padrão da empresa.

Entrevista para ESTÁGIO

O processo seletivo foi dinâmico, feito pela consultoria Newiki. Inicialmente foi pedido que os candidatos fizessem um meme para ser apresentado no dia da entrevista. Após as apresentações pessoais fomos divididos em grupos para resolver cases.

Entrevista para Estágio Superior

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Valeo (Campinas, São Paulo).

Entrevista primeiramente online, com grande concorrência e boa oferta. A segunda fase foi uma dinâmica em grupo muito receptiva, com grande envolvimento de todos envolvidos - funcionários, empresa terceirizada responsável e estudantes aplicando pela vaga.

Entrevista para Operador De Produção

Funcionário confidencial em Itatiba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Valeo (Itatiba, São Paulo).

Fui convidado para entrevista, a pessoa do RH, foi super flexível com agendamento do horário. Entrevista, normal com bate-papo e com um teste de redação.

• Por qual motivo nossa empresa deve te contratar ?   1 resposta