Perguntas de entrevista da empresa Verity

Atualizado em Aug 12, 2022

Entrevistas da empresa Verity

Indicação de funcionários24%
2.8
Médio
DifícilMédioFácil

Verity

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Verity em Jul 2022

Tive uma ótima experiência com essa entrevista. Quem me entrevistou foi a Janaína e ela foi maravilhosa. Me deixou super a vontade e toda a entrevista pareceu mais uma conversa, um bate papo. Gostei muito da forma como ela apresentou a cultura da empresa o que deixou a impressão de ser um ótimo lugar para se construir uma carreira.

• Descrever experiência profissional Avaliar o conhecimento em determinadas skills necessárias para a vaga. O que você espera para daqui a 2 anos?

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Verity em Jul 2022

O processo foi incrível, essa é a melhor descrição possível. Foi contactado pela Angélica Falcão, e desde a primeira entrevista, ela foi hiper humana, atenciosa e demonstrando sempre estar disponível para tirar dúvidas. No segundo encontro, o Rogério Freitas e o Erick Peiker também foram super receptivos e conduziram todo o processo com uma dedicação incrível.

• Como iniciei no mercado de trabalho; Quais foram minhas experiências; Exemplos de projetos que me deixaram muito orgulhosos de participar; Quais linguagens eu tenho experiências.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Campos dos Goytacazes

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Verity (Campos dos Goytacazes) em Jun 2022

Processo tranquilo, transparente e rápido. Uma primeira etapa com RH e a segunda com time de desenvolvimento. Na primeira etapa foram avaliados se minha experiência era compatível com a expectativa da vaga, e na segunda, com corpo técnico, se de fato eu possuía o necessário para a vaga.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Verity (São Paulo, São Paulo) em Jun 2022

Processo humanizado, feedback constante do RH, demorou um pouco pela resposta do cliente, mas dentro de um bom senso para o contexto da vaga. Energia da empresa pareceu ser contagiante na entrevista.

• Situações vivencias e perguntas de conhecimento técnico.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Verity (São Paulo, São Paulo) em Apr 2022

Show de bola o processo foi muito tranquilo. Todos os profissionais envolvidos eram preparados para fazer a seleção. Todo o processo demorou em torno de 3 semanas. Devido ao retorno do gerente da area.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Verity (São Paulo, São Paulo) em Apr 2022

na primeira etapa participei de uma entrevista técnica, para saber se a vaga era compatível com meu perfil e se estaria disposto para o desafio proposto, em um segundo momento foi me apresentado para a Verity, me explicaram os valores e princípios da empresa e após isso me apresentaram os benefícios e a oferta de salário

• Me perguntaram sobre meus objetivos de carreira, o que eu estava buscando, quais eram meus valores, o porque estava procurando uma nova oportunidade, quais conhecimentos tinha e por onde atuei, quais eram os projetos que já havia participado, o que estudei e quais certificações tenho

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Verity (São Paulo, São Paulo) em Apr 2022

O processo foi marcado extremamente rápido e também foram avaliados os meus conhecimentos pelo Tech Leader que participou do mesmo, isso fez com que não tivesse que ser feito duas entrevistas e o tornou muito mais rápido.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Cascavel, Paraná

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Verity (Cascavel, Paraná) em Mar 2022

A entrevista foi ótima. O tom da conversa foi descontraído quebrando aquela tensão de entrevista de emprego. Foi um bate papo onde a empresa se apresentou procurou me conhecer melhor. E passou as informações necessárias sobre a vaga e etapas do processo seletivo. Foram duas entrevistas uma com o RH e outra com o Gestor da Vaga.

• Descrever minha experencia e objetivos mas ocorreu de forma natural como a conversa foi desenrolando

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Verity (São Paulo, São Paulo) em Mar 2022

Processo de entrevista extremamente fluido e objetivo, buscando entender não só as capacidades técnicas, mas também entender as características interpessoais e perfil de trabalho. Também foi clara nos objetivos da empresa e as expectativas em relação ao trabalho que iria desempenhar.

• Tempo de experiência na área, quais objetivos gostaria de alcançar na empresa, projetos em que já trabalhei ou executei, por quê decidi seguir a carreira que sigo hoje.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Verity (Rio de Janeiro) em Feb 2022

A entrevista foi muito leve e parecia mais um bate papo o, que me deixou bem a vontade. A entrevistadora se mostrou flexível e conseguiu me atender fora do horário comercial.

• 1 - Objetivos de carreira; 2 - Falar um pouco da rotina da vida pessoal; 3 - Perguntas mais técnicas sobre o nível de conhecimento requisitado para a vaga.
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Verity

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Verity como 92.0% positiva, com nível de dificuldade 2.64 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Programador Java Pleno e Senior Software Engineer classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Analista De Qualidade Júnior e Desenvolvedor Júnior foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Verity leva, em média, 12 dias, com base em 24 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Analista De Qualidade Júnior foi o mais rápido (em média, 3 dias). Já o processo de contratação do cargo Agile Coach foi o mais lento (em média, 14 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Verity, com base em 24 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 27.94%

Apresentação: 20.59%

Entrevista por telefone: 17.65%

Verificação de antecedentes criminais: 14.71%

Teste de QI/inteligência: 7.35%

Outro: 5.88%

Entrevista por bancada em grupo: 2.94%

Teste toxicológico: 2.94%

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Verity

Trabalha na empresa Verity? Compartilhe sua experiência

Verity logo