Perguntas de entrevista da Veirano Advogados

Entrevistas da Veirano Advogados

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Veirano Advogados

Veirano Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Veirano Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Processo em tres etapas 1- envio de currículo no vagas.com 2- entrevista com rh e advogado 3- prova escrita (redaçao sobre tema atual, no meu caso foi sobre a mudança dos contratos e covid 19)

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Veirano Advogados (Rio de Janeiro) em set 2020

Fizeram algumas perguntas, se conhecia a empresa e quais eram minhas perspectivas lá. Ainda, pediram para eu contar um pouco da minha experiência e trajetória no direito. Após, me perguntaram se tinha acesso a internet e um local adequado para trabalho.

• Pretende seguir carreira pública? Como são seus conhecimentos de inglês?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Veirano Advogados

Primeiro tive entrevista com o RH e depois com dois advogados da equipe em que trabalharia. Depois, fiz uma prova, primeiro uma redação sobre tema jurídico livre, e depois um texto em inglês.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Veirano Advogados (Rio de Janeiro) em dez 2019

Dinâmica de grupo acerca do caso entre o vazamento de dados do Moro e a divulgação feira pelo jornal The Intercept, na qual um grupo ficou como defesa do Sérgio Moro e outro como defesa do The Intercept. Houve também uma redação de tema livre que versasse sobre alguma decisão jurídica recente

• Apresentação pessoal simples e o ramo do Direito pretendido

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Veirano Advogados

Prova específica para avaliar conhecimentos jurídicos e de inglês. Entrevista com RH e posteriormente com advogado da área. Além das questões técnicas, temos que responder perguntas pessoais sobre objetivos e motivações.

Veirano Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Veirano Advogados

Inicia-se com o RH, traçando um perfil pessoal e profissional do candidato, seguido de uma redação. Avaliação extremamente pessoal e subjetiva, perguntas que destoam da cargo para o qual o estagiário almeja, entrando no lado político e pessoal.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Veirano Advogados (Rio de Janeiro)

Foi bem tranquilo. Primeiro teve uma prova e a segunda etapa foi uma conversa com a advogada/advogado, o qual a pessoa contratada trabalharia.

• Qual a diferença dos 3 poderes do estado e suas funções.

Veirano Advogados

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Veirano Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Processo seletivo online que contou com testes de habilidades. Os testes englobavam as seguintes disciplinas: português, inglês e raciocínio lógico. O teste de raciocínio lógico continha 15 perguntas e os testes de português e inglês continham cerca de 30 perguntas.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Veirano Advogados (Rio de Janeiro)

Redações simples e entrevista tranquila. Agora o processo seletivo será diferente e atrairá pessoas bem mais qualificadas, considerando a dificuldade - haverá testes online e presencial.

Veirano Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Veirano Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um processo seletivo bem confortável, desde o início fui muito bem atendida, o local é bem amplo e elegante. O local é de fácil acesso e a seleção foi coerente com a proposta.

Carreiras populares entre os candidatos da Veirano Advogados

Advogado Júnior