Perguntas de entrevista da Venturus Centro de Inovação Tecnológica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Venturus Centro de Inovação Tecnológica

Entrevistas em Venturus Centro de Inovação Tecnológica

3,1

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo).

Muito bom! Primeiro participei de uma dinâmica em grupo para resolver um problema com IOT e depois fiz uma prova com alguns conhecimentos web. Após isso, entrevista com a equipe tivemos uma conversa com o time da empresa...

Foi bom!

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo).

Processo bem justo. Teve entrevista com pessoal da empresa para conhecer a vaga. Depois duas entrevistas techniques com pessoal da Motorola (programação)

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Júnior

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo).

A entrevista técnica foi tranquila, eles souberam fazer as perguntas e evoluir as perguntas de acordo com o meu perfil. As perguntas feitas pelo RH foram pertinentes ao cargo, sem qualquer tipo de constrangimento.

• A entrevista foi aberta para que eu pudesse ser o mais sincero possível.   1 resposta

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Analítico Júnior

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei o processo relativamente simples, fui entrevistado por 2 gerentes com seus respectivos líderes técnicos. Também tive que desenvolver um projeto em quatro dias.

• Porquê você está saindo do seu emprego atual.   1 resposta

Me apresentaram uma proposta 10% acima do salário que declarei ser minha pretensão. Logo não senti a necessidade de negociar.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo foi composto por uma entrevista e desafios técnicos. A entrevista foi bem tranquila e os desafios estão à altura de outras empresas da área.

Entrevista para UI/UX Designer

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo).

O começo do processo é organizado: dão clareza da proposta, etapas e prazos. Só que depois de todas as etapas não finalizam o processo, não há nenhum retorno positivo ou negativo.

• A entrevista vai contar com um especialista técnico, então o candidato pode contar com perguntas específicas sobre o processo de trabalho e afins.   1 resposta

Entrevista para UI/UX Designer

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo) em novembro de 2018.

RH me procurou por indicação. Fiz entrevista com RH e depois com o time técnico (2 designers, 2 gerentes de projeto). Após as duas entrevistas, recebi o teste técnico e depois feedback

• Qual é a diferença entre UX e UI?   1 resposta
    • Como você lida com reprovação de propostas pelo cliente?   1 resposta

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Santo André, São Paulo).

O processo seletivo foi rápido, mas bem exigente. O recrutador entrou em contato comigo e no mesmo dia me mandou um teste online de programação. Em poucas horas do término do teste de programação o recrutador entrou em contato novamente reportando meu resultado e marcando uma reunião com os membros do projeto. Na reunião discutimos o meu teste e me explicaram detalhes do cargo. Após a reunião tive duas semanas para me preparar para duas "coding interviews" (entrevistas técnicas) pelo hangouts. As duas entrevistas foram bem tranquilas e duraram 1 hora cada. Poucos dias após as entrevistas técnicas o recrutador entrou em contato comigo com uma proposta salarial.

• Fui questionado sobre a minha formação.   1 resposta
    • Fui questionado se havia possibilidade de me mudar para Capinas.   1 resposta
    • Fui questionado se conseguiria conciliar o emprego com o mestrado.   1 resposta

Como este é meu primeiro emprego não tenho como negociar, mas a proposta inicial é bem generosa.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo).

Ótimo, um processo seletivo muito bem conduzido. Perguntas pertinentes a oportunidade e recrutadoras extremamente atenciosas, que explicaram muito bem sobre a oportunidade e benefícios.

• Situação vivenciada em outras empresas de que a minha solução foi bem sucedida.   Responder à pergunta

Entrevista para User Experience Designer

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Venturus Centro de Inovação Tecnológica (Campinas, São Paulo) em maio de 2015.

The resume was sent by the company's own website. The interview was conducted by three persons, one recruiter, a project manager and a user experience team leader. After the interview they asked to perform a user experience test to assess the skills. After sending there was no further contact from the company, and after a few weeks when I contacted, they had already hired someone else. Rubbish consideration with the candidate not to mention that not asked almost nothing about the personality and the why I like to work.