Perguntas de entrevista da Valeo | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Valeo

2,9

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Valeo (Campinas, São Paulo).

Gostei, era uma dinâmica de grupo, tivemos que apresentar uma espécie de case para avaliação de forma individual, e depois uma entrevista eliminatória!

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Valeo (Campinas, São Paulo) em junho de 2019.

Diversas etapas online inclusive teste de inglês,após essa etapa fui para a entrevista presencial na empresa em que fizemos uma apresentação nossa através de figurinhas do WhatsApp e depois ocorreu uma dinâmica em grupo em que foi pedido para construir um veiculo inovador para a Valeo.

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Valeo (São Bernardo do Campo).

Muito dinâmico e descontraído. Antes do painel, tivemos que gravar um vídeo, respondendo a perguntas pertinentes. Após apresentar um pouco sobre a minha pessoa, fomos para uma dinâmica em grupo.

• Sinceramente, nenhuma pergunta foi difícil, todas as perguntas eram bem clichê.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Valeo (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo em 2 fase. A primeira foi um exercício com os demais concorrentes, necessitava projetar um departamento com apenas R$1.000,00. A segunda fase foi a entrevista com os responsáveis da área mais a pessoa do RH. Processo foi feito em apenas 1 dia.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Valeo (São Paulo, São Paulo).

Bem coerente. Foram três etapas, passei por todas as pessoas na qual eu teria contato na minha área, desde o estagiário até o diretor do setor.

• Qual era o meu diferencial para a vaga, o porque eu achava que deveria ser contratada e o que poderia oferecer para empresa? Se eu estava disposta a realmente vestir a camisa.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Valeo (Campinas, São Paulo).

Alguns pontos do processo foram bem interessante, mas as fases finais o rh pediu uma coisa tanto quanto diferente no qual era confeccionar uma camiseta. Mas em geral o processo foi bem legal

• Com quais valores da Valeo você mais se identifica   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Valeo (Campinas, São Paulo).

Houve primeiro uma apresentação pessoal que eles deram pontos que deveríamos seguir, (idade, curso, faculdade ....) e depois houve dinâmica de grupo, em grupos de 5 pessoas

Entrevista para Analista De Projetos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Valeo.

O processo consistia em três etapas: vídeo-entrevista por uma agência de recrutamento. As perguntas apareciam por escrito e o candidato respondia gravando a resposta; entrevista com gestor, sobre a vaga; entrevista com RH.

• Como eu poderia contribuir na vaga a que eu me candidatei.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Valeo (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi dinâmico, feito pela consultoria Newiki. Inicialmente foi pedido que os candidatos fizessem um meme para ser apresentado no dia da entrevista. Após as apresentações pessoais fomos divididos em grupos para resolver cases.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Valeo (Campinas, São Paulo).

O processo foi bem interessante, agregou muita a minha carreira e as meninas do Rh são bem atenciosas e fazem o possível para te deixar avontade

• Se a solução que eu propus para um problema a era de difícil implantação   1 resposta