Perguntas de entrevista da Vallourec | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Vallourec

Entrevistas em Vallourec

3,2

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Vallourec (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito bom, com ótimos recepcionistas e excelentes perguntas, bem diversificados e objetivo com equivalência entre os concorrentes e ótima perspectiva e propostas tentadoras.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Vallourec (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Experiência boa para ter uma noção de entrevistas com uma multinacional. Etapas rigorosas. Teste online, dinâmica de grupo, entrevista com gestor e exames médicos

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Vallourec (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo longo, cansativo e desorganizado. Na primeira fase presencial, achei interessante a maneira como as recrutadoras conduziram a dinâmica e os testes psicológicos, porém não vi a necessidade de se fazer dois encontros em dois dias diferentes. A partir da fase de entrevistas com os gestores, a empresa demonstrou muita desorganização e falta de comunicação. Primeiro: o candidato não é informado previamente para qual(is) área(s) será indicado, o que poderia evitar viagens desnecessárias à empresa. Segundo: em duas ocasiões me informaram o local errado para me encontrar com o gestor. Por fim, fui aprovado para um setor do meu interesse, porém recebi uma ligação dois dias depois me informando que o setor não foi autorizado a contratar estagiários até segunda ordem.

• Qual o valor mais importante na sua família?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Contagem

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Vallourec (Contagem).

Muito longo cheio de demandas. Demora para dar resposta no processo seletivo. Muitas pessoas para entrevista sendo que as vagas nem estão abertas.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Vallourec (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo foi bastante cuidadoso, com várias etapas e diferentes tipos de testes e entrevistas até se chegar à decisão e seleção final.

• Como você lida com erros na sua atuação profissional?   1 resposta

Entrevista para Programador

Funcionário confidencial em Rio das Ostras

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Vallourec (Rio das Ostras).

Muito bom e completo. Tem entrevista com os gestores da empresa e após são feitos testes psicológicos para avaliação e ajuda na decisão de contratação.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Bacana, bem qualificado. A empresa da total atenção para aqueles que tem interesse nas vagas, o único ruim é a demora na resposta do email quando se envia o currículo

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Longo, dura em média 4 a 6 meses. Dinamica, entrevista, avaliacao psicologica, painel com gestores (eles dão chance de fazer mais de um), enfim... cansativo

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Processo seletivo muito longo e devido ao elevado número de pessoas candidatadas, muitas vezes no início do processo é preciso contar com um pouco de sorte

• O que o seu último gestor falaria sobre você se ele estivesse aqui agora?   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Vallourec (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo foi muito bem estruturado e organizado. Foram várias etapas de avaliação começando por uma prova online e em seguida teve uma dinâmica em grupo, teste psicológico e por fim uma entrevista individual.

• Foram realizadas perguntas sobre quais eram meus defeitos e qualidades, como era minha família e o que eu gostava de fazer.   Responder à pergunta

O salário e benefícios já foram pré-estabelecidos.