Perguntas de entrevista da Venturus Centro de Inovação Tecnológica

Atualizado em 22 de mar 2021

Entrevistas da Venturus Centro de Inovação Tecnológica

Entrevistas para as principais vagas da Venturus Centro de Inovação Tecnológica

Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica

Entrevista com uma pessoa da área de tecnologia e uma pessoa da área de recursos humanos. As pessoas são bem atenciosas. A parte técnica envolve a leitura e interpretação de um programa de computador. A parte com recursos humanos envolve perguntas sobre sua experiência profissional e formação acadêmica. Recomendo o processo.

• Qual é a sua experiência profissional?

Venturus Centro de Inovação Tecnológica

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica

Fui indicado para a vaga em questão, o contato foi através de um email com um link para um teste , não houve uma triagem inicial do rh por email ou telefone, apenas um misero link para um teste em total descaso ao candidato. Até ai tudo bem, me dediquei, fiz o teste e enviei para eles, não houve resposta alguma, sequer um feedback minimo.

• Não houve sequer resposta para entrevista, total descaso da empresa com candidato a vagas

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Me candidatei para o estagio em desenvolvimento iOS. O processo levou uns 3 meses por conta dos prazos de cada etapa. Os testes de lógica e perfil foram super tranquilos e relativamente fáceis. Houve um momento para a troca de experiencia entre os candidatos e os ventureiros. Na entrevista final houve algumas perguntas tecnicas e os padroes do RH. Todo o processo foi feito 100% online.

Venturus Centro de Inovação Tecnológica

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Venturus Centro de Inovação Tecnológica em jul 2020

Fui chamado pra entrevista alguns dias depois de mandar o desafio. A entrevista foi online e composta por pessoas do RH e time técnico. Descreveram os benefícios e um resumo do projeto.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

A entrevista ocorreu de forma muito tranquila e transparente. Algo que pude confirmar ao trabalhar na empresa. A empresa torna fácil a integração do funcionário com uma receptividade muito boa.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Ótimo, um processo seletivo muito bem conduzido. Perguntas pertinentes a oportunidade e recrutadoras extremamente atenciosas, que explicaram muito bem sobre a oportunidade e benefícios.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo, São Paulo)

O começo do processo é organizado: dão clareza da proposta, etapas e prazos. Só que depois de todas as etapas não finalizam o processo, não há nenhum retorno positivo ou negativo.

• A entrevista vai contar com um especialista técnico, então o candidato pode contar com perguntas específicas sobre o processo de trabalho e afins.

Funcionário sigiloso em Santo André, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Santo André, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi rápido, mas bem exigente. O recrutador entrou em contato comigo e no mesmo dia me mandou um teste online de programação. Em poucas horas do término do teste de programação o recrutador entrou em contato novamente reportando meu resultado e marcando uma reunião com os membros do projeto. Na reunião discutimos o meu teste e me explicaram detalhes do cargo. Após a reunião tive duas semanas para me preparar para duas "coding interviews" (entrevistas técnicas) pelo hangouts. As duas entrevistas foram bem tranquilas e duraram 1 hora cada. Poucos dias após as entrevistas técnicas o recrutador entrou em contato comigo com uma proposta salarial.

• Fui questionado sobre a minha formação.
  • Fui questionado se havia possibilidade de me mudar para Capinas.
  • Fui questionado se conseguiria conciliar o emprego com o mestrado.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo, São Paulo) em nov 2018

RH me procurou por indicação. Fiz entrevista com RH e depois com o time técnico (2 designers, 2 gerentes de projeto). Após as duas entrevistas, recebi o teste técnico e depois feedback

• Qual é a diferença entre UX e UI?
  • Como você lida com reprovação de propostas pelo cliente?

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi composto por uma entrevista e desafios técnicos. A entrevista foi bem tranquila e os desafios estão à altura de outras empresas da área.

Carreiras populares entre os candidatos da Venturus Centro de Inovação Tecnológica

Estagiário
Analista De Desenvolvimento
Desenvolvedor Android

Trabalha na Venturus Centro de Inovação Tecnológica? Compartilhe sua experiência

Venturus Centro de Inovação Tecnológica logo